TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por xX-ArthaS-Xx em 2011-09-15, 17:17

bom ja fiz a pergunta so le ae em cima!!!

xX-ArthaS-Xx

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 15/09/2011
Reputação : 10 Pontos : 9568

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Lorrian em 2011-09-15, 17:18

Crie uma CATEGORY.
Crie uma region onde os PLAYER ficarao ivuneravel e depois em cima dessa region crie outra region um poco maior
doque a outra essa será a region que ele vai fica Ivunerable/Vunerable depois:
Crie uma trigger assim ó
Trigger name: Local Invulnerable
Events
|
--- Unit - A unit enters (LOCAL ONDE SEU HERO VAI FICA IVUNERAVEL)
Actions
|
--- Unit - Make (Triggering unit) Invunerable

Depois criei outra Trigger.
Trigger name: Local Vunerable
Events
|
--- Unit - A unit leaves (LOCAL ONDE OS PLAYER VAO SAIR E FICA VUNERABLE)
Actions
|
--- Unit - Make (Triggering Unit) Vulnerable

PRONTO TOMA QUE ENTENDA E QUE TO COM PRESA JAJA VO SAI FLW




[MeusTutorias] - Vejão !

AJUDEI? ENTAO ME AJUDEE!! DA ''tHANKS'' !



Antes de qualquer partida...
Spoiler:
Icefrog criador do Dota
Santificado seja vosso Mapa
Vem a nós o vosso time
sejam feito nossos itens
assim nos sentinels como no scourge
o Dota nosso de cada dia que jogais hoje
perdoai nossa pawnadas
assim como perdoai quem nos powna
não deixeis cair em ganks
mas livrai-nos dos noobs e kiters
Amém. By Lorrian.

Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 10746

Warning Necropost
75 / 10075 / 100


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por xX-ArthaS-Xx em 2011-09-15, 17:20

A entendi sim tenho que cria 2 regions no mesmo lugar so que a segunda maior que a outra e depois so faze essa triiger ae né?

xX-ArthaS-Xx

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 15/09/2011
Reputação : 10 Pontos : 9568

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por VicToR em 2011-09-15, 17:21

Lorrian escreveu:Crie uma CATEGORY.
Crie uma region onde os PLAYER ficarao ivuneravel e depois em cima dessa region crie outra region um poco maior
doque a outra essa será a region que ele vai fica Ivunerable/Vunerable depois:
Crie uma trigger assim ó
Trigger name: Local Invulnerable
Events
|
--- Unit - A unit enters (LOCAL ONDE SEU HERO VAI FICA IVUNERAVEL)
Actions
|
--- Unit - Make (Triggering unit) Invunerable

Depois criei outra Trigger.
Trigger name: Local Vunerable
Events
|
--- Unit - A unit leaves (LOCAL ONDE OS PLAYER VAO SAIR E FICA VUNERABLE)
Actions
|
--- Unit - Make (Triggering Unit) Vulnerable

PRONTO TOMA QUE ENTENDA E QUE TO COM PRESA JAJA VO SAI FLW

2 regioes não, poe a mesma nos 2 triggers.

OFF TOPIC ----

Tá vendo, ele ordenou, CRIE UMA CATEGORY, se você não criar, não irá funcionar. UAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAUE

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13315

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Lorrian em 2011-09-15, 17:24

Sim entendeu direitinho!!!


é verdade esqueci nao presisa cria 2 region pode cria só uma msm ja que o resto ta certo


Última edição por Lorrian em 2011-09-15, 17:30, editado 1 vez(es)




[MeusTutorias] - Vejão !

AJUDEI? ENTAO ME AJUDEE!! DA ''tHANKS'' !



Antes de qualquer partida...
Spoiler:
Icefrog criador do Dota
Santificado seja vosso Mapa
Vem a nós o vosso time
sejam feito nossos itens
assim nos sentinels como no scourge
o Dota nosso de cada dia que jogais hoje
perdoai nossa pawnadas
assim como perdoai quem nos powna
não deixeis cair em ganks
mas livrai-nos dos noobs e kiters
Amém. By Lorrian.

Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 10746

Warning Necropost
75 / 10075 / 100


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por xX-ArthaS-Xx em 2011-09-15, 17:25

A blz entao vlw Lorrian!!!!

xX-ArthaS-Xx

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 15/09/2011
Reputação : 10 Pontos : 9568

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por xX-ArthaS-Xx em 2011-09-15, 17:26

Vo deleta esse topico aki ja que ja me responderao a minha questao!!

xX-ArthaS-Xx

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 15/09/2011
Reputação : 10 Pontos : 9568

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por VicToR em 2011-09-15, 17:29

Lorrian escreveu:Sim entendeu direitinho!!!

E VicToR ;D tipo tem gente que acabo de começa a cria map nao tem nem nossa disso, tipo eu msm tempo atras era assim tento explica o maximu possivel mais se vc ta achando ruim eu nao posso fazer nada so que aprende para depois ajuda alguem que nessecite!!!
Vc msm ja me ajudo muito lembra!!

Calma parça... eu só estava zoando o_O

@Arthas - Não delete o tópico, caso outra pessoa queira saber este assunto, já existe o tópico ^^

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13315

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Lorrian em 2011-09-15, 17:31

Eu tambem rlx!!!
Amo vc mais do que amo PC
vc ja me ajudo muito msm e eu agradeço




[MeusTutorias] - Vejão !

AJUDEI? ENTAO ME AJUDEE!! DA ''tHANKS'' !



Antes de qualquer partida...
Spoiler:
Icefrog criador do Dota
Santificado seja vosso Mapa
Vem a nós o vosso time
sejam feito nossos itens
assim nos sentinels como no scourge
o Dota nosso de cada dia que jogais hoje
perdoai nossa pawnadas
assim como perdoai quem nos powna
não deixeis cair em ganks
mas livrai-nos dos noobs e kiters
Amém. By Lorrian.

Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 10746

Warning Necropost
75 / 10075 / 100


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por VicToR em 2011-09-15, 17:32

Lorrian escreveu:Eu tambem rlx!!!
Amo vc mais do que amo PC
vc ja me ajudo muito msm e eu agradeço

Não exagere...

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13315

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Lorrian em 2011-09-15, 17:39

Blz minto quando digo que te amo
Gosto de vc pq vc me ajudo man nao é exagero




[MeusTutorias] - Vejão !

AJUDEI? ENTAO ME AJUDEE!! DA ''tHANKS'' !



Antes de qualquer partida...
Spoiler:
Icefrog criador do Dota
Santificado seja vosso Mapa
Vem a nós o vosso time
sejam feito nossos itens
assim nos sentinels como no scourge
o Dota nosso de cada dia que jogais hoje
perdoai nossa pawnadas
assim como perdoai quem nos powna
não deixeis cair em ganks
mas livrai-nos dos noobs e kiters
Amém. By Lorrian.

Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 10746

Warning Necropost
75 / 10075 / 100


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-09-15, 17:45

Esse topico e de assustar



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14394

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Lorrian em 2011-09-15, 17:47

pqp ta parecendo um novela kkk




[MeusTutorias] - Vejão !

AJUDEI? ENTAO ME AJUDEE!! DA ''tHANKS'' !



Antes de qualquer partida...
Spoiler:
Icefrog criador do Dota
Santificado seja vosso Mapa
Vem a nós o vosso time
sejam feito nossos itens
assim nos sentinels como no scourge
o Dota nosso de cada dia que jogais hoje
perdoai nossa pawnadas
assim como perdoai quem nos powna
não deixeis cair em ganks
mas livrai-nos dos noobs e kiters
Amém. By Lorrian.

Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 10746

Warning Necropost
75 / 10075 / 100


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por rafabrum5 em 2011-09-15, 17:57

Hmm, esse negócio de amor ta em alta ake no forum .-.




Faça seu pedido de model AQUI!

rafabrum5

Número de Posts : 922
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 12478

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Ivuneravel e Vuneravel quando sair da regiao

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum