TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 18:06

Olá a todos..
gostaria de saber como faço pra colocar um limite de unidades criadas, como no FOCs ..

por exemplo, quando eu passo em cima da "Region1" cria 5 unidades neutral hostile dentro da "Region2"...
e se eu passar umas 10 vez na "Regian1" vai criar 50 unidades [PQP é muito]

entao gostaria de colocar um limite.. a cada vez q eu passar na "Region1" cria 5 unidades dentro da "Region2"

se eu passar 4 vezes na "Region1", vão ser criados 20 unidades dentro da "Region2" .. se eu passar mais uma vez na "Region1" vao ser mais 5 unidades, totalizando 25 unidades dentro da "Region2", eu gostaria de colocar no maximo 20 unidades para ser criada.. e quando eu passase outra vez nao aconteceria nada pois ja estaria no limite de unidades naquela area.

como os creeps la no FOC's...

Galera eu expliquei dum geito muito tosco ai ASHUUHASUH'...
Por favor me ajudem, qualquer coisa se nao entenderem fale que eu explico melhor...


Muito obrigado [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] 572523


Última edição por raah.cuper em 2012-01-21, 19:43, editado 1 vez(es)
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 18:33

Explica melhor por favor.

Embora eu tenha entendido um pouco , ainda acho que não entendi tudo corretamente.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 18:46

Que emoção.. logo o .itap respondendo meu topico *-* huashusahu...

mais então, se vc ja jogou FOCs vai entender, tem um sistema que funciona assim:

quando um hero passar em cima de uma region cria alguns creeps em uma area perto dali, se voce passar em cima da tal region, vai criar mais creeps, la quando tem bastante creeps, ele tipo que desativa o sistema e se você passar por cima da region novamente, nao cria creeps nenhum porque ja tem muitas creeps, então está no limite.

(PQP minha explicação de antes tava 10x melhor)

bom aposto q vc nao entendeu nada sahuhusa


mais então, o "importante" da minha pergunta é:
Como colocar um limite de creeps em uma region <- esse limite de creeps se refére à quantidade de creeps criada quando se passa na tal Region
(PQP)



se eu passo 1 vez em uma region, cria-se 5 creeps
se eu passo 2 vezes na mesma region, cria-se 10 creeps
se eu passo 3, cria-se 15... e por ai vai
...
se eu passo 50 vez cria-se uma quantia muito grande de creeps que fode o pc de qualquer um LOL...

então eu nao quero que ninguem trolle o game quando estiverem jogando meu map '-'...

então gostaria de colocar um limite de creeps a serem criadas dentro daquela area.. por exemplo pra nao ultrapassar mais de 30 creeps criadas por aquela trigger..

-------------------------------------
se eu tentar outra explicação minha cabeça pode explodir LOL

acredito que você tenha entendido asuhuhsahu...

se nao entendeu eu tento explicar de novo u.u soh q prometo q vo tenta me esforça pra fikar uma explicação bem clara com imagens em tudo asuhuhsa


mais entao, eh isso cara '-'
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 19:43

Bom pelo que eu entendi , faz de um jeito assim (bem cagado , mas foi oque eu pensei no momento e não tem leaks e não sei se funciona) :

Tu vai criar uma variável integer , para a contagem de creeps vou dar o nome de INTEGER (KKKKKKKKKK)

Events : Unit enters a region

Conditions : INTEGER igual ou menor que 25

Actions : Create 5 unit at tal point at tal angle (NÃO ESQUEÇA , REMOVA OS LEAKS)
Set INTEGER = INTEGER +5

Se der errado avisa , é porque eu não testei e fiz um jeito rápido e não muito pensativo e trabalhoso , se der erros , posso tentar fazer um melhor.

E é um prazer te ajudar , assim como ajudar os outros membros do forúm.

Estou aqui pra isso.

Abraço , .Itap
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 20:21

Itap eu fiz oque você falou

eu testei ali, e nao to conceguindo criar mais os creeps

tipo, criar os creeps na tal region eu sei, eu só gostaria de saber como colocar o limite de creeps criados, pra nao criar mais que o limite..

o seu jeito nao funcionou, se puder tenta criar um jeito pra mim?

xD se der, nao precisa e.e nao quero te forçar a nada LOL

Abraço RaahCuper '-'
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por rafaelsalessi 2012-01-21, 20:27

se vc quiser q quando vc passe e nasça os creps bota uma region la e tals...
Para fazer que toda hora q passe, nao nasça tantos bichos e so usar as actions postada a baixo:
Action 1: Turn off this tigger (desligo a tigger de spawn mostros.)
Action2: Wait: (tempo desejado para q poça pisa la e nasce mais)
Action3: Turn on this tigger
E ISSO ?
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 23764

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 20:42

rafaelsalessi, o jeito que você falou daria nisso:

se eu colocasse bastante tempo para o turn on da trigger:
eu iria passar, iria criar somente 5 creeps e depois eu teria que esperar moh tempao pra conseguir criar mais 5 creeps...

se eu colocasse pouco tempo para o turn on da trigger:
Não impediria de ter limite e os caras poderiam continuar a lagar o jogo fazendo isso..

muito obrigado pela sua resposta, mais nao funcionou..

estou tentando fazer de algum jeito aqui...

e Itap, se tiver jeito tenta resolver LOL

... se eu conseguir achar um jeito, dou edit e mando fechar o tópico..

vlw pessoal
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 21:04

Vejamos , então faz uma trigger assim:

Events:
Unit enters a region

Actions:
Create 5 unit at tal tal
Set INTEGER = INTEGER +5

dai tu cria outra trigger

TRIGGER 2

Events:
Every 0.03 seconds

Conditions:
INTEGER EQUAL TO 25

Turn off PRIMEIRA TRIGGER

Malz ae , to com muito sono , vê se agora vai se não vou tentar outro jeito.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 22:17

ae cara, nao consegui ateh agora, tentei seu outro jeito e nada ='[

se quiser ir dormir pode ir xD ^^

mai então, nao consegui fazer

eu pensei numa eskematização mais ou menos assim :

------- primeira trigger --------------

Event:
A unit enters "region"

Actions:
os treco de tirar os leaks
unit - create 3 "unit" at "region" facing "position" e tal
set integer = (integer +3)
mais treco de tirar leaks

----------- segunda trigger -------------

Event :
map initialization

Conditions:
integer equal to 25

action:
trigger - Turn off Primeira trigger

-------------------------------------------

nao concegui, se ainda tiver acordado (ASHUHUSAHU') me ajuda ae ^^

enquanto espero resposta vou continuar tentando... vlws
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 22:28


Event :
map initialization

Conditions:
integer equal to 25

action:
trigger - Turn off Primeira trigger

Fez errado , este evento vai só funcionar no ínicio do jogo , ou seja , não vai ficar detectando toda hora.

O outro Evento :
Time - Periodic Time
Every 0.03 seconds of game time

vai detectar a cada 0.03 milésimos de segundos se tem a tal quantidade.

Tenta mudar , se conseguir avisa se não vou melhorar aqui.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 22:53

Testei e nao funcionou Itap..

tenta melhorar ai, vou tentar colocar com array..

---- Edit ------
Itap, se eu passar meu map, você tiraria os leaks para mim? (se nao tiver tempo nao tem problema, acredito que nao tenha muitos leaks, Ainda NÃO tem o suficiente para dar lag no game)

Vou durmir
Amanhã tentamos resolver isso '-'

vlw ae galéra
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-22, 11:23

- Mals o Double post -

então, ainda nao consegui resolver, ta tenso pra fazer isso e.e, vo da uma olhada em todas as events/actions disponiveis '-'
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-22, 16:02

Pow cara , oque fode é que eu to sem WE , dai eu faço tudo , pensando só na cabeça , e eu sou ruim de cabeça e preciso ler as actions pra fazer e talz , se puder esperar ou outra pessoa fazer.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-22, 16:30

@ edit

vou te dar 2 opções !!


uma trigger bem mais leve só q só vai cxomeça a spawnma depois que todos os monstros (da area) morrerem

duas triggers que começa a spawnma assim q vc mata 1 por exemplo se quer q nasça 5 monstrons ai tem 5 na region vc mata 1 ai ja vai spawna outro (da para colokar um wait em ambas)

(download modo mais pesado: http://www.mediafire.com/?n97clikjbdi5ii9)

||| Se Ajudei, Dê-me Thanks |||
kkkkkkkkkk

VIU GALERA ME AJUDA NO TOPIC DA MINAH ASSINATURA AI !!!
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-22, 21:23

fg8d78e48sro eu coloquei o modo mais pesado no meu map, mais gostaria que você mostre-me o modo mais leve com uma trigger, para ver, talvez eu prefira do outro jeito...

e Itap, quando estiver com o seu PC em bom estado, poderia me mandar um PM, ou se que sabe, se nao quiser fazer nao tem problem ^^

Bem legal o mode que voce fez
fg8d78e48sro ta com alguns leaks mais da pra tirar, gostei muito xD, acho que você merece o +rep.. mais por favor me ensina o outro mode ^^

E ATENÇÃO:
NUNCA COLOQUE "DO NOTHING" EM UMA TRIGGER [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] 883961 ( Aprendi com o Itap ahahaha)'

vlw pela ajuda

||| Me Ajudou, Te-Dei Thanks |||
AUHSUHSAUHASHU


------------------EDIT----------
Leia a segunda página please!


Última edição por raah.cuper em 2012-01-23, 20:34, editado 2 vez(es)
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-22, 22:30

éé ja me falaram desse do nothing mais porque q num é pra colokar ??

é q pelo q eu sei ele num faz diferença nenhuma (só pesa uma action a mais

é q eu tenho o costume de colokar para nao me perder.
perai q eu vo fz dum outro jeito aki q eu to pensando
-------------------
oh tem bugs ??? :S
quantos as leaks são leaks de region q eu num tirei ... porque eu acho q no seu mapa se vai criar as proprias regions com nomes diferentes .
----------------
Modo com menos triggers pode até ser mais pesado mas é menos chance de dar algum conflito.
contituido de 1 trigger (a q esta ativada)
e de 2 variaveis (group e count)
http://www.mediafire.com/?liq1my6c32aroyh

SÓ TBM TIRA OS LEAKS DA REGION E TIRA AKELES TEXTOS LAH..
se kiser pode por waits no spawn (cuidado com os waits)
aumentar o tempo do evento (bem melhor d q por waits ja q o sistema adiciona de 1 em 1)
mudar o tanto q o sistema adiciona,
, as unidades os players a quantidade de spawn

bom tudo isso vc ja deve saber então boa sorte com seu mapa !!!
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-22, 23:42

éé ja me falaram desse do nothing mais porque q num é pra colokar ??

é q pelo q eu sei ele num faz diferença nenhuma (só pesa uma action a mais

é q eu tenho o costume de colokar para nao me perder.

Não use nunca Do nothing , não faz nada , gasta memória e faz diferença sim!

se kiser pode por waits no spawn (cuidado com os waits)
aumentar o tempo do evento (bem melhor d q por waits ja q o sistema adiciona de 1 em 1)
mudar o tanto q o sistema adiciona,
, as unidades os players a quantidade de spawn

Nunca use waits , faça oque ele falou na segunda linha , aumentar o tempo do evento , ou criar um time periodic e depois expirá-lo em outra trigger.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-23, 13:08

Bom galera, valews, Tópico Resolvido, pode feichar ^^
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-23, 16:11

só lembra de colocar as temp_regions (variaveis ) (tirar os leak do creat 1 unit)

e a region spawn tem ser menor e estar dentro da detecção
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-23, 18:00

fg8d78e48sro (de onde vc tiro essa porra de nome cara --' sauhuhasuhsa)

então, eu preferi a mais pesada mesmo, a primeira que vc me passou
que vem 2 triggers, ja concegui arrumar ela, e melhor, eu consegui fazer uma outra trigger muito boa estudando a sua xD

ja tirei os leaks de todas ^^

vlw ae man ^^

-------------------EDIT------------------------
fg8d78e48sro (me pergunto de novo, de onde veio esse nome?)

cara eu fiz um sistema de creeps usando o seu sistema

tipo, eu peguei e multipliquei o seu sistema por 6 lol, tipo pra cada 1 eu colokei as variables diferentes
mais ta dando um erro, eu manti o padrão em todas > o quadrado menor sempre dentro do maior, e etc,
mais tipo:

ex:


eu criei uma variavel pra cada um, tipo

o count eu fiz 6.. count1, count2, count3, count4, count5 e count6
o value mesma coisa, value1, value2, value3, value4, value5, e value6

e as regioes Multipliquei também,

Olha o que acontece:
tipo:

Reg1 = primeira região onde coloquei seu sistema.
Reg2 = segunda região onde coloquei seu sistema.
Reg3 = terceira região.................
Reg4 = quarta região...................
Reg5 = quinta região...............
Reg6 = sexta região onde coloquei seu sistema.


Mais ta com um problema ainda :S
quando eu vou e mato um Mob na reg1, a trigger funciona corretamente SOMENTE NAQUELA região (Reg1), soh que nas outras regioes nao, a cada mob que eu mato na reg1, aparece 1 mob na reg2, um mob na reg3, um mob na reg4, na reg5, e na reg6, LOL

o mesmo ocorre quando eu vou e mato um Mob na reg2, a trigger funciona corretamente
SOMENTE NAQUELA região (Reg2), soh que nas outras regioes nao, a cada
mob que eu mato na reg2, aparece 1 mob na reg1, um mob na reg3, um mob
na reg4, na reg5, e na reg6, LOL

e por ai vai '-'

verifiquei se nao ta repetindo alguma variavel, região, ou algo assim e nao achei erro, mais nao to entendendo qual ser o erro '-'

bom, expliquei detalhadamente, se não entendeu, eu edito e coloco fotos...


-----------Edit------------

eu descobri qual o erro, mais soh nao sei resolver


tipo
na segunda trigger começa com uma event assim
Event:
Unit - A unit Dies < Principal causa dessa confusão)

Conditions:
(Custon Value of (Triggering unit)) equal to value
(Value é uma variavel)


Actions:
Unit - Remove (Triggering unit) From The Game
Set count = (count - 1) < Count é uma variavel)



no caso aqui, QUALQUER unit que morrer, vai subitrair um ponto da variavel count


to tentando resolver isso, se achar solução primeiro que eu, por favor me ajuda, se eu achar, eu posto aki que achei '-'


Última edição por raah.cuper em 2012-01-23, 21:30, editado 1 vez(es)
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 20:38

Ramires , tem um Tutorial do TroiA , de creep respawn , dá uma procurada na lista de tutoriais , abaixo \/ na minha assinatura.

OFF---
Mais tarde eu entro no MSN , pra gente conversa , mal ter saído ontem , é porque o pc deu problema.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-23, 21:15

Ok Vlw Itap.. mais se conseguirem resolver isso eu agradeço '-', qlqr coisa se o do TroiA servir eu do edit ^^

OFF------
pow tu saiu sem avisa, fikei puto da vida ashsauuhsa'
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-23, 22:02

esa trigger "mais pesada" ela marca a unidade

ou seja coloca na unidade o value 666 q era para não influenciar nas outras triggers do seu mapa como spells por exemplo

basta para cada region diferente se usar um value de marcação diferente;
esse value está alojado na variavel "value" e existe uma condition para verifica-la


AGORA AKELE MODO MAIS LEVE Q EU FIZ EU TAVA COM MAIS TEMPO E FICOU DIGAMOS QUE MELHOR POR EU NÃO USAR O EVENTO UNIT DIES (fica bem mais leve) SÓ TEM UM DETALHE (em ambos sistemas) SE OS MOBS SAIREM DA REGIAO DE DETECÇÃO ELES NÃO SERÃO CONTADOS COMO MOBS VIVOS E AI VAI SPAWNMAR MAIS MOBS (por isso coloque a regiao de detecção bem grande pode até ser o mapa inteiro)


o modo mais pesado marca as unidades setando um value nelas (pesa mais e foi feito rapido kkkk)
o modo mais leve (q num é tão leve assim) cria unit groups por isso recomendo q ao usar ele coloque o tume periodic em um valor maior que 1 segundo e não terás problema algum.

------------------------------------------------------
meu nick é uma longa historia então vo decahr pra contar depois (fikem na anciedade !!!)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 22:28

value 666

OFF-----------------------------
Usou esse número de propósito né safadão?

ON------------------------------
Quanto a sua dúvida , vê se o sistema do TroiA vai servir , acho que o Tutorial está incompleto se não me engano , mas se não servir eu vou dar uma lida , não li nem a resposta do fg , porque to com um pouco de preguiça.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28069

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-23, 22:42

Itap, usei o sistema do TroiA, está completo e funcionou perfeitamente ^^... vlw

e o do nome esquesito que to com preguiça de escrever ou copiar e colar aki asuhasuh, diga teu nome pra te indentificar melhor e.e kkk

então, pelo que eu vi, na sua trigger, a a tal Região "detecção" ela nao ta atribuida a nenhuma trigger, pode ver até que se você apagar ela, nao da mensagem de erro nem nada '-'.. mais tudo bem, ja consegui terminar ^^

vlw itap, vlw do nome esquesito...
acho que finalmente podemos fechar o tópico '-'

pode fechar itap xD
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24134

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos