TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem mova para o lixo

5 participantes

Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-16, 02:18

Alguem mova este topico para o lixo,ele só esta atrapalhando aqui no forum srry.


Última edição por kratos em 2011-12-30, 17:28, editado 4 vez(es)
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 02:25

Models do WoW são absurdamente pesados.. Eu sinceramente não recomendo usa-los... Seu mapa fica lento para download e também muito propicio a ter lags infernalmente irritantes.
Além de que models de WoW não combinam com a qualidade de texturização e animação padrão do Warcraft, o que deicha as coisas um tanto desiquilibradas.
Há uma porrada de models de villagers entre outros muito uteis em diversos sites de modding pela internet, só procurar bem.

Se precisar de ajuda com o mapa, estou a disposição.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27363

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-16, 02:39

eu sei que mapas com modelos de wow são meio pesados mas vou tentar não usar em todos os chars,mas umas das coisas que mais me irritam são os gráficos do warcraft,mas não culpo ninguem e também meu propósito é fazer com que este mapa seja com todos os modelos do wow.

ah e tbm eu ja achei os modelos de villagers Very Happy.
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-16, 02:45

ae se puder me dizer onde encontro molduras legais qnem na imagem de header la no topo eu ficaria agradecido,procurei de tudo que é jeito no google e não achei FFFuuuuu.
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por rafabrum5 2011-11-16, 07:49

kratos escreveu:Mas não sou muito bom em cinematicas e estou procurando um tuto que me ensine bem direito

(Básico)
https://teamkings.forumeiros.com/t466-tutorial-basico-de-um-cinematic?highlight=cinematic
(TroiA)

(Avançado)
https://teamkings.forumeiros.com/t1210-tutorial-cinematic-avancado-atualizado-e-completo?highlight=cinematic
(Staar.)
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25828

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 12:20

kratos escreveu:eu sei que mapas com modelos de wow são meio pesados mas vou tentar não usar em todos os chars,mas umas das coisas que mais me irritam são os gráficos do warcraft,mas não culpo ninguem e também meu propósito é fazer com que este mapa seja com todos os modelos do wow.

ah e tbm eu ja achei os modelos de villagers Very Happy.

Bem, vai da sua opinião né
Mas mapas com modelos de wow não são "meio" pesados... São MUITO pesados.

Os maiores segredos para uma cinametic são coisas bem basicas, posso lhe dar umas dicas:
1º A Camera nunca deve ficar parada, isso deicha as coisas bem chatas... Nem que você crie mais de um milhão de cameras no seu mapa, deixe-as sempre em movimento.
2º Não deixe os personagens estáticos como nas cinematic da blizzard nas campanhas, usufruir das animações das unidades faz com que as coisas ganhem mais vida. Os triggers para isso são absurdamente simples.
3º Controle a camera, nunca deixe que ela passa através de objetos do cenario, isso acontece muito com arvores D:
São coisas poucas, mas sã orealmente muito uteis para deixar a cinematic mais interessante

Uma coisa que poderia dar uma "mãosinha" na grafico do seu warcraft é o ENBSeries, uma engine adicional que cria efeitos de luz Bloom no jogo e deicha um visual bacana.
Só procurar no Google que você acha ela facinho.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27363

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-16, 21:02

Nossa,valeu aos dois rafabrum5 ja to vendo os tutoriais ali eu tinha procurado antes(não sou um daqueles que não procura e fica só de moaje criado topico atoa Troll Face)

Xbacurix valeu pelo enb series eu ja tinha ouvido fala dele mas só no gta iv não sabia que tinha para warcraft e gostei das dicas para as cinematicas,também não gosto quando passa por objetos é chato pra caramba Chalenge Acepted!.
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-16, 22:43

algum de vocês sabem como diminuir o mapa sem ter que começar tudo de novo?tipo meu mapa antes ia ser só em um mas agr é uma campanha então qro deixar só a cidade no começo que é uma parte bem pequena do mapa
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 23:12

a ENBSeries pro warcraft é exatamente a mesma do GTA, você até mesmo pode ver o nome "GTA" no seu log de ativação dentro do jogo. É incrivel que funcione para o warcraf também, mas é um fato... Eu mesmo uso ela no meu warcraft para deixar tudo mais nos conformes.

Olha... O unico meio de reduzir o tamanho do mapa é indo na opção "Scenario" e então na aba "Map Size and Camera Bounds"
da uma olhada na print aqui:
Spoiler:
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27363

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por Iky 2011-11-16, 23:16

Primeiro aviso usuário kratos: double post sem justificativa
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por kratos 2011-11-18, 03:07

Ah sim eu ja sabia deste jeito mas queria saber se não tinha outro modo de se fazer isto.Mas também não tem problema mais pq eu mudei a campanha toda e tive que começa toda ela novamente,não faz diferença pq eu não tinha feito tantas coisas msm
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-18, 09:31

OFF - Ao invés de postar duas vezes, edite seu tópico anterior.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26394

Warning Necropost
Alguem mova para o lixo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem mova para o lixo Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem mova para o lixo Empty Re: Alguem mova para o lixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos