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LEAKS !!!!! AJUDEM!

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LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por rafaelsalessi em 2012-01-22, 21:39

estou quase desistindo para sempre de criar war3 pq n sei nem 1% de leak eu li tds os tuto mais tenho mt duvida msm.
1-se eu crio um tigger assim:

eu tenho que faser 2 custon scripts e 2 variaveis para kda unit criada???????

rafaelsalessi

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por Iky em 2012-01-22, 21:47

uma var para Center of cria bixo
e uma para Center of Porta entrada da casa
e colocar um custon script apos cada comando desses ai



Iky

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por rafaelsalessi em 2012-01-22, 22:01

iky me desculpa eu n tendi =(

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-22, 22:36

uma para cada no final da suas actions (nesse caso)

coloka ai uns exemplos q vc tem duvida q eu te explico

@oh vc q ta fzndo um mapa de zombie ?? tava afim de fzer um mapa assim)


Dê uma olhada no meu map : http://teamkings.forumeiros.com/t2951-divulgacao-3-heroes-war-12c#28895

http://www.epicwar.com/maps/190527/

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por .Itap em 2012-01-22, 23:47

Você vai criar 1 variável de point array (2) :
Teste (Variável) = (Center of teste cria bixo )
Teste[2] (Variável) = (Center of Porta entrada da casa )

Fazendo isso , já fez metade do progresso , que é setar os points que causam os leaks.

Depois é só criar uma custom script para cada variável sem errar uma letra sequer dessas

call RemoveLocation (udg_Teste)
call RemoveLocation (udg_Teste[2])

Ai você vai destruir o leak com o custom script entende?

Se quiser explico os outros também! , aliás tem um Tutorial meu , e 1 do Raziel_br sobre isso , o meu é apenas sobre points , pois está incompleto , mas tem imagens oque te facilita de mais , procure dar uma olhada!

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por Bills em 2012-01-23, 13:05

Código:
Untitled Trigger 002
    Events
        Player - Player 1 (Red) types a chat message containing ae as An exact match
    Conditions
    Actions
        Set TempPoint = (Center of teste cria bixo <gen>)
        Unit - Create 3 Footman for Player 1 (Red) at TempPoint facing Default building facing degrees
        Custom script:  call RemoveLocation(udg_TempPoint)
        Set TempPoint = (Center of Porta entrada da casa <gen>)
        Unit Group - Pick every unit in (Last created unit group) and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit - Order (Picked unit) to Attack-Move To TempPoint
        Custom script:  call RemoveLocation(udg_TempPoint)

Last created unit group é um group que não precisa ser destruido (pois não deve), logo não precisa de custom script antes. E a variavel TempPoint é apenas uma variavel do tipo point, não-array.


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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por rafaelsalessi em 2012-01-24, 15:56

pf alguem me remove os leaks?

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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-24, 19:17

1º não use center of region use points faça assim (eu acho q da leak ACHO POSSO TAR TE ENSINANDOA FZER UMA COISA INUTIL ¬¬):

SET temp_teste_cria (variavel point) = center of region teste_cria_bixo

create 3 footmans on point (teste_cria) ... default building angle

Custom script: call RemoveLocation(udg_temp_teste_cria)

SET temp_entrada (variavel point) = center of region porta entrada da casa

set "temp_group" = last created unit group
Unit Group - Pick every unit in (temp_group) and do (Actions)
Loop - Actions
Unit - Order (Picked unit) to Attack-Move To temp_entrada
Custom script: call RemoveLocation(udg_temp_entrada)
call DestroyGroup (udg_temp_group)

--------------------------
quando vc coloca center of region tal.
o ssitema pressisa criar um ponto nesse centro da regiao para servir de referencia
então cada fez q essa trigger é rodada o sistema fica criando esse ponto.
isso é leak , ou seja pontos(variaveis) q o ssitema fica criando e q quando acomulam enviam pacotes adoidados aos players gerando lags.

quando vc cria uma variavel para salvar esse center of region ele salva na variavel e sempre vai salvar na mesma variavel usando 1 ponto só (apenas uma variavel).
ja se vc não fazer isso ele vai ficar criando uma nova toda vez q a trigger rodar (como eu disse anteriormente)


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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por Bills em 2012-01-25, 10:02

rafaelsalessi escreveu:pf alguem me remove os leaks?
Cara vc nem se quer ta lendo as resposta que o povo ta dando. Todo mundo que postou aqui removeu os leaks pra vc. Só olhar ai manolo, acorda!

@fg8d78e48sro
Se vc destroir o Last created unit group, como vc fez, nunca mais vc poderá pickar nada nele.


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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-01-25, 11:25

@set "temp_group" = last created unit group
call DestroyGroup (udg_temp_group)


eu não destroi ela destroi uma variavel group . mais agora q tava vendo sua resposta percebi q não pressiava fazer isso.

ah eu tbm usei 2 variaveis diferentes para akelas regions q ele fez
isso eu fiz no caso do event ser rodado novamente enquanto ele ja estava sendo rodado. (sabe pra numa acontece de ele pegar a temp_point da trigger q esta mais adiantada)


Mais se o evento for ser um time periodic por exemplo, o q o bills fez
vai economizar mais processamento e memoria e tbm não vai dar problema
nenhum

-------------------------------
OFF: ah
só uma coisinah qual é o comando do forum pra fzer esse espaço q vc usou no post la de cima ?


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Re: LEAKS !!!!! AJUDEM!

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