TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

2 participantes

Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por xbacurix 2009-08-11, 11:40

Capítulo #6: Os Pecados do Pai
Glorioso, inacreditável, magnífico, são pequenas palavras para definir o que houve naquele dia, no dia do nascimento dos ice elves, todos ficaram deslumbrados ao verem aquelas estatuas ganharem vida e poder, e Saphirot completara seus planos para seu reino, a hora da vingança contra os que o expulsaram estava se aproximando. Apesar de seu reino e povo estarem completos, Saphirot precisava de uma ultima coisa, completar a sua linhagem, ele precisava de um filho, alguém que pudesse ficar em seu lugar como rei se acaso ele caísse na batalha.
Por ter esgotado todas as suas forças na criação do ice elves, Saphirot se dirigiu para o palácio, deixando para Sarion e Scarriot o dever de organizar os ice elves na sociedade de Ice Flow, e assim foi, por dias a cidade ficou em expansão para acomodar o mais novo povo que lá viveria, e Saphirot somente os observava das sacadas do palácio, com o passar dos dias, alguns dos ice elves passaram a demonstrar comportamentos diferentes, para não dizer estranhos, comparados aos outros, eles se isolavam, trocavam o dia pela noite, e eram os únicos a freqüentar as bibliotecas spirons pela cidade, além de demonstrarem uma tendência à magia. Saphirot chamou todos esses “diferentes” para uma reunião no salão principal do palácio, depois de horas de conversa, o líder de Ice Flow descobrira que, mesmo sem querer, deu um dom à um povo criado especialmente para a guerra, dentre os milhares de ice elves guerreiros, uma pequena centena apresentava características místicas, os mais novos magos de Ice Flow. Saphirot os privou do trabalho na cidade, ele construiu um gigantesco templo na muralha leste de Ice Flow, e lá ele deixou os seus mais novos magos para que apenas dedicassem suas vidas ao estudo da magia, assim foi criada a sociedade dos Dark Mages de Ice Flow. Saphirot nunca conseguiu entender direito o motivo que deu a esses poucos o poder de controlar a magia das sombras, mas isso também não era importante.
Dentre os Dark Mages, um se destacava, Istal, o primeiro ice elf que tinha apresentado as características de mago, Saphirot se interessou pelo poderoso Istal e passou a treiná-lo pessoalmente, não só nas artes das sombras, mas em todo o conhecimento que o líder tinha sobre o arcanismo e até sobre conceitos de política. Istal foi nomeado senhor dos Dark Mages de Ice Flow e ganhou o status de Conde, em elfico “cr”, e passou a ser conhecido como Cr Istal, ou simplesmente Cristal, pronunciamento: Ker-istal.
Saphirot começou a ver no conde uma chance de ter seu filho que ficou em Kalimdor com a mãe, mis sedo do que ele pensava. Cristal era bem treinado em todas as artes mágicas, incluindo a complicada arte de manipulação do tempo, o que lhe dava o poder de se transportar a qualquer lugar instantaneamente, e o conde era muito talentoso nesse tipo de magia. Um dia então, Saphirot ordenou que Cristal fosse até Kalimdor e trouxesse seu filho, o conde obedeceu seu tutor e líder sem pensar duas vezes, em um piscar de olhos ele se teleportou para a distante Kalimdor, até a antiga casa de Saphirot. Lá ele encontrou a mais bela das druidas, Dwiin Moonlight, noiva de Saphirot antes dele ser expulso por Cenarius, e o seu recém pequeno filho, que seria o herdeiro de Ice Flow, o garoto tinha por volta de uns 103 anos de idade, apenas uma criança para um elfo. Cristal friamente arrancou a criança dos braços de Dwiin e antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele se teleportou novamente para Northrend, dizem que Dwiin chorou por quase um mês, Moonlight correu contar o acontecido à Cenarius, porém nem o poderoso semi-deus pode descobrir de onde veio e para onde foi o seqüestrador do filho da druida, pois os poderes de Cristal estavam além do conhecimento e da compreensão de Cenarius.
Ao retornar para Ice Flow, o conde entregou o jovem herdeiro a seu pai, Saphirot correu para a sacada do palácio e lá, com Cristal ao seus lado, anunciou: “Ice Flow agora é um reino, e eu sou o seu rei! E aqui eu lhes apresento o meu herdeiro, o meu filho, Saphirion o príncipe herdeiro do trono, e Cristal o regente do rei!” O conde então tirou uma espada de sua bainha que ele carregava nas costas: “E todo rei precisa de um símbolo para o seu reino, Saphirot rei, eu lhe entrego a sua espada, forjada pelos mais talentosos ferreiros de Ice Flow, porém não é uma lamina encantada, pois deverá ganhar poder através do seu poder”Cristal entregou a bela espada a Saphirot, o rei tirou o cristal Isciphen que lê carregava em um colar e o colocou na espada: “Esta espada não simboliza meu poder, esta espada não simboliza esta cidade, pois ela é o meu poder, ela é esta cidade, ela é Ice Flow!” Em um brilho ofuscante a espada emanava energia, uma energia nunca vista antes, parecia que aquela arma, através de Saphirot, libertara todo o poder que antes estava adormecido em Isciphen.
Anos se passaram e Saphirion já estava crescido, tinha uma bela esposa e um filho, cujo foi nomeado de Trayd, que em elfico significa: nobre guerreiro, é claro que Saphirot não gostou de ter um neto com um nome tão diferente do seu, isso fugia dos costumes da época, mas Saphirion não mudou de idéia e deixou o nome do filho como estava, e Saphirion também já tinha idade o suficiente para tomar o trono. Os exércitos de Ice Flow estavam prontos para embarcar nos navios para Kalimdor e Saphirot teria sua vingança, ele reuniu todos na frente do palácio e junto a ele nas portas à sala do trono o seu filho de sangue Saphirion, seus filhos adotados Scarriot e Sarion e seu regente, o rei queria passar o trono para seu herdeiro antes da batalha, pois o que ele queria era apenas vingança, depois dela Ice Flow não serviria para mais nada. A cerimônia foi magnífica, Saphirot passou a espada do rei, que tinha o mesmo nome da cidade, para Saphirion que ficaria cuidando da cidade enquanto ele estivesse na batalha, depois que o herdeiro foi nomeado rei, um elfo gritou, brincando, no meio da multidão: “E qual é a primeira ordem do rei?” Saphirion abaixou a cabeça e começou a pensar, Saphirot meio apreensivo olhou para o filho e perguntou: “Então meu filho, o que tem em mente?” O novo rei ergueu a cabeça olhou fixamente para o seu povo, estufou o peito e exclamou: “Larguem suas armas e escudos homens, Ice Flow não irá para a guerra!” Saphirot olhou assustado para seu filho: “Saphirion, o que esta dizendo? Aqueles malditos precisam pagar, aqueles infelizes devem pagar por o que fizeram a mim, estes a sua frente são guerreiros, estão prontos para lutar, você não pode simplesmente...” O seu filho o interrompeu: “Sim pai, eu posso, eu sou o rei, e estes homens aqui são guerreiros contra a vontade, você os quer como guerreiros, porém eles querem viver a vidas deles, então eu digo que ninguém aqui ousará derramar uma gota de sangue se quer em Kalimdor, sinto muito se o decepcionei meu pai, mas faço o que é certo para esse povo.” Saphirot virou as costas para o filho e entrou no palácio emanando raiva de sua alma, porém Saphirion estava calmo, sentindo que fez a coisa certa para o seu reino.
Por quase três meses ninguém teve noticias de Saphirot, o velho havia desaparecido, ele estava rondando as montanhas, pensativo, irritado, decepcionado, amaldiçoando a tudo e a todos, foi quando ele viu o cristal Isciphen, que ele tinha arrancado da espada, pois queria usá-lo na batalha contra os night elves, uma idéia terrível lhe veio a cabeça, Saphirot começou a correr em direção à antiga cidade kmah no topo das montanhas, chegando lá ele encontrou Azdron, os shamans, e alguns kmah que foram para a cidade justamente para procurar pelo rei. Saphirot pediu que Azdron forjasse um elmo, o mais forte e belo que ele jamais fez, Azdron perguntou para o antigo rei o motivo do elmo, e Saphirot disse que seria um presente para Saphirion, para demonstrar que ele não guardava remorsos pelo o que o filho fez e que serviria como o mais novo símbolo do reinado de paz que Saphirion traria, já que uma espada não combinaria muito bem com os ideais do novo rei, o elmo seria a mais nova coroa de Ice Flow, Saphirot também disse que eles deveriam forjar o elmo ali, na antiga cidade kmah, pois ele queria que fosse uma surpresa. Os kmah trabalharam dia e noite na forja, até que depois de duas semanas o elmo estava pronto, quando Azdron o entregou a Saphirot o velho retornou a seus tempos de bruxo e começou um encantamento colocando Isciphen no elmo, os shamans a escutarem as palavras do bruxo alertaram para Azdron que o antigo rei estava colocando uma terrível maldição no elmo, o que acabaria por matar Saphirion se ele o usasse, então Azdron tentou parar as bruxarias de Saphirot mas o velho era muito poderoso e acabou matando Azdron com um feitiço quando o kmah pulava para ataca-lo, os shamans e o resto dos kmah saíram correndo assustados enquanto Saphirot terminava o encantamento.
Logo depois o velho bruxo voltou à Ice Flow, lá ele convocou mais uma reunião em frente ao palácio. Toda a população da cidade se reuniu para ver o novo comunicado do antigo rei, Saphirot então entregou o elmo amaldiçoado a Saphirion dizendo: “Que isso simbolize o inicio de uma nova era em Ice Flow, uma era de paz e bondade sobre o comando de Saphirion, este elmo, forjado pelos mais talentosos ferreiros kmah, será a mais nova coroa do rei, pois uma espada não é símbolo descente de um reinado pacifico, e isso também demonstre que não guardo nenhum rancor sobre a sua decisão, sábio filho.” O povo gritava e pulava de alegria, festejando o acontecimento, até que Saphirion pegou o elmo e o colocou em sua cabeça, a maldição se cumpriu e o rei foi congelado de corpo e alma pelo cristal, todos ficaram chocados com a cena enquanto Saphirot ria com um ar de maldade, Cristal logo tomou o bruxo pelo braço e disse: “Velho traidor, como pode matar o próprio filho? Você não merecia viver entre os night elves e não merece viver entre nos também, acho que a morte é pouco para você, considere-se novamente exilado, vá e nunca mais ouse por os pés em Ice Flow!” Saphirot olhou para Cristal: “Você não pode fazer isso comigo Istal, eu lhe treinei, eu lhe criei, eu lhe dei vida! Você deve servir a mim!” O conde riu: “Você me disse que o meu dever era o de servir ao rei, bem neste momento o rei não é mais você, é o seu filho que você matou, e deverá ser punido.” Cristal levou o traidor até os portões da cidade e o jogou no chão: “Maldito, suma daqui e nunca mais apareça.” Saphirot se levantou e saiu correndo sem olhar para trás, até desaparecer no horizonte, lá dentro da cidade os ice elves apontavam e gritavam: “Traidores! Devem ser expulsos também, vocês forjaram o elmo, vocês também mataram o rei.” Cristal voltou para o palácio e disse para Sarion: “Escute-me Sarion, eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas agora seria melhor que voltassem para a cidade na montanha, a hora de provar a sua inocência chegará, mas até lá será melhor que você e seu povo fiquem longe daqui, e evitem uma confusão com o resto do povo.” Sarion, acreditando na sabedoria do conde, aceitou seu conselho e fugiu com o resto dos kmah para a cidade na montanha.
O rei congelado foi posto em uma sala secreta debaixo do palácio, o regente Cristal governou Ice Flow até que o filho de Saphirion, Trayd, tivesse idade para ser coroado rei. Cristal então ordenou a construção de uma gigantesca muralha na entrada norte para a península de Ice Flow, ordenou o fechamento das cavernas ao sul que ligavam a península ao mar e pediu que os spirons criassem a maior nevasca jamais vista nos céus, isso tudo para isolar o reino em sua hora mais sombria, a partir daquele dia Ice Flow se fecharia para o resto do mundo...

FIM... POR ENQUANTO

~xbacurix~
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27368

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por TroiA 2009-08-11, 15:08

Clássico :thumbs_upg:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por xbacurix 2009-08-11, 15:14

Valew!!! Eu fiquei eras na frente do pc onlhando pras paginas em branco do word, pra conssegui faze tudo isso, mas conssegui termina em março desse ano. Mas isso é apenas a formação dos Ice Elves, notou o "Fim...Por Enquanto", eu estou escrevendo a historia da campanha Northrend's Tears, q eu vou faze, essa sim é beeemmm grande...
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27368

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por TroiA 2009-08-11, 18:47

Cara não sei como tu consegue fazer isso tudo Smile
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por xbacurix 2009-08-20, 19:57

podes cre, demora pra caramba...
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27368

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por TroiA 2009-08-22, 00:14

Eu tava fazendo um RPG aqui pra galera da minha rua mais desisti porque eu tava sem imaginação xD
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por xbacurix 2009-08-22, 11:31

Eu tenho 2 RPGs sem terminá, uma é um mapa sobre um caçador de vampiros que entra no castelo de Dracula, e o outro é uma campanha sobre o WoW (só fiz 3 dos 16 mapas q planejei)
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27368

Warning Necropost
Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai Empty Re: Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos