TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[Duvida] ajuda com vazamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Chrono_Kid em 2011-09-18, 05:42

eu fiz um template de uma skill para meu map, so que estou com problemas com os vazamentos, me ajudem '-'

ta ai o link dele
http://www.4shared.com/file/OBDt-VZZ/Template.html

EDIT off: pq eu ja começo com 7 de rep?

Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 10532

Warning Necropost
40 / 10040 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Iky em 2011-09-18, 07:50

cara, eu, comemoraria se começasse com 7 de rep XD
concertei aqui, legal a spell, e o raciocinio
se ajudei, nao esqueci do +rep



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Bills em 2011-09-18, 13:55

Prós:
- É uma magia para o itachi.

Cons:
- Skill com leaks.
- Bugável.
- Não é MUI.
- Pausa a unit, quando ela já ta hide (não tem precisão para isso).
- Usa muitos wait.

Leia esses tutoriais e deixe essa magia daora.
http://teamkings.forumeiros.com/t1151-tutorial-como-cacar-leaks
http://teamkings.forumeiros.com/t2139-tutorial-mui-basico


Recomendo
Por que um jogo é bom? | Aprenda MUI | Mostre-se para nós!


Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 17549

Warning Necropost
35 / 10035 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por VicToR em 2011-09-18, 14:07

Aproveitando que o bills abriu a brecha

Dá um jeitinho de tirar a sombra o hero, aquilo fica horrivel quando ele tá Hide.

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13325

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Chrono_Kid em 2011-09-18, 16:04

A spell era só um um template para por isso tem tantos erros, ( tirando os waits, nao sei outro geito de fazer). mais vlw Very Happy

Edit off: vc tinha 24 dei thanks foi pra 31 o.O

Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 10532

Warning Necropost
40 / 10040 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Chrono_Kid em 2011-09-18, 18:44

Iky escreveu:cara, eu, comemoraria se começasse com 7 de rep XD
concertei aqui, legal a spell, e o raciocinio
se ajudei, nao esqueci do +rep

nao funciono, antes ele na segunda vez q vc manda a spell,o dummy nao parava de anda nunca, agora o dummy vai em outra direção e teleporta errado o caster ''-'' (Acho q vo desistir '-')

Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 10532

Warning Necropost
40 / 10040 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Iky em 2011-09-18, 19:04

opa, eu tinha so concertado os erros, nao vi se seu spell já tinha bug, vou concertar aqki
EDIT -------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.mediafire.com/?koam08uo4vb13f1 pronto



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Chrono_Kid em 2011-09-18, 20:12

Desisto -.- , ele sempre se move pro meio do map na segunda vez q uso a spell

EDIT: consigui!!i muito obg!!! era só eu muda o lugar do pause unit -.- (fiz isso no meu mais dava errado do msm geito, mais nesse seu funciono certin xD)

Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 10532

Warning Necropost
40 / 10040 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por rafaelsalessi em 2011-09-18, 20:51

vc deveria tar mt feliz eu q tenho 201 mensage so tenho poco +rap eu ate ja fiz tuto:D

rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 10434

Warning Necropost
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Law.Terro em 2011-09-18, 20:59

humm...
gostei da spell
mas no começo ficou muito bugada
quando o iky corrigiu ficou muito boa Coll Troll



Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 104 Pontos : 16529

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://againstattack.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] ajuda com vazamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:30


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum