TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-19, 02:31

Relembrando a primeira mensagem :

é um systeminha jass que é mais para auxilio para gui users chamado eum
consiste em um systema q forja um evento de quando uma unit se movimenta do lugar q ela estava no momento que voce a "marcou" no systema.
//FINALMENTE NA VERSÃO 2.8, O EUM TOMOU ESTABILIDADE A PONTO DE SER USADO EM SPELLS PARABÉNS A ... ??? me
//e o tek que ajudou pacas, principalmente bills (GOD!) por seus toques e força, victor , por seus reports de bugs e leaks,
//e ao Lcc, pelos Ah que se foda! e seu conhecimento superior a muita gente da hive, (exeto o carinha que meche com lua de la Ah que se foda!)
//that's it, and i hope you like of the system and use it some day XD
//que espero fulturamente, a partir do que eu aprendi nesta function, a fazer events e ser realmente especial no mundo dos
//noobs programadores em WE

v2.8 - Atts em relaçao a versão 2.2

Bugs corrigidos
A lot of Leaks removed
Trigger Unit ativado
Code reduzido drasticamente!


Como instalar:
abra a janela de trigger (f4)
clica no "X" (janela de variaveis)
crie uma nova clickando no "x" verde
no camp nome, coloque "pchs", na lista abaixo, selecione hashtable e de enter
crie uma nova clickando no "x" verde
no camp nome, coloque "pchst", na lista abaixo, selecione timer e de enter
crie uma nova clickando no "x" verde
no camp nome, coloque "pchstid", na lista abaixo, selecione integer e de enter
crie uma nova clickando no "x" verde
no camp nome, coloque "pchsg", na lista abaixo, selecione unit group e de enter

crie uma nova trigger, com o nome que quiser, aqui é onde vc colocara as ações q ocorreram quando a unidade se mover
click aqui abra com o bloco de notas e copie todo o texto que houver e cole no lugar que tem acima das triggers na janela de triggers (a parte que contem este icone )
pronto, instalação completa, para saber como usar, leia o quadro abaixo e nao se esqueça dos creditos, pois esta na licensa GPL, gratuito, pode modificar o quanto quiser, mas se usar da forma que encontrar, nao esqueça de por os creditos, no caso, creditos a mim (iky) XD

ReadMe


Demo
download



Última edição por Iky em 2011-12-25, 10:56, editado 29 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo


[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-20, 21:21

bem, foi fazer um update daqui a pouco
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-21, 21:35

att, jassers de plantao, digam o q acham e em seguida, me digam como nao ter q criar um timer a cada vez q a function executa
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por VicToR 2011-12-21, 21:38

PQP, você ainda não tirou o ''null'' da ''u'' do parâmetro ?
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-21, 21:41

esqueci Poker Face
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-22, 02:16

Att
uso de Trigger unit
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-22, 17:09

- Não entendi pra que essa nova function IsSameLocation.
- Voce ainda continua usando StringHash, vc simplismente está chamando uma function atoa.
- Voce chama GetHandleId(tmpt) muitas vezes na function CheckNow, evite isso. E tambem na function TellWhenMove.
- Crie essa sua hashtable na inicialização, naquela function que tem Init_...
-
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-22, 17:21

ja to consertando essas coisinha, a IsSameLocation é apenas uma funçao que eu tava elaborando por outra coisa e acabei deixando ai,
uma pergunta, pode passar o link do timer recycler ? parei o lag usando apenas um timer, mas isso buga que é uma beleza, simplismente quebra o systema,
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-23, 05:51

MEGA ATT
os jassers, dê uma olhada, aposto que não se arrependerão ^^
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-23, 13:11

Ja disse pra vc usar uma trigger de inicialização pro seu system. E ja cansei de ver esse jass puro, por que não está usando vJass?

- Voce poderia colocar esse seu código dentro de uma library.
- Poderia usar o initializer da library pra iniciar sua hashtable.

Por favor para de organizer seus códigos assim:
Código:
call SaveTriggerHandle( udg_pchs  , GetHandleId(u) ,0, t          )
call SaveReal(          udg_pchs  , GetHandleId(u) ,1, GetUnitX(u) )

Fica horrivel daquele jeito, deixa normal mesmo:
Código:
call SaveTriggerHandle(udg_pchs,GetHandleId(u),0,t)
call SaveReal(udg_pchs,GetHandleId(u),1,GetUnitX(u))

Aé, usando library voce tambem poderia requerer outros sistemas pro seu system, como um unit indexer e um de timer. Recomendaria Unit Indexer e CTL (Constant Timer Loop), ambos do Nestarus do hive. E claro, Table, já que voce gosta de usar esse cocô de hashtable da blizz =P (prefiro struct ou uma array mesmo).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-23, 15:06

a organização eu coloco assim por uma visão de tabela, coisa minha, e em relação ao vjass, é pq o objetivo é todos poderem usar em qualquer warcraft editor, se fosse para usar vjas/zinc/cjass eu resolveria no final pegar o codigo em jass, ou seja, nao mudaria nada, e ca entre nos, esse systema é simples, não é necessário o uso de vjass para faze-lo com efiencia ^^
mas vlw a dica de qualquer forma, quando eu não conseguir fazer algo em jass, usarei vjass, mas não mudaria muito no final.
nao sei se vc sabe, mas vjass é apenas um interpretador ^^´
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-23, 15:31

Blza então. Viva na noobisse =)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-23, 15:37

noobisso nada, é muito mais fods se conseguir fazer em jass o que normalmente é mais fácil fazer em vjass, se vjass fosse msm outra linguagem com recursos interessantes, eu usaria vjass sem hesitar, acontece que n.
uma linguagem que eu vou começar a estudar é cjass, esse sim é outra linguagem com recursos interessantes, como quebra a parede entre a distinção entre caracteres string e caracteres q dao nome a variaveis
se quiser, fica a dica de estudar um pouco de cjass, msm que a hive e metade do mundo nao aprove so pq é de origem russa
off
continue seu blog bills, e vc sabe cade o blizzeditors?
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-23, 16:46

O hive não desaprova porra nenhuma, acontece que cJass é bugado, ainda falta muito pra ele ficar estavel e os desenvolvedores deles trabalham pouco nele, o que leva a desejar muito mais tempo pra que cjass possa ser usado pra desenvolvimento de mapas...

E aprenda uma coisa, nada absolutamente nada vai trazer novos recursos ao warcarft. O vjass e cjass apenas pré-compilam o código, só.

E outra, não tem nada de foda voce ficar usando uma linguagem fraca como jass. Esse teu system ficaria bem mais eficaz, legivel e util usando struct, por exemplo.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-23, 16:54

se cjass não é desaprovado entao pq é contra regras postar algo somente sobre cjass?
e okok., vou fazer uma versão vjass ou zinc, vou escolher
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por VicToR 2011-12-23, 17:17

Iky escreveu:se cjass não é desaprovado entao pq é contra regras postar algo somente sobre cjass?
Bills escreveu:cJass é bugado, os desenvolvedores deles trabalham pouco nele
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-23, 19:20

isso continua nao sendo razao para proibirem postagem de so cjass
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-24, 13:49

Voce aprovaria o uso de algo bugavel em seu forum? LOL
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-25, 08:51

se tivesse publico para essa coisa bugada, e vem ca, qual é o bug q cjass tem? ce sabe?nao sei :/
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Bills 2011-12-25, 13:30

Um monte... ele da crash com muitas coisas do vJass. E antes que vc diga "não use vjass", o cjass foi feito pra usar com vjass.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Iky 2011-12-30, 13:26

"cjass foi feito para ser usado com vjass" eu sei, ele supre umas coisas que faltas em vjass, como por exemplo o uso de macros, cjass resolve e ainda faz interação com programação q restou, mas eu tb ja vi pessoas que fazem spells de puro cjass, e eu achei interessante ¬¬
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30254

Warning Necropost
[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement  - Página 2 Empty Re: [RESOURCE|JASS] EUM - Event a Unit Movement

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos