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[Duvida] Position of unit causa leak?

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[Duvida] Position of unit causa leak?

Mensagem por Chrono_Kid em 2012-01-05, 18:23

já li por ai no tek q position of unit não causa leak, qria sabe se é verdade.


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Re: [Duvida] Position of unit causa leak?

Mensagem por VicToR em 2012-01-05, 19:06

Todo point causa leak...

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Re: [Duvida] Position of unit causa leak?

Mensagem por Chrono_Kid em 2012-01-05, 20:17

obg!


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Re: [Duvida] Position of unit causa leak?

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-06, 23:13

oh só pra tirar uma duvida isso aki ta certo nehh ??? (tipo esse é o jeito certo de fzr sem leak)

Set Pan[(Integer A)] = (Position of heroplayer[(Integer A)]) (PAN é uma variavel point e heroplayer é uma variavel UNIT)

Camera - Pan camera for (Player((Integer A))) to Pan[(Integer A)] with height Config_AlturaCamera[(Integer A)] above the terrain over 0.20 seconds

Custom script: call RemoveLocation (udg_Pan[GetForLoopIndexA()])


Dê uma olhada no meu map : http://teamkings.forumeiros.com/t2951-divulgacao-3-heroes-war-12c#28895

http://www.epicwar.com/maps/190527/

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Re: [Duvida] Position of unit causa leak?

Mensagem por VicToR em 2012-01-06, 23:23

fg8d78e48sro escreveu:oh só pra tirar uma duvida isso aki ta certo nehh ??? (tipo esse é o jeito certo de fzr sem leak)

Set Pan[(Integer A)] = (Position of heroplayer[(Integer A)]) (PAN é uma variavel point e heroplayer é uma variavel UNIT)

Camera - Pan camera for (Player((Integer A))) to Pan[(Integer A)] with height Config_AlturaCamera[(Integer A)] above the terrain over 0.20 seconds

Custom script: call RemoveLocation (udg_Pan[GetForLoopIndexA()])

Sim, correto, mas lembre-se, você tem que colocar o Custom Script dentro do FOR também, senão vai dar leak a rodo D:

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Re: [Duvida] Position of unit causa leak?

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