TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Elves lore #5: Memórias

2 participantes

Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por xbacurix 2009-08-09, 13:36

Capítulo #5: Memórias

Saphirot era provavelmente o ultimo sacerdote de Sargeras em Kalimdor, ele era muito respeitado por seus seguidores, sim, ele tinha muitos leais seguidores, ele espalhava as palavras de Sargeras à quase dois mil servos.
No dia em que foi expulso, Saphirot estava prestes a completar o seu maior feito e principal dever como sacerdote de Sargeras, como o poderoso Titã Negro estava “morto” o dever de Saphirot era o de trazer o sucessor, o filho de Sargeras, conhecido como o “Príncipe das Trevas”, ou simplesmente a “Sombra de Fogo”.
Ele estava terminando o ritual de invocação, quando Cenarius e Malfurion entraram em seu covil, uma caverna cujo os túneis iam profundamente dentro do Monte Hyjal, seus servos, obedecendo a ordem do mestre, atacaram Cenarius logo que ele apareceu no grande salão de rituais, eles não esperavam derrotar o semi-deus, mas apenas entretê-lo até que Saphirot pudesse trazer o Príncipe das Trevas à Azeroth, e conseguiram, nem mesmo Cenarius o poderoso semi-deus junto com o supremo druida Malfurion foram capazes de passar pelos fanáticos servos do bruxo.
Foi então que a noite se tornou mais escura, foi então que a eterna Lua que clareava a floresta parou de brilhar, que a vida por um estante se perdeu nas trevas, que uma sombra envolta de chamas apareceu no centro do grande salão de rituais das cavernas do Hyjal, era o filho de Sargeras que acabava de passar pelo portal de Saphirot. Saphirot deu uma sutil e breve risada maléfica e disse: “Temam agora fracassados, gritem e tremam perante a minha obra, eu lhes trousse o seu fim, eu lhes trousse o inferno, agora vocês irão pagar pelo que fizeram, a ira da vingança de Sargeras irá pairar sobre vocês e consumirá suas almas.” Quase morrendo, por ter esgotado a maior parte de sua força no ritual, Saphirot ordenava que o Príncipe das Trevas destruísse com Cenarius e os outros, mas estranhamente para ele, o demônio não dava um passo, apenas observava friamente todos naqueles no salão, então Cenarius alertou Saphirot: “Tolo, bruxo idiota, Sargeras apenas usou você Saphirot, seja lá o que ele lhe prometeu em troca disso, você não receberá nada! O filho do mal que esta aqui diante de você veio a este mundo apenas para destruir a todos, isso inclui você também.” O bruxo olhou fixamente para a criatura maligna e insistiu com suas ordens: “Monstro maldito! Obedeça a seu mestre, faça o que eu digo, mate-os! Não fique ai parado, eu te trousse a este mundo, você deve me obedecer!” A criatura olhou bem no fundo dos olhos de Saphirot, e logo o bruxo começou a se debater com um barulho atordoante em sua mente, Cenarius aproveitou que a criatura estava distraída e levantou-se rapidamente atacando o Filho de Sargeras, mas ele era muito forte e com um só movimento jogou Cenarius na parede quase o matando, nisso Saphirot se recuperou, levantou e disse: “Maldita criatura, você me traiu, mas irá pagar por isso, seu tempo neste mundo se esgotou filho de Sargeras!” O Príncipe da Trevas se virou e como se estivesse rindo disse com sua voz que encheria de medo até no mais corajoso dos guerreiros: “Tolo elfo, seus poderes de druida não farão efeito no filho de sargeras, eu que sou o inferno neste mundo, você não poderá me derrubar, fraco e...” Interrompendo o demônio o velho bruxo com uma risada forte disse: “O tolo aqui é você demônio! Esqueceu como eu te trousse aqui? Eu não sou um druida! Quebrei minha ligação com a natureza há muito tempo atrás, para servir teu pai, e ilariamente agora usarei os poderes que ele me ensinou para acabar com você. Eu te trousse para cá, e te levarei de volta. Volte para os confins de onde você veio, volte para lá ou morra aqui!” E em um flash de luz a criatura desapareceu, Cenarius se ergueu novamente e andou até Saphirot: “Vê agora, como os seus mestres eram traiçoeiros, vê como eles só pensam neles? Mas você ainda tem chances de voltar para nós Saphirot, você desistiu dos ensinamentos de Sargeras, ainda pode se redimir.” O bruxo, com um olhar tenebroso, encarou Cenarius e sem ter remorso disse: “Me redimir? E voltar para as suas tolices, vocês são fracos Cenarius, todos vocês, não sabem como é ter o poder em suas mãos, não sabem como é. Eu não me arrependo de ter servido Sargeras, mesmo ele sendo um canalha, se não fosse por ele eu não teria todo esse poder, toda essa força que tenho hoje! Eu não me arrependo de nada do que fiz, nunca serei um de vocês, nunca serei fraco como vocês...” Cenarius irritado interrompeu Saphirot: “Então será expulso destas terra bruxo! Você não merece viver entre nós, está corrompido pela sede de poder, não é digno de ser um de nós! Considere-se um exilado Saphirot, você será mandado para desolancia do continente gelado, e lá ficará, até se arrepender, ou até morrer!”
Isto foi o que aconteceu no dia do exílamento de Saphirot, uma terrível lembrança que veio a sua mente no momento em que usou os poderes de isciphen como nunca tinha usado, quando dava vida aos ice elves. Talvez, mas só talvez, esse tenha sido o motivo pelo qual ele não foi corrompido quando absorveu as energias demoníacas do cristal para purificar os kmah, ele já tinha lutado contra as influencias de Sargeras e se libertado delas no passado.

Ice Elves lore #5: Memórias Cenarius
(Cenarius, o Semi-Deus Guardião de Kalimdor)

~xbacurix~
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27473

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por TroiA 2009-08-10, 02:32

Você tem mais historias do wc3 ?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por xbacurix 2009-08-10, 11:32

como assim? Masi historias do warcraft? ou mais historias q eu criei?
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27473

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por TroiA 2009-08-10, 14:05

Ah estás historias foi você que criou ?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por xbacurix 2009-08-10, 20:45

Foi, isso num tem nada a ve com a historia original do warcraft, essas historias contam como a raça do meu mapa, os Ice Elves, surgiram. Eu peguei a historia original do Warcraft e encaichei algumas coisas para dar sentido aos Ice Elves... :thumbs_upg:
Mas sobre a historia original do Warcraft, eu sei ela inteirinha, esquesso alguns nomes de vez em quando, mas sei.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27473

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por TroiA 2009-08-11, 02:55

Ah blz se foi a historia do seu mapa então ta muito bem criada
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Ice Elves lore #5: Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #5: Memórias Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #5: Memórias Empty Re: Ice Elves lore #5: Memórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos