TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Ajuda pra minha saga, preciso de alguem que tenha experiencia na modelagem pra me responder! vlw!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda pra minha saga, preciso de alguem que tenha experiencia na modelagem pra me responder! vlw!

Mensagem por Fat_Nerd em 2012-01-19, 16:51

Olá pessoal, eu quero saber como passar um modelo que eu tenho em um mapa de Warcraft 3 para o MilkShape ou o Gmax, sem perder as animações e texturas, eu já tentei de tudo não consegui. Primeiro tentei pelo gmax, eu baixei um script, MDX Importer / Exporter 2.0, vieram dois arquivos nele (impexpmdx.ms e impexpmdx), mas não aconteceu nada qdo tentei usar eles no Gmax (se vocês puderem me explicar por que isso esta aconteçendo ajudaria muito), então eu tentei usar MPQ master v1.2.0 para extrair o modelo do mapa, mas o modelo estava sem as texturas e animações quando eu abri no MilkShape (se vocês puderem me explicar por que esta acontecendo ajudaria muito também). então, eu baixei o Plugin Export Milkshape la tinha este arquivo: msWCMDLExporter mas eu não sei como usar plugins para o MilkShape, me explique alguém porfavooor. como Se alguém puder me ajudar eu seria muito muito muito muito muito muuuuuuuuuuui grato!!

Fat_Nerd

Número de Posts : 22
Reputação : 7 Pontos : 8963

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Re: Ajuda pra minha saga, preciso de alguem que tenha experiencia na modelagem pra me responder! vlw!

Mensagem por .Itap em 2012-01-21, 00:21

Amigo , você quer que modifique para qual formato? mdx , mdl , obj , ms3d , 3ds.

???

.Itap

Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 14719

Warning Necropost
95 / 10095 / 100

Re: Ajuda pra minha saga, preciso de alguem que tenha experiencia na modelagem pra me responder! vlw!

Mensagem por Fat_Nerd em 2012-01-21, 03:08

Itap, eu quero modificar para qualquer formato que sirva no gmax ou no milkshape só que sem perder a animação e texturas.

Fat_Nerd

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Mensagem por .Itap em 2012-01-21, 03:46

Poxa , só pode ser nesses 2? vou procurar , mas não prometo nada.

Eu tenho um que vai o formato do milkshape para mdx (formato do warcraft)

Vou procurar deve ter um de mdx para ms3d (formato do milkshape)

.Itap

Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 14719

Warning Necropost
95 / 10095 / 100

Mensagem por Fat_Nerd em 2012-01-21, 21:47

Itap, infelizmente sim, pq preciso editar um model de um mapa do war3

Fat_Nerd

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: