TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mage (Mago)

2 participantes

Ir para baixo

Mage (Mago) Empty Mage (Mago)

Mensagem por TroiA 2009-08-27, 02:51

Fundamentos do Mago
Mage (Mago) 727a7e10


Os Magos de Warcraft uma vez centralizaram seus poderes dentro do estudo da magia em Dalaran. Depois da destruição desse reino pela Burning Legion, no entanto, as artes arcanas se espalharam até os cantos do mundo.

O Mago é um membro muito importante e prestativo de uma party. Seu papel principal em um grupo nos níveis mais baixos é o dps e controle de mobs com o uso do Polymorph usado em humanóides ou bestas, transformando-os em um animal sem controle por determinado tempo. O Mago também pode se teleportar e/ou abrir portais para as principais cidades. Magos podem até conjurar comida e bebida para ajudar cada um a se recuperar melhor da batalha.
Prós

*Pode Conjurar Comida e Bebida
*Magias Poderosas de Área de Efeito (AoE)
*Pode se Teleportar Pelas Redondezas

Contras
*Tem dificuldades em lutar contra monstros que resistem à magias
*Muito frágil e facilmente assassinado em certas situações
*Só pode usar roupas de tecido.
*Não usa tantas armas como outras classes

Informações
*Raças Permitidas: Humans, Draeneis, Gnomes, Forsakens, Trolls, Blood Elves
*Barras padrão: Health (Saúde) / Mana
*Equipamento Permitido: Tecido (Cloth)
*Armas Permitidas: Cajados (Staves); Punhais (Wands); Adagas (Daggers), com treinamento; Espadas (Swords), com treinamento

Desafios
*Permanecer Vivo
*Controlar a Fúria dos Monstros

Magias

*Magias Arcanas
O Arcane Intellect (Buff): Aumenta o Intellect do alvo em X por Y minutos. Sempre tenha essa habilidade ativa sobre você mesmo e lance-a sobre jogadores que precisarem dela também.

O Arcane Missiles: Lança Arcane Missiles sobre o inimigo, causando X de dano a cada Y segundos. Essa magia tem uma animação espetacular.

O Polymorph: Polymorph transforma o inimigo em uma ovelha, forçando-o a andar sem rumo durante o efeito da magia. Enquanto anda, a ovelha não pode atacar ou lançar magias, mas terá sua energia regenerada rapidamente. Qualquer dano irá transformar o alvo à sua forma normal. Somente um alvo pode ser transformado de cada vez. Polymorph só irá funcionar em Bestas, Dragões, Gigates, Humanóides e criaturas.

O Dampen Magic: Amortece magias usadas sobre membros da party, diminuindo o dano recebido de magias em X e magias de cura em Y. Dura Z minutos. Use isso para proteger membros da party de danos de magias, mas perceba que a cura sobre esse alvo será reduzida.

O Amplify Magic: Amplifica a magia usada sobre membros da party, aumentando o dano recebido de magias em X e de magias de cura em Y. Dura Z minutos. Isso seria útil se você quer aumentar a taxa de cura e não está preocupado com o aumento do dano por parte de magias.

O Arcane Explosion (AoE): Causa uma explosão de magia arcana em torno do caster, causando X a Y de dano a todos os alvos dentro de Z jardas. Essa habilidade seria útil quando o caster está cercado de alvos.

O Detect magic: Detecta magias benéficas sobre um alvo por X minutos. Isso é uma magia para recolher informações. É útil saber quais buffs o monstro está usando para saber como contra-atacar ela ou saber do que o monstro é capaz. Se você puder remover esses buffs ela se torna ainda mais útil.

O Remove Lesser Curse : Remove uma maldição inferior de um alvo amigo. Maldições podem causar dano, durar um longo tempo, e perturbar. Use isso para remover maldições de você mesmo e de amigos.

Blink: Teleporta o caster para a localização escolhida, quebrando qualquer tipo de o aprisiona. Blink é uma magia que os Mages apreciam. Ela tem usos múltiplos, desde chegar a algumas localizações mais facilmente até escapar de ser aprisionado pela magia de um monstro.

Mana Shield: Absorve X de dano físico, drenando mana no lugar. Dura Y minutos. Essa é uma magia para se usar se você estiver com problemas e quase morrendo. Visto que drena sua mana, sua esperança é que o monstro morra (geralmente numa situação dentro de uma party) antes que você.

Counterspell: Reage à magia do inimigo em x% do tempo, impedindo que ele use-a novamente por 10 segundos. Gera uma grande quantidade de threat (ameaça). Essa habilidade deve ser usada contra outros lançadores de magia. Lembre-se que os monstros ficarão realmente irritados com você quando você usá-la.

Feather Fall: Diminui a velocidade de queda por X segundos. Você pode usar essa habilidade para pular de grandes alturas sem receber dano.

*Conjuração
Forneça esses itens conjurados para os membros da sua party quando eles precisarem. Você pode precisar preparar um pouco disso antes da batalha para que você não perca tempo entre batalhas.

Conjure food: Conjura X pães de centeio, fornecendo comida ao mage e seus aliados algo para comer.

Conjure Water: Conjura X frascos de água purificada, fornecendo ao mage e seus aliados algo para beber.

Conjure Mana Agate: Conjura uma ágata de mana que pode ser usada para restaurar instantaneamente X a Y de mana. Distribua a outros lançadores de magia ou use-a você mesmo em situações de emergência.

*Mágias de Fogo
Tente usar essas habilidades contra monstros que não estejam protegidos ou resistentes a dano de fogo.

Fire Blast: Explode o inimigo com fogo para X a Y de dano de fogo.

Fireball: Atira uma ardente bola de fogo que causa X a Y de dano fogo em um dano adicional de Z durante W segundos.

Flamestrike: Invoca um pilar de fogo, queimando todos os inimigos dentro da área por X de dano de fogo e um dano adicional Z por W segundos.

Fire Ward: Absorve X de dano de fogo. Dura X minutos. Use essa habilidade quando estiver enfrentando um monstro com dano de fogo.

Scorch: Queime o inimigo de X a Y de dano de fogo.

*Mágias de gelo
Tente usar essas habilidades contra monstros que não estejam protegidos ou resistentes a dano de gelo.

Frostbolt: Lança um raio de gelo contra o inimigo, causando de X a Y de dano de gelo e diminuindo a movimentação por Z segundos. Essa habilidade é útil para parar monstros que estejam tentando fugir e para avisar seus amigos.

Frost Armor: Aumenta a armadura em X. Se um inimigo atingir o caster, ele pode ter seus movimentos diminuídos para Y% e ter seus ataque diminuídos em Z%. Dura X segundos.

Blizzard (AoE): Cacos de gelo são atirados contra a área causando X de dano por Y segundos.

Cone of Cold - Alvos em um cone na frente do caster recebem X a Y de dano de gelo e têm suas velocidades diminuídas em Z% e seus ataques em W%. Dura N minutos. Ice Armor: Aumenta sua proteção em X e resistência ao frio em Y. Se monstros atingirem o caster, eles podem ter seus movimentos diminuídos em Z% e ataques diminuídos em A%. Dura B min.

Frost Nova: Explode o inimigo próximos ao caster de X a Y de dano e os congela na posição por Z segundos. Essa é uma habilidade essencial para o Mage. É útil para parar monstros que estejam perseguindo o Mage para fugir. Ë útil durante o combate para terminar com monstros ou para permitir que o Mage fuja.

Frost Ward: Absorve X de dano de gelo. Dura Y min.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
Mage (Mago) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mage (Mago) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mage (Mago) Empty Re: Mage (Mago)

Mensagem por TroiA 2009-08-27, 02:55

Continuação

Jogando de Mage

Use Frost Nova ou uma habilidade de gelo que congele ou desacelere o monstro são tipicamente usadas alguma vez durante a batalha. O Mage pode então fugir do monstro e lançar magias do mais longe possível. O Mage é tipicamente fraco em combates corpo-a-corpo, então o seu objetivo normalmente é ficar o mais afastado possível do monstro.

Opções de Profissões
Você pode escolher quais você quiser mas estas são as que mais se "enquadram" ao Mage:

*Tailoring: O Mage pode criar armaduras de tecido para si mesmo e vender para outros.
*Enchanting: O Mage pode encantar seu equipamento para torná-los mais poderosos.
*Herbalism e Alchemy: O Mage pode criar poções de buff ou poções de mana.

OBS: Lembre-se que você pode escolher apenas duas Profissões.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
Mage (Mago) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mage (Mago) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mage (Mago) Empty Re: Mage (Mago)

Mensagem por joazan 2010-03-13, 21:01

Pra quem nun sabe mage meche com os elementos
e warlock meche com as forças da escuridão
joazan
joazan

Número de Posts : 92
Data de inscrição : 13/03/2010
Reputação : 1 Pontos : 25749

Warning Necropost
Mage (Mago) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mage (Mago) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mage (Mago) Empty Re: Mage (Mago)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos