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[Tool] Leak Check

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[Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2011-12-31, 07:57

Pessoal , estou disponibilizando mais este Tool , que achei em um site , para vocês.

Algumas Informações :

-> O Tool parece checar os leaks , se tiver leak , ele avisa no próprio programa , onde está o leak , mas não remove , você que tem de remover.

-> Para usar o Tool , "copy as text" da trigger e cole no quadrinho de texto do programa para ele checar os leaks.

-> Parece não funcionar para PCs com Vista.

Leak Check DOWLOAD

Abraço e Bom Proveito , .Itap


Última edição por .Itap em 2012-01-04, 15:05, editado 3 vez(es)

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2011-12-31, 09:33

hummm, legal, ce sabe quem criou? pq assim da ate pra criar umas coisas legais para jass, reconhecer a sysntase, queri a saber como fazer



Iky

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2011-12-31, 09:52

O Criador foi o Im_On_56k

Eu acho o sistema muito bom , imagina cara , se não precisar ficar procurando leaks? o Sistema achar os leaks pra você? Very Happy

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2011-12-31, 12:30

.Itap escreveu:O Criador foi o Im_On_56k

Eu acho o sistema muito bom , imagina cara , se não precisar ficar procurando leaks? o Sistema achar os leaks pra você?

Mas é melhor garantir e remove-las, deixe para o sistema remover apenas as que escaparam...

VicToR

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2011-12-31, 12:46

Testei o sistema , testei com todas as formas de leak , funciona perfeitamente , podem aproveitar!

para usar dê "copy as text" na trigger do seu mapa e cola no programa e clica em Scan e veja os leaks e a recomendação do que fazer para tirá-los.

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2012-01-04, 14:57

Perdão ao DP (Double Post) , mas , é que eu atualizei com um upload , do programa e seus erros fixados.

Agora só precisa baixar o programa , sem precisar de fixar os erros.

Bom Proveito a Todos!

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2012-01-04, 16:38

só tem um probleminha nesse programa...

ele não identifica set bj_wantDestroyGroup = true

se voce colocar

set bj_wantDestroyGroup = true
Pick every bla bla...

ele diz que é leak =/

VicToR

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 16:44

alguem sabe como contatar esse Im_On_56k ? (nome doiido, pior que o meu)
sabe, reportar esse buga e saber que linguagem e logica ele usou para reconhecer a sysntese e tals ¬¬



Iky

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2012-01-04, 16:46

Foi isso que eu falei , ele não identifica alguma coisa , mas , obrigado por reportar VicToR.

EDIT -------
Iky , eu não tenho contato com ele , ele é dos E.U.A , e no site onde eu peguei , ele parece estar inativo no momento.

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2012-01-04, 17:18

Outro erro tbm que vi foi esse...

Spoiler:

Essa é uma trigger do Mirana vs Pudge, pode ver que tem até 2 RemoveLocation...

mas agora pega o código e cola no programa...

Spoiler:

Código:

Elune Arrow Move
    Events
        Time - Every 0.03 seconds of game time
    Conditions
    Actions
        For each (Integer EA_Loop) from 1 to EA_Index, do (Actions)
            Loop - Actions
                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                    If - Conditions
                        EA_Boolean[EA_Loop] Equal to True
                    Then - Actions
                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                            If - Conditions
                                EA_DistanciaAtual[EA_Loop] Less than EA_DistanciaMaxima[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
                            Then - Actions
                                Set EA_LocDummy[EA_Loop] = (Position of EA_Dummy[EA_Loop])
                                Set EA_OffsetDummy[EA_Loop] = (EA_LocDummy[EA_Loop] offset by EA_Velocidade[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] towards EA_Angulo[EA_Loop] degrees)
                                Set EA_DistanciaAtual[EA_Loop] = (EA_DistanciaAtual[EA_Loop] + EA_Velocidade[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))])
                                Set EA_StunAtual[EA_Loop] = (EA_DistanciaAtual[EA_Loop] / 400.00)
                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                    If - Conditions
                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
                                    Then - Actions
                                        Special Effect - Create a special effect at EA_LocDummy[EA_Loop] using war3mapImported\BlueMissile.mdx
                                        Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                    Else - Actions
                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                    If - Conditions
                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
                                    Then - Actions
                                        Special Effect - Create a special effect at EA_LocDummy[EA_Loop] using Objects\Spawnmodels\Undead\ImpaleTargetDust\ImpaleTargetDust.mdl
                                        Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                    Else - Actions
                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                    If - Conditions
                                        ((Playable map area) contains EA_OffsetDummy[EA_Loop]) Equal to True
                                    Then - Actions
                                        Unit - Move EA_Dummy[EA_Loop] instantly to EA_OffsetDummy[EA_Loop]
                                    Else - Actions
                                        Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
                                        Set EA_Count = (EA_Count - 1)
                                        Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
                                        Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
                                        Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
                                        Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                    If - Conditions
                                        EA_StunAtual[EA_Loop] Greater than EA_StunMaximo[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
                                    Then - Actions
                                        Set EA_StunAtual[EA_Loop] = EA_StunMaximo[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))]
                                    Else - Actions
                                Set EA_TemUnitPerto[EA_Loop] = False
                                Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
                                Unit Group - Pick every unit in (Units within 115.00 of EA_LocDummy[EA_Loop]) and do (Actions)
                                    Loop - Actions
                                        Set EA_TemUnitPerto[EA_Loop] = True
                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                            If - Conditions
                                                ((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                                                ((Picked unit) is A structure) Equal to False
                                                (Picked unit) Not equal to EA_Rebatido[EA_Loop]
                                                ((Picked unit) is alive) Equal to True
                                                (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
                                                EA_DanoJaFoi[EA_Loop] Equal to False
                                                ((Picked unit) has an item of type Magic Shield) Equal to False
                                                (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
                                                ((Picked unit) is Magic Immune) Not equal to True
                                            Then - Actions
                                                Set EA_Picked[EA_Loop] = (Picked unit)
                                                Set EA_LocPicked[EA_Loop] = (Position of EA_Picked[EA_Loop])
                                                Unit - Cause EA_Caster[EA_Loop] to damage EA_Picked[EA_Loop], dealing EA_Dano[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] damage of attack type Spells and damage type Normal
                                                Set AC_Atual[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] = (AC_Atual[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))] + 1.00)
                                                Set EA_DanoJaFoi[EA_Loop] = True
                                                Custom script:  call Stun.use(udg_EA_Picked[udg_EA_Loop], udg_EA_StunAtual[udg_EA_Loop], false)
                                                -------- --- --------
                                                Floating Text - Create floating text that reads ((String(EA_StunAtual[EA_Loop], 1, 2)) +  segundos de stun.) at EA_LocPicked[EA_Loop] with Z offset 0.00, using font size 12.00, color (0.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
                                                Set EA_FloatStun[EA_Loop] = (Last created floating text)
                                                Floating Text - Set the velocity of EA_FloatStun[EA_Loop] to 64.00 towards 90.00 degrees
                                                Floating Text - Change EA_FloatStun[EA_Loop]: Disable permanence
                                                Floating Text - Change the lifespan of EA_FloatStun[EA_Loop] to 4.00 seconds
                                                Floating Text - Change the fading age of EA_FloatStun[EA_Loop] to 2.00 seconds
                                                -------- --- --------
                                                Floating Text - Create floating text that reads ((String(EA_Dano[(Player number of (Owner of EA_Caster[EA_Loop]))], 1, 2)) +  damage.) at EA_LocPicked[EA_Loop] with Z offset 0.00, using font size 12.00, color (100.00%, 100.00%, 0.00%), and 0.00% transparency
                                                Set EA_FloatStun2[EA_Loop] = (Last created floating text)
                                                Floating Text - Set the velocity of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 64.00 towards -90.00 degrees
                                                Floating Text - Change EA_FloatStun2[EA_Loop]: Disable permanence
                                                Floating Text - Change the lifespan of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 4.00 seconds
                                                Floating Text - Change the fading age of EA_FloatStun2[EA_Loop] to 2.00 seconds
                                                -------- --- --------
                                                Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                    If - Conditions
                                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 1
                                                    Then - Actions
                                                        Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\NewGroundEX.mdx
                                                        Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                                        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
                                                        Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
                                                            Loop - Actions
                                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                    If - Conditions
                                                                        ((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                                                                        ((Picked unit) is A structure) Equal to False
                                                                        ((Picked unit) is alive) Equal to True
                                                                        (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
                                                                        (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
                                                                    Then - Actions
                                                                        Custom script:  call Stun.use(GetEnumUnit(), udg_EA_StunAtual[udg_EA_Loop], false)
                                                                        Unit - Cause EA_Caster[EA_Loop] to damage (Picked unit), dealing 100.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
                                                                        Special Effect - Create a special effect attached to the origin of (Picked unit) using Doodads\Cinematic\FireTrapUp\FireTrapUp.mdl
                                                                        Set Contador_CallDuracao = 2.00
                                                                        Set Contador_CallSpecialEffect = (Last created special effect)
                                                                        Trigger - Run Start <gen> (ignoring conditions)
                                                                    Else - Actions
                                                    Else - Actions
                                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                            If - Conditions
                                                                EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 2
                                                            Then - Actions
                                                                Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\IceNova.mdx
                                                                Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                                                Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
                                                                Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
                                                                    Loop - Actions
                                                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                            If - Conditions
                                                                                ((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                                                                                ((Picked unit) is A structure) Equal to False
                                                                                ((Picked unit) is alive) Equal to True
                                                                                (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
                                                                                (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
                                                                            Then - Actions
                                                                                Unit - Create 1 Frost Nova Arrow Ice Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
                                                                                Unit - Order (Last created unit) to Undead Lich - Frost Nova (Picked unit)
                                                                                Unit - Remove (Last created unit) from the game
                                                                            Else - Actions
                                                            Else - Actions
                                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                    If - Conditions
                                                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
                                                                    Then - Actions
                                                                        Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using war3mapImported\Great Lightning.mdx
                                                                        Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                                                        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
                                                                        Unit Group - Pick every unit in (Units within 300.00 of EA_LocPicked[EA_Loop]) and do (Actions)
                                                                            Loop - Actions
                                                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                                    If - Conditions
                                                                                        ((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                                                                                        ((Picked unit) is A structure) Equal to False
                                                                                        ((Picked unit) is alive) Equal to True
                                                                                        (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
                                                                                        (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Olho Sentinela
                                                                                    Then - Actions
                                                                                        Unit - Create 1 Chain Lightning Arrow Shock Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
                                                                                        Unit - Order (Last created unit) to Orc Far Seer - Chain Lightning (Picked unit)
                                                                                        Unit - Add a 4.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
                                                                                    Else - Actions
                                                                    Else - Actions
                                                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                            If - Conditions
                                                                                EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
                                                                            Then - Actions
                                                                                Special Effect - Create a special effect at EA_LocPicked[EA_Loop] using Abilities\Spells\Orc\WarStomp\WarStompCaster.mdl
                                                                                Special Effect - Destroy (Last created special effect)
                                                                                Unit - Create 1 Vaccum Arrow Earth Dummy for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocPicked[EA_Loop] facing Default building facing degrees
                                                                                Custom script:  call IssuePointOrderLocBJ( GetLastCreatedUnit(), "rainofchaos", udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop] )
                                                                                Unit - Remove (Last created unit) from the game
                                                                            Else - Actions
                                                Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
                                                Set EA_Count = (EA_Count - 1)
                                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
                                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
                                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
                                            Else - Actions
                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                            If - Conditions
                                                ((Owner of EA_Caster[EA_Loop]) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                                                (Picked unit) Not equal to EA_Rebatido[EA_Loop]
                                                ((Picked unit) is A structure) Equal to False
                                                ((Picked unit) is alive) Equal to True
                                                (Unit-type of (Picked unit)) Not equal to Stun Dummy
                                            Then - Actions
                                                Custom script:  if UnitHasItemOfTypeBJ2(GetEnumUnit(), 'I00L') then
                                                Custom script:  set udg_EA_Angulo[udg_EA_Loop] = GetDeflectionAngleDeg(udg_EA_Dummy[udg_EA_Loop], GetEnumUnit())
                                                Set EA_Rebatido[EA_Loop] = (Picked unit)
                                                Unit - Remove EA_Dummy[EA_Loop] from the game
                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                    If - Conditions
                                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 0
                                                    Then - Actions
                                                        Unit - Create 1 .Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
                                                    Else - Actions
                                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                            If - Conditions
                                                                EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 1
                                                            Then - Actions
                                                                Unit - Create 1 Fire Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
                                                            Else - Actions
                                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                    If - Conditions
                                                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 2
                                                                    Then - Actions
                                                                        Unit - Create 1 Ice Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
                                                                    Else - Actions
                                                                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                            If - Conditions
                                                                                EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 3
                                                                            Then - Actions
                                                                                Unit - Create 1 Chock Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
                                                                            Else - Actions
                                                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                                                    If - Conditions
                                                                                        EA_Elemento[EA_Loop] Equal to 4
                                                                                    Then - Actions
                                                                                        Unit - Create 1 Earth Elune Arrow for (Owner of EA_Caster[EA_Loop]) at EA_LocDummy[EA_Loop] facing EA_Angulo[EA_Loop] degrees
                                                                                    Else - Actions
                                                Set EA_Dummy[EA_Loop] = (Last created unit)
                                                Custom script:  set udg_Linkens_SlotInventario1[udg_EA_Loop] = GetInventoryIndexOfItemTypeBJ2(GetEnumUnit(), 'I00L') - 1
                                                Item - Remove (Item carried by (Picked unit) of type Magic Shield)
                                                Custom script:  call UnitAddItemToSlotById(GetEnumUnit(), 'I00M', udg_Linkens_SlotInventario1[udg_EA_Loop])
                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                    If - Conditions
                                                        Linkens_Index Greater than 8100
                                                    Then - Actions
                                                        Set Linkens_Index = 0
                                                        Set Linkens_Index = (Linkens_Index + 1)
                                                    Else - Actions
                                                        Set Linkens_Index = (Linkens_Index + 1)
                                                Set Linkens_Count = (Linkens_Count + 1)
                                                Set Linkens_Boolean[Linkens_Index] = True
                                                Set Linkens_Contador[Linkens_Index] = 0.00
                                                Set Linkens_Rebatedor[Linkens_Index] = (Picked unit)
                                                Set TempLocArray[1] = (Position of (Picked unit))
                                                Unit - Create 1 Rebate Dummy for (Owner of (Picked unit)) at TempLocArray[1] facing (Angle from TempLocArray[1] to EA_LocDummy[EA_Loop]) degrees
                                                Unit - Add a 1.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
                                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_TempLocArray[1])
                                                Custom script:  endif
                                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                                    If - Conditions
                                                        (Contador Linkens Sphere <gen> is on) Equal to False
                                                    Then - Actions
                                                        Trigger - Turn on Contador Linkens Sphere <gen>
                                                    Else - Actions
                                            Else - Actions
                                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                                    If - Conditions
                                        EA_TemUnitPerto[EA_Loop] Equal to False
                                    Then - Actions
                                        Set EA_Rebatido[EA_Loop] = No unit
                                    Else - Actions
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
                            Else - Actions
                                Set EA_Boolean[EA_Loop] = False
                                Set EA_Count = (EA_Count - 1)
                                Unit - Kill EA_Dummy[EA_Loop]
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocPicked[udg_EA_Loop])
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_LocDummy[udg_EA_Loop])
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_EA_OffsetDummy[udg_EA_Loop])
                    Else - Actions
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                EA_Count Equal to 0
            Then - Actions
                Set EA_Index = 0
                Trigger - Turn off (This trigger)
            Else - Actions


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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 17:19

no etendi o problema victor



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2012-01-04, 17:22

Ele parece reconhecer , apenas os leaks de fato , ele não reconhece quando você retira um leak.

.Itap

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 17:27

aff, entao o programa é simples ¬¬ eu ia ser fa deste Im_on_56k se reconhecece se vc limpa ou nao



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2012-01-04, 17:28

Iky escreveu:no etendi o problema victor

Você pode ver que na print eu estou removendo a location, 2 vezes, tanto no then quanto no else, só pra previnir mesmo...

mas no programa louco lá, ele acusa leak e diz que não removeu o_O

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 17:31

é o que acontece com todo sys, ta em desenvolvimento, nao ta em versao estavel suficiente para uso



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2012-01-04, 17:46

Na verdade não , ele serve apenas para Detectar os Leaks , e , não para removê-los.

Ele detecta os leaks , se você tirar os leaks ele não avisa que você tirou , ele diz onde ta , e ensina como remover , e você tem que se virar pra isso.

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 18:19

foi o que eu falei, programa simples, apenas le caractere por caractere ate achar as combinações ¬¬, mas é por ai, se ele tiver na ativa, vai fazer sucesso



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2012-01-04, 18:49

Mas como foi dito, o safado não ta funcionando 100%

pois na trigger eu estou removendo a leak e ele dizendo que não o_O

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por kratos em 2012-01-04, 19:07

bom todos programas tem erros né,tomara que o criador continue o projeto...


Acesse o blog do meu mapa:Battle Of Noshoria

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 20:05

alguem sabe se esse programa é open-source?



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por VicToR em 2012-01-04, 20:38

Iky escreveu:open-source?

?!

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por .Itap em 2012-01-04, 21:33

Cara , tendo erros ou não , o programa é muito bom , e muitos "Iniciantes" podem usá-lo.

Ele detecta apenas os leaks , se você tiver removido o leak na mesma trigger ele não detecta que você os removeu , porém o programa é ótimo , o jeito é você verificar a trigger sem remover os leaks e depois de ver oque é pra fazer removê-los e ser feliz.

O programa da até a sugestão de como remover.

PS : Fiquei triste que vocês estão criticando *-*


ZOA LooOOooL

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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Iky em 2012-01-04, 22:34

VicToR ;D escreveu:
Iky escreveu:open-source?

?!

codigo aberto



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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Chrono_Kid em 2012-01-30, 02:06

esse programa não checa leak em hashtable.


Nova assinatura cancelada por preguiça --'


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Re: [Tool] Leak Check

Mensagem por Tamires em 2012-01-31, 16:23

claro,como muitos encontrei vários bugs,porém muito bom pros iniciantes


Tamires~♥


Tamires~♥

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Re: [Tool] Leak Check

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