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[Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

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[Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por kratos em 2011-12-17, 21:47

eae pessoal,to tentando fazer uma spell assim,quando o hero está com 100 ou menos de mana a trigger troca a skill ficticia(que não faz nada) pela skill verdadeira que regenera a mana e depois de 30 segundos ela troca novamente a verdadeira pela ficticia.Eu tentei fazer assim:
Spoiler:
Events
Conditions
Actions
Set Ancient_Mage = (Triggering unit)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Mana of (Triggering unit)) Less than or equal to 100.00
Then - Actions
Unit - Remove Mana Recharge from (Triggering unit)
Unit - Add Mana Recharge (Real) to (Triggering unit)
Wait 30.00 seconds
Unit - Remove Mana Recharge (Real) from (Triggering unit)
Unit - Add Mana Recharge to (Triggering unit)
Else - Actions
Do nothing
e não está dando certo,então queria que alguem me ajudasse
--------------------==============EDIT========-----------------------
Ae pessoal ja consegui,fiz igual o victor disse:
coloquei a skill com 8 leveis edaí eu coloquei assim nas trigger quando a skill ta no lvl 1 e a mana ta abaixo de 150(mudei) a trigger muda a skill para o lvl 5(que é o segundo lvl 1 Twisted Evil) e depois de 30 segundos ela volta ao estado normal.
tem apenas um problema,eu queria que fosse só até o lvl 4 a skill mas isso eu vou resolver,se eu tiver algum problema eu pergunto para vocês ^^


Última edição por kratos em 2011-12-18, 00:35, editado 1 vez(es)


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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por Iky em 2011-12-17, 21:53

é o maltido wait, ele quebra a variavel trigger unit
no lugar de trigger unit coloque a variavel que vc criou no começo, se nao der certo, veja meu tuto sobre troca de wait por countdown timer, se ainda nao der certo, ai carinha que mora logo ali, okay....
PS:
tire o do nothing ele so atrasa a trigger



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por kratos em 2011-12-17, 21:57

kra mas tipo eu ja tentei colocar em vez de triggering unit a propria variavel mas não da tbm.vo ve teu tuto lá

Se não der to lascado Forever Alone

------------======================EDIT=======================----------------------

Kra fiz assim:
Primeira trigger

Spoiler:
Events
Conditions
Actions
Set Ancient_Mage = (Triggering unit)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Mana of (Triggering unit)) Less than or equal to 100.00
Then - Actions
Unit - Remove Mana Recharge |cffb4b4b4[Desativada]|r from (Triggering unit)
Unit - Add Mana Recharge |cffffff00[Ativada]|r (Real) to (Triggering unit)
Countdown Timer - Start Timer_mana_recharge as a One-shot timer that will expire in 30.00 seconds
Trigger - Turn on Mana Recharge countend <gen>
Else - Actions
Do nothing

Segunda Trigger
Spoiler:
Events
Time - Timer_mana_recharge expires
Conditions
Actions
Set Ancient_Mage = (Triggering unit)
Unit - Remove Mana Recharge |cffffff00[Ativada]|r (Real) from (Triggering unit)
Unit - Add Mana Recharge |cffb4b4b4[Desativada]|r to (Triggering unit)
Trigger - Turn off (This trigger)



Última edição por kratos em 2011-12-17, 22:26, editado 1 vez(es)


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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por Iky em 2011-12-17, 22:24

se tudo falhar, coloque este codigo
Spoiler:

function AncientMageCheckMana takes nothing returns nothing
local unit u = udg_Ancient_Mage
local integer abil = udg_Ancient_Mage_Ability
if ( GetUnitStateSwap(UNIT_STATE_MANA, u) <= 100.00 ) then
call UnitAddAbility( u,abil )
call PolledWait(30)
call UnitRemoveAbility( u , abil)
endif
endfunction
na parte onde coloca codigos, nao numa trigger
ai vc criar uma variavel ability chamada Ancient_Mage_Ability
e na trigger vc seta essa variavel como a abilidade q vc quer
e na sua trigger ai, coloque um custon script escrito
Spoiler:

call AncientMageCheckMana()

qualquer coisa fala



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por kratos em 2011-12-17, 22:32

iky não entendi muito bem como você disse para fazer ai acima,vc podia explicar melhor? Poker Face

---------------------==============EDIT============-------------------
se vc não conseguir explicar melhor:Meu mapa
tomara que vc consiga explicar melhor --'


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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por VicToR em 2011-12-17, 23:07

Velho, fiquei com preguiça de ler tudo, mas, aqui uma dica.

em vez de vc por uma spell que nao faz nada e dps uma que regenera mana, faça o seguinte, faça uma spell com 2 leveis, o Level 1 não regenera nada, e o level 2 regenera, ai vc aumenta e diminui o level do modo que prefirir.

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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por lcc em 2011-12-17, 23:15

Código:
PolledWait
leak


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por kratos em 2011-12-17, 23:19

mas é que tipo eu quero que a skill tenha 4 leveis,que kd vez que esta com menos de 100 de mana ele regenere tipo kd lvl aumenta a porcentagem de regeneração.


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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por VicToR em 2011-12-17, 23:44

blz, entao voce cria com 5 leveis,

lvl 1 = nulo, quando se está com +100 HP
lvl 2 = quando tua spell estiver level 1, digamos que 200% de regen.
lvl 3 = quando tua spell estiver level 2, digamos que 300% de regen...

e por ai vai, é só pensar um pouquinho ^^

e outra, ja te falei pra nao usar o wait né veio, tu continua usando...

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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por kratos em 2011-12-18, 00:03

agr to usando o countdown timer Ah que se foda!


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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por Iky em 2011-12-18, 01:19

lcc escreveu:
Código:
PolledWait
leak
chat é ficar usando hashtable para timerstart



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por lcc em 2011-12-18, 20:17

Melhor doq criar leak, pq polledwait é uma BJ que causa leak.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por VeneNoColt em 2011-12-18, 20:56

Rodando e rodando e não resolvendo o problema '-'



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por Iky em 2011-12-18, 23:06

lcc escreveu:Melhor doq criar leak, pq polledwait é uma BJ que causa leak.
achei que o unico problema dela e a variante de 0.27 s
pena, vou escrever com timer entao
EDIT
ai no caso, TriggerSleepAction causa leak tb?



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por VicToR em 2011-12-18, 23:10

Iky escreveu:
lcc escreveu:Melhor doq criar leak, pq polledwait é uma BJ que causa leak.
achei que o unico problema dela e a variante de 0.27 s
pena, vou escrever com timer entao
EDIT
ai no caso, TriggerSleepAction causa leak tb?

No, TriggerSleepAction é o wait que nao PAUSA junto com o game...

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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

Mensagem por Iky em 2011-12-18, 23:26

okok ¬¬
here's the new code
Código:

function AMCMCallBack takes nothing returns nothing
  call UnitRemoveAbility( LoadUnitHandle(udg_AncientMageHash, GetHandleId(GetExpiredTimer()), StringHash("caster")) , LoadInteger(udg_AncientMageHash, GetHandleId(GetExpiredTimer()), StringHash("abil")))
  call DestroyTimer(GetExpiredTimer())
endfunction

function AncientMageCheckMana takes nothing returns nothing
 local unit u = udg_Ancient_Mage
 local integer abil = udg_Ancient_Mage_Ability
 local timer tm = CreateTimer()
 if ( GetUnitStateSwap(UNIT_STATE_MANA, u) <= 100.00 ) then
 call UnitAddAbility( u,abil )
 call SaveUnitHandle(udg_AncientMageHash, GetHandleId(tm), StringHash("caster"), u)
 call SaveInteger(udg_AncientMageHash, GetHandleId(tm), StringHash("abil"), abil)
 call TimerStart(tm,30,false,function AMCMCallBack)
 endif
endfunction
call function
Código:

call AncientMageCheckMana()
Globals variables needed:

|Name | Type|
|AncientMageHash | Hashtable| OBS: need to set as a new hashtable on init trigger
|Ancient_Mage | Unit|
|Ancient_Mage_Ability| Ability|



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Re: [Ajuda]mana regenerar quando o hero está com menos de 100 de mana

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