TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARQUEE SOBRE FOTOS!

Ir para baixo

MARQUEE SOBRE FOTOS! Empty MARQUEE SOBRE FOTOS!

Mensagem por Staar. 2011-11-14, 05:51

Bom, podemos colocar MARQUEE sobre fotos, e fazer várias outras coisas a cima de várias imagens..
Por exemplo
- Qualquer um sabe que usando um marquee onde o comando foi digitado, ficará se movendo.
Código:
Usando o: <marquee>marquee</marquee>
Pois bem. Aqui você verá outro tipo. Que é usando a TAG:
Código:
<div></div>
Sim, é MUITO mais complexo que um simples marquee. Mas é bem melhor tambem!
"CLIQUE PARA ABRIR O SPOILER":
OBS: TIVE QUE COLOCAR DENTRO DE UM HOSTING PARA NÃO HAVER PROBLEMAS COM O FORUM (TEAM KINGS). IRIA FICAR TUDO BUGADO AQUI NESTE TOPICO!
E tambem poderá ser mudado de local no site:
"CLIQUE PARA ABRIR O SPOILER":
OBS: TIVE QUE COLOCAR DENTRO DE UM HOSTING PARA NÃO HAVER PROBLEMAS COM O FORUM (TEAM KINGS). IRIA FICAR TUDO BUGADO AQUI NESTE TOPICO!

Código:
Bom, este é um trabalho que ando fazendo.
Estou em um projeto meu. Montando um site pelo Bloco de notas.

Meus trabalhos em HTML ultimamente foram estes.
Tambem tenho criado PLAYERS para WebRadio!
Se alguem estiver entereçado em algo do tipo.
Um player de WebRádio, caso alguem tenha 1... Eu faço um player bem legal e personalizado! (:
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25763

Warning Necropost
MARQUEE SOBRE FOTOS! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100MARQUEE SOBRE FOTOS! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos