TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[DUVIDA] Unit sem atk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 16:09

Galera, eu tenho uma duvida: qnd uma unidade é atacada, e essa unidade não tem ataque, ela corre, tem como fazer com que ela não corra e fique no lugar. Vlw
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Iky em 2012-01-09, 16:25

no caso da unit nao ter o ataque devido a ter a abilidade carg hold

event>a unit is attacked
Condictions>(level of (cargo hold (burrow)) of (attacking unit)) greater then 0
actions>oder attacking unit to stop


avatar
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 18774

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 16:38

olha a trigger ñ deu certo pq lá o burrow ñ tem ele sozinho, o mais proximo disso é orc burrow, e eu quero que o atacado não de aquelas corridinhas qnd é atacado saka? aki a trigger fail:

sem atk
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Cargo Hold (Orc Burrow) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop

Edit:
eu axei uns burrow lá, fico assim mas ainda n deu certo:
nao foge desgracado
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Burrow (Neutral Hostile) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop

avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Law.Terro em 2012-01-09, 16:44

tem como tirar o attack, no object editor.


avatar
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 18382

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://againstattack.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 16:46

ñ é isso que eu quero Devil_Terr0, eu ja coloquei uma unidade sem ataque, mas qnd ela é atacada ela da uma corrida pra trás, eu quero que ela não corra, que fique no lugar, entendeu?
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Law.Terro em 2012-01-09, 16:50

sim entendi, foi mal to boiando.


avatar
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 18382

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://againstattack.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Iky em 2012-01-09, 16:50

eita, se o we nao reconhece quando a ta com a abilidade carg hold, entao f***, so fazendo um systema muito do loco registrando todas as unidades q vc queira, ¬¬ mas vou dar uma pesquisada, vai ver eu acho alguma coisa na hive ^^'
EDIT:
etendi agora o q vc quer, vc quer q uma unidade quando atacada nao corra pra tras é isso?
mais simples entao

trigger 1
event>a unit is attacked
conditions>
actions>add event ( (trigger unit) takes damage ) to (trigger 2)

trigger 2
event>
conditions>
actions>oder trigger unit to stop

acho q é isso entao


avatar
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 18774

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-09, 16:54

ahh eu sei q num é a melhor coisa mais faiz assim (@ edit faiz assim não)

Event:

a unit is attacked

Condition:

Any or conditions are true:

Type of (triggering unit) equal to (unidade q vc quer q nao corra)

Repita isso para todas as unidades (LOL)



Action:

order triggering unit to stop



PS USA TRIGGERING UNIT E NÃO ATTACKED UNIT PORQUE FAZ O MESMO EFEITO E É MAIS LEVE (thx to .itap e ao iky por essa info)



@ edit postei junto com o iky

viu da pra por esse sistema do iky tudo na mesma trigger num da ??
avatar
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 14095

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 17:13

vlw pros 2, mas isso vai interferir num otro negocio meu: é que eu coloquei pra ataca usando o teclado, dai qndo minha unidade se aproxima da outra e usa a magia, ele é interrompido graças ao stop, ñ tem como dar stop só no movement e na magia ñ? ñ né?
edit:
mas agora o cara não foge o/
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-09, 17:29

possivel solução

tira as conditions q eu falei antes e poew essa

(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))


não sei se vaid ar certo mais acho que vai



SE NÃO DER CERTO DEIXA AS CONDITIONS EM BRANCO

E COLOKA ISSO NAS ACTIONS

Actions
Wait 0.05 seconds
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))
Then - Actions

order triggering unit to stop
Else - Actions
Do nothing



works ?? +rep
avatar
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 14095

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Iky em 2012-01-09, 18:39

creio q nao, pq de qualquer forma vai dar uma ordem ao unit, o q tem q ser feito e faze-la nao ligar para o ataque, mas isso eu so vejo quando uma unit usa spells como death and decay e starfall, acho que da assim :

trigger 1
event> a unit is attacked
conditions> //vai a gosto ^^
actions> add ((trigger unit) takes tamage) event to (trigger 2)

trigger 2
event>
conditions>
actions>
-pause (trigger unit)
-wait 0.3 seconds
-unpause (trigger unit)


avatar
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 18774

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 19:22

bom, esses sistemas de vcs ai ñ deram certo, mais eu fiz um negocio bem simples aki que deu certo: o cara não ataca como eu quero, mais ele se aproxima da unidade, olha a trigger:

nao ataca
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Ayla Secura
Actions
Unit - Order (Attacking unit) to Stop
tem como além de ele não atacar ele não se mover pra atacar? tipo, ele vai ataca sozinho mais ele nem se move, pra eu tenta faze um teste aki, mas se não der de parar esse movimento blz.
P.S.: sei que fico dificil de entender, qq coisa explico dnv
P.S.²: vlw pela ajuda que tão me dando!

edit:
eu colokei o atk dele disponivel dnv pra essa trigger funfa ^^
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Iky em 2012-01-09, 19:29

vc me confunde, vc quer o q msm hein? q quando uma unidade for atacar outra e tiver com um poder , a unidade q atacou nao ataque? ou vc quer a unidade que leva o ataque nao se mova? explique, pq a primeira coisa que eu etendi deste topico é o que vc fez ai encima, mas depois vc falou de outra, ai nao deu pra etender mais nada ¬¬ (dedos cansaram)


avatar
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 18774

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 19:32

tipo assim: eu to fazendo um jeito pra atacar usando hotkeys certo? dai pra isso eu não quero que o cara ataque sozinho (estilo war q qnd ve um inimigo ele bora pro ataque) eu quero que o cara tenha que fazer isso entendeu? dai tirar o ataque foi uma tentativa de ele nao atacar, mas ele acabo fugindo saca? dai eu abilitei o atk novamente e eu consigui fazer o que eu queria. mas agora o cara chega perto pra ataca mas não ataca. como a trigger q eu mostrei no post anterior que eu fiz. tem alguma forma de ele nem se aproximar qnd ve um inimigo ou não?
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por VicToR em 2012-01-09, 20:25

Pra que trigger ?!

Vai no object editor, vai na unidade e poe false em ''Stats - Can Flee''
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 15175

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por yakuro em 2012-01-09, 20:30

deu certo victor, vlw ;D, quem diria que seria tão facil assim? hehe e valeu ao Iky e fg8d78e48sro também!
avatar
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 12817

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por TAKA.Helio em 2012-01-09, 21:13

Tópico Resolvido e Fechado.



MODERADOR MALVADO MODE ON [X]  OFF [  ]
--Vacilou o bicho pega--
avatar
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 14914

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://www.digitalart.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DUVIDA] Unit sem atk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum