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Mensagem por yakuro 2011-11-23, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

Eai galera do Tek, blz? eu to com uma duvidazinha aqui, é o seguinte: eu quero que a cada 10 seg por exemplo crie uma unidade X a cada construção de um tipo (ex: barraca de guerra). Mas eu posso construir outra dessa barraca pra nascer mais um da unidade X nessa outra construção. Tem como fazer isso sem bugar? Vlw ;D
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Mensagem por Iky 2011-11-24, 20:08

sim, causaria leak de points a cada 10 s

e use
set bj_wantDestroyGroup = true

é mais rapido do que call DestroyGroup(udg_UnitGroup)
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Mensagem por yakuro 2011-11-25, 17:13

ta, tipo, então esse sistema sem leaks do unit group e region, chegaram a um acordo? pq eu n to entendendo kkk.
P.S.: xbacurix a linha do custom script ta dando erro!
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Mensagem por Iky 2011-11-25, 17:15

ficou assim:

set UnitGroup = (Units of type (Barracks))
set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in UnitGroup and do (Actions))

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Mensagem por yakuro 2011-11-25, 17:27

bj_wantDestroyGroup variavel do tipo? [noob on]
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Mensagem por VicToR 2011-11-25, 18:00

yakuro escreveu:bj_wantDestroyGroup variavel do tipo? [noob on]

é um custom script isso.
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Mensagem por yakuro 2011-11-25, 18:01

ata, é que ele boto set na frente
edit:
essa trigger que o cara falo da erro!
fez até o mapa da pau, sorte que eu tinha botado ja no e-mail! pod faze um demo pra ajuda?
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Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-26, 19:55

Iky escreveu:ficou assim:

set UnitGroup = (Units of type (Barracks))
set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in UnitGroup and do (Actions))




Iky num tem colocar para apagar o grupo
Spoiler:
só depois que tiver criado as unidades ?
Spoiler:
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Mensagem por Iky 2011-11-27, 01:37

set bj_wantDestroyGroup = true nao é o comando de destruir nao, é so o comando que faz a propia funçao destruir pq em jass, o comando de pick every unit tem:

if (bj_wantDestroyGroup) then
call DestroyGroup(Group)
endif

ou seja, a função já tem no codigo para destruir, so que de fabrica vem
set bj_wantDestroyGroup = false
e por isso a gente botava call DestroyGroup(), mas é mais rápido assim so mudando uma variavel booleana

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Mensagem por yakuro 2011-11-27, 09:22

Iky, akele que vc falo antes q ate eu pensei que era uma variavel, akela trigger deu erro, tem como vc fazer um map pra me mostrar? Vlw!
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Mensagem por VicToR 2011-11-27, 14:13

nussa velho, você ainda não conseguiu terminar isso ?

Faz isso aqui:

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Mensagem por Iky 2011-11-27, 14:17

victor, destrua a variavel point depois do group, senao buga
mas é por ai, pra mim o topico ta resolvido ai com a ajuda minha e do victor
mas é yukuro q tem q dizer
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Mensagem por VicToR 2011-11-27, 14:29

lol, tá louco ? se destruir depois do pick, VARIOS points vao ficar perdidos, ele tem que Criar, Usar e Destruir,

Exemplo:

Imagina que tem 10 barracks no mapa,

O Pick vai ser realizado 10 vezes, e a variavel vai ser setada 10 vezes, se voce por o CS fora do pick, ele só vai remover a ultima que foi setada, os outros 9 vao estar perdidos...
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Mensagem por Iky 2011-11-27, 14:30

so sei que ja bugou comigo, como se a variavel nao existisse mais
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Mensagem por yakuro 2011-11-27, 17:36

deu certo vlw ;D
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Mensagem por Iky 2011-11-27, 17:41

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