[Tool] Leak Check
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VicToR
Iky
.Itap
7 participantes
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[Tool] Leak Check
Pessoal , estou disponibilizando mais este Tool , que achei em um site , para vocês.
Algumas Informações :
-> O Tool parece checar os leaks , se tiver leak , ele avisa no próprio programa , onde está o leak , mas não remove , você que tem de remover.
-> Para usar o Tool , "copy as text" da trigger e cole no quadrinho de texto do programa para ele checar os leaks.
-> Parece não funcionar para PCs com Vista.
Leak Check DOWLOAD
Abraço e Bom Proveito , .Itap
Algumas Informações :
-> O Tool parece checar os leaks , se tiver leak , ele avisa no próprio programa , onde está o leak , mas não remove , você que tem de remover.
-> Para usar o Tool , "copy as text" da trigger e cole no quadrinho de texto do programa para ele checar os leaks.
-> Parece não funcionar para PCs com Vista.
Leak Check DOWLOAD
Abraço e Bom Proveito , .Itap
Última edição por .Itap em 2012-01-04, 15:05, editado 3 vez(es)
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
hummm, legal, ce sabe quem criou? pq assim da ate pra criar umas coisas legais para jass, reconhecer a sysntase, queri a saber como fazer
Re: [Tool] Leak Check
O Criador foi o Im_On_56k
Eu acho o sistema muito bom , imagina cara , se não precisar ficar procurando leaks? o Sistema achar os leaks pra você?
Eu acho o sistema muito bom , imagina cara , se não precisar ficar procurando leaks? o Sistema achar os leaks pra você?
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
.Itap escreveu:O Criador foi o Im_On_56k
Eu acho o sistema muito bom , imagina cara , se não precisar ficar procurando leaks? o Sistema achar os leaks pra você?
Mas é melhor garantir e remove-las, deixe para o sistema remover apenas as que escaparam...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
Testei o sistema , testei com todas as formas de leak , funciona perfeitamente , podem aproveitar!
para usar dê "copy as text" na trigger do seu mapa e cola no programa e clica em Scan e veja os leaks e a recomendação do que fazer para tirá-los.
para usar dê "copy as text" na trigger do seu mapa e cola no programa e clica em Scan e veja os leaks e a recomendação do que fazer para tirá-los.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
Perdão ao DP (Double Post) , mas , é que eu atualizei com um upload , do programa e seus erros fixados.
Agora só precisa baixar o programa , sem precisar de fixar os erros.
Bom Proveito a Todos!
Agora só precisa baixar o programa , sem precisar de fixar os erros.
Bom Proveito a Todos!
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
só tem um probleminha nesse programa...
ele não identifica set bj_wantDestroyGroup = true
se voce colocar
set bj_wantDestroyGroup = true
Pick every bla bla...
ele diz que é leak =/
ele não identifica set bj_wantDestroyGroup = true
se voce colocar
set bj_wantDestroyGroup = true
Pick every bla bla...
ele diz que é leak =/
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
alguem sabe como contatar esse Im_On_56k ? (nome doiido, pior que o meu)
sabe, reportar esse buga e saber que linguagem e logica ele usou para reconhecer a sysntese e tals ¬¬
sabe, reportar esse buga e saber que linguagem e logica ele usou para reconhecer a sysntese e tals ¬¬
Re: [Tool] Leak Check
Foi isso que eu falei , ele não identifica alguma coisa , mas , obrigado por reportar VicToR.
EDIT -------
Iky , eu não tenho contato com ele , ele é dos E.U.A , e no site onde eu peguei , ele parece estar inativo no momento.
EDIT -------
Iky , eu não tenho contato com ele , ele é dos E.U.A , e no site onde eu peguei , ele parece estar inativo no momento.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
Outro erro tbm que vi foi esse...
Essa é uma trigger do Mirana vs Pudge, pode ver que tem até 2 RemoveLocation...
mas agora pega o código e cola no programa...
- Spoiler:
Essa é uma trigger do Mirana vs Pudge, pode ver que tem até 2 RemoveLocation...
mas agora pega o código e cola no programa...
- Spoiler:
- Código:
Elune Arrow Move
Events
Time - Every 0.03 seconds of game time
Conditions
Actions
For each (Integer EA_Loop) from 1 to EA_Index, do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Boolean[EA_Loop] Equal to True
Then - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_DistanciaAtual[EA_Loop] Less than EA_DistanciaMaxima[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
Then - Actions
Set EA_LocDummy[EA_Loop] = (Position of EA_Dummy[EA_Loop])
Set EA_OffsetDummy[EA_Loop] = (EA_LocDummy[EA_Loop] offset by EA_Velocidade[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] towards EA_Angulo[EA_Loop] degrees)
Set EA_DistanciaAtual[EA_Loop] = (EA_DistanciaAtual[EA_Loop] + EA_Velocidade[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))])
Set EA_StunAtual[EA_Loop] = (EA_DistanciaAtual[EA_Loop] / 400.00)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocDummy[EA_Loop] using war3mapImported\BlueMissile.mdx
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocDummy[EA_Loop] using Objects\Spawnmodels\Undead\ImpaleTargetDust\ImpaleTargetDust.mdl
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Playable map area) contains EA_OffsetDummy[EA_Loop]) Equal to True
Then - Actions
Unit - Move EA_Dummy[EA_Loop] instantly to EA_OffsetDummy[EA_Loop]
Else - Actions
Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
Set EA_Count = (EA_Count - 1)
Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_StunAtual[EA_Loop] Greater than EA_StunMaximo[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
Then - Actions
Set EA_StunAtual[EA_Loop] = EA_StunMaximo[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
Else - Actions
Set EA_TemUnitPerto[EA_Loop] = False
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in (Units within 115.00 of EA_LocDummy[EA_Loop]) and do (Actions)
Loop - Actions
Set EA_TemUnitPerto[EA_Loop] = True
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
((Picked unit) is A structure) Equal to False
(Picked unit) Not equal to EA_Rebatido[EA_Loop]
((Picked unit) is alive) Equal to True
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
EA_DanoJaFoi[EA_Loop] Equal to False
((Picked unit) has an item of type Magic Shield) Equal to False
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
((Picked unit) is Magic Immune) Not equal to True
Then - Actions
Set EA_Picked[EA_Loop] = (Picked unit)
Set EA_LocPicked[EA_Loop] = (Position of EA_Picked[EA_Loop])
Unit - Cause EA_Caster[EA_Loop] to damage EA_Picked[EA_Loop], dealing EA_Dano[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] damage of attack type Spells and damage type Normal
Set AC_Atual[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] = (AC_Atual[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] + 1.00)
Set EA_DanoJaFoi[EA_Loop] = True
Custom script: call Stun.use(udg_EA_Picked[udg_EA_Loop], udg_EA_StunAtual[udg_EA_Loop], false)
-------- --- --------
Floating Text - Create floating text that reads ((String(EA_StunAtual[EA_Loop], 1, 2)) + segundos de stun.) at EA_LocPicked[EA_Loop] with Z offset 0.00, using font size 12.00, color (0.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Set EA_FloatStun[EA_Loop] = (Last created floating text)
Floating Text - Set the velocity of EA_FloatStun[EA_Loop] to 64.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change EA_FloatStun[EA_Loop]: Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of EA_FloatStun[EA_Loop] to 4.00 seconds
Floating Text - Change the fading age of EA_FloatStun[EA_Loop] to 2.00 seconds
-------- --- --------
Floating Text - Create floating text that reads ((String(EA_Dano[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))], 1, 2)) + damage.) at EA_LocPicked[EA_Loop] with Z offset 0.00, using font size 12.00, color (100.00%, 100.00%, 0.00%), and 0.00% transparency
Set EA_FloatStun2[EA_Loop] = (Last created floating text)
Floating Text - Set the velocity of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 64.00 towards -90.00 degrees
Floating Text - Change EA_FloatStun2[EA_Loop]: Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 4.00 seconds
Floating Text - Change the fading age of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 2.00 seconds
-------- --- --------
Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 1
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\NewGroundEX.mdx
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
((Picked unit) is A structure) Equal to False
((Picked unit) is alive) Equal to True
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
Then - Actions
Custom script: call Stun.use(GetEnumUnit(), udg_EA_StunAtual[udg_EA_Loop], false)
Unit - Cause EA_Caster[EA_Loop] to damage (Picked unit), dealing 100.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
Special Effect - Create a special effect attached to the origin of (Picked unit) using Doodads\Cinematic\FireTrapUp\FireTrapUp.mdl
Set Contador_CallDuracao = 2.00
Set Contador_CallSpecialEffect = (Last created special effect)
Trigger - Run Start <gen> (ignoring conditions)
Else - Actions
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 2
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\IceNova.mdx
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
((Picked unit) is A structure) Equal to False
((Picked unit) is alive) Equal to True
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
Then - Actions
Unit - Create 1 Frost Nova Arrow Ice Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
Unit - Order (Last created unit) to Undead Lich - Frost Nova (Picked unit)
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Else - Actions
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\Great Lightning.mdx
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
((Picked unit) is A structure) Equal to False
((Picked unit) is alive) Equal to True
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
Then - Actions
Unit - Create 1 Chain Lightning Arrow Shock Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
Unit - Order (Last created unit) to Orc Far Seer - Chain Lightning (Picked unit)
Unit - Add a 4.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
Else - Actions
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
Then - Actions
Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using Abilities\Spells\Orc\WarStomp\WarStompCaster.mdl
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Unit - Create 1 Vaccum Arrow Earth Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
Custom script: call IssuePointOrderLocBJ( GetLastCreatedUnit(), "rainofchaos", udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop] )
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Else - Actions
Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
Set EA_Count = (EA_Count - 1)
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
(Picked unit) Not equal to EA_Rebatido[EA_Loop]
((Picked unit) is A structure) Equal to False
((Picked unit) is alive) Equal to True
(Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
Then - Actions
Custom script: if UnitHasItemOfTypeBJ2(GetEnumUnit(), 'I00L') then
Custom script: set udg_EA_Angulo[udg_EA_Loop] = GetDeflectionAngleDeg(udg_EA_Dummy[udg_EA_Loop], GetEnumUnit())
Set EA_Rebatido[EA_Loop] = (Picked unit)
Unit - Remove EA_Dummy[EA_Loop] from the game
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 0
Then - Actions
Unit - Create 1 .Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 1
Then - Actions
Unit - Create 1 Fire Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 2
Then - Actions
Unit - Create 1 Ice Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
Then - Actions
Unit - Create 1 Chock Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
Then - Actions
Unit - Create 1 Earth Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
Else - Actions
Set EA_Dummy[EA_Loop] = (Last created unit)
Custom script: set udg_Linkens_SlotInventario1[udg_EA_Loop] = GetInventoryIndexOfItemTypeBJ2(GetEnumUnit(), 'I00L') - 1
Item - Remove (Item carried by (Picked unit) of type Magic Shield)
Custom script: call UnitAddItemToSlotById(GetEnumUnit(), 'I00M', udg_Linkens_SlotInventario1[udg_EA_Loop])
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Linkens_Index Greater than 8100
Then - Actions
Set Linkens_Index = 0
Set Linkens_Index = (Linkens_Index + 1)
Else - Actions
Set Linkens_Index = (Linkens_Index + 1)
Set Linkens_Count = (Linkens_Count + 1)
Set Linkens_Boolean[Linkens_Index] = True
Set Linkens_Contador[Linkens_Index] = 0.00
Set Linkens_Rebatedor[Linkens_Index] = (Picked unit)
Set TempLocArray[1] = (Position of (Picked unit))
Unit - Create 1 Rebate Dummy for (Owner of (Picked unit)) at TempLocArray[1] facing (Angle from TempLocArray[1] to EA_LocDummy[EA_Loop]) degrees
Unit - Add a 1.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
Custom script: call RemoveLocation(udg_TempLocArray[1])
Custom script: endif
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Contador Linkens Sphere <gen> is on) Equal to False
Then - Actions
Trigger - Turn on Contador Linkens Sphere <gen>
Else - Actions
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_TemUnitPerto[EA_Loop] Equal to False
Then - Actions
Set EA_Rebatido[EA_Loop] = No unit
Else - Actions
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
Else - Actions
Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
Set EA_Count = (EA_Count - 1)
Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
Custom script: call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
EA_Count Equal to 0
Then - Actions
Set EA_Index = 0
Trigger - Turn off (This trigger)
Else - Actions
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
Ele parece reconhecer , apenas os leaks de fato , ele não reconhece quando você retira um leak.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
aff, entao o programa é simples ¬¬ eu ia ser fa deste Im_on_56k se reconhecece se vc limpa ou nao
Re: [Tool] Leak Check
Iky escreveu:no etendi o problema victor
Você pode ver que na print eu estou removendo a location, 2 vezes, tanto no then quanto no else, só pra previnir mesmo...
mas no programa louco lá, ele acusa leak e diz que não removeu o_O
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
é o que acontece com todo sys, ta em desenvolvimento, nao ta em versao estavel suficiente para uso
Re: [Tool] Leak Check
Na verdade não , ele serve apenas para Detectar os Leaks , e , não para removê-los.
Ele detecta os leaks , se você tirar os leaks ele não avisa que você tirou , ele diz onde ta , e ensina como remover , e você tem que se virar pra isso.
Ele detecta os leaks , se você tirar os leaks ele não avisa que você tirou , ele diz onde ta , e ensina como remover , e você tem que se virar pra isso.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
foi o que eu falei, programa simples, apenas le caractere por caractere ate achar as combinações ¬¬, mas é por ai, se ele tiver na ativa, vai fazer sucesso
Re: [Tool] Leak Check
Mas como foi dito, o safado não ta funcionando 100%
pois na trigger eu estou removendo a leak e ele dizendo que não o_O
pois na trigger eu estou removendo a leak e ele dizendo que não o_O
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
bom todos programas tem erros né,tomara que o criador continue o projeto...
kratos- Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24047
Re: [Tool] Leak Check
Iky escreveu:open-source?
?!
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [Tool] Leak Check
Cara , tendo erros ou não , o programa é muito bom , e muitos "Iniciantes" podem usá-lo.
Ele detecta apenas os leaks , se você tiver removido o leak na mesma trigger ele não detecta que você os removeu , porém o programa é ótimo , o jeito é você verificar a trigger sem remover os leaks e depois de ver oque é pra fazer removê-los e ser feliz.
O programa da até a sugestão de como remover.
PS : Fiquei triste que vocês estão criticando *-*
ZOA
Ele detecta apenas os leaks , se você tiver removido o leak na mesma trigger ele não detecta que você os removeu , porém o programa é ótimo , o jeito é você verificar a trigger sem remover os leaks e depois de ver oque é pra fazer removê-los e ser feliz.
O programa da até a sugestão de como remover.
PS : Fiquei triste que vocês estão criticando *-*
ZOA
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069
Re: [Tool] Leak Check
esse programa não checa leak em hashtable.
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 23862
Re: [Tool] Leak Check
claro,como muitos encontrei vários bugs,porém muito bom pros iniciantes
Tamires~♥
Tamires~♥
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25138
Página 1 de 2 • 1, 2
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