TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto]Naruto - Madara War

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto]Naruto - Madara War Empty [Projeto]Naruto - Madara War

Mensagem por ViniPato 2011-12-05, 17:38

Informações do mapa

O mapa Naruto - Madara War consiste num terrain que possue duas bases em cants do mapa.No centro la em cima,existe o Madara,ele é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo forte e o objetivo das bases é matar o madara primeiro que a outra equipe.Mas não é tão facil assim,você também tem que proteger a sua base,se não perde,pois os outros heroes e creeps enviadas pelo madara irão te matar.
História

Madara era muito "amigavel" com todo mundo,principalmente com a Akatsuki e Konoha,até que um dia Madara recebeu o RINNEGAN,o melhor doujutsu de todos,então abandonou Konoha e a Akatsuki para dominar o mundo,crindo muitas tropas.Então Konoha e a Akatsuki viraram aliadas,uma ajudando a outra,até que descobriram que se matassem algum possuente do RINNEGAN teria o poder supremo, então voltaram a ser inimigas novamente, em busca de matar Madara,para conseguirem o poder supremo...
[center]Recrutamento

Quem se interessou manda pm.Estou interessado em pessoas que saibam mecher com trigger e spells.
O terrain e mais umas coisinhas eu ja fiz,quem quiser entrar manda pm.




By:ViniPato



[/center]
ViniPato
ViniPato

Número de Posts : 64
Data de inscrição : 29/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22713

Warning Necropost
[Projeto]Naruto - Madara War Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Naruto - Madara War Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Naruto - Madara War Empty Re: [Projeto]Naruto - Madara War

Mensagem por VeneNoColt 2011-12-05, 19:30

Interessante mais existem uma pá de mapas sobre naruto, eu até posso ajudar so que ando meio afastado se puder dar uns exemplos de trigger para eu ve oq eu consigo fazer!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25722

Warning Necropost
[Projeto]Naruto - Madara War Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto]Naruto - Madara War Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Naruto - Madara War Empty Re: [Projeto]Naruto - Madara War

Mensagem por ViniPato 2011-12-05, 19:45

Tem um sistema que é assim,o madara manda as creeps certo?Então é criada uma ajudinha para os team(2 uninades com timed life),mas essa ajudinha pode ser melhorada comprando um item na loja chamado "REFORÇO NAS TROPAS"quando comprar esse item,ele some do inventario,e aquela ajudinha de 2 vai para 3 dps se compra dnv vai para 4 e acaba,se vc entendeu e puder fazer eu agradeço
ViniPato
ViniPato

Número de Posts : 64
Data de inscrição : 29/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22713

Warning Necropost
[Projeto]Naruto - Madara War Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Naruto - Madara War Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Naruto - Madara War Empty Re: [Projeto]Naruto - Madara War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos