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[DUVIDA] Altura de units por trigger

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[DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por yakuro em 2012-01-29, 21:53

Galera, eu to fazendo aqui umas magias (to sem nd pra fazer) e eu tenho que saber de uma coisa pra fazer a ultima magia aqui: Da pra fazer por trigger, qnd uma unidade usa a magia X, ele começa a leventar? Tipo: ta no chão, faz umas animaçãozinhas e começa a levantar do chão no mesmo lugar. Dá? Outro exemplo é em mapas que o helicoptero ta no ar e começa a descer pra soltar pessoas sabe? tipo assim só que ao contrário ;D vlw

yakuro

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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por Sliph em 2012-01-29, 22:20

Animation - change unit flyng height Wink


Hey Convidado, visite meu projeto ORPG - http://shyvrak.forumeiros.com/

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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por Iky em 2012-01-29, 22:44

aqui tb uma funçao jass XD
ex.:
call SetHeight(udg_caster,10)
Código:

function SetHeight takes unit u, real f returns nothing
    call UnitAddAbilityBJ( 'Amrf', u )
    call SetUnitFlyHeightBJ( u, f,f )
    call UnitRemoveAbilityBJ('Amrf',u)
endfunction



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http://icaro.glauco

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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por VicToR em 2012-01-29, 22:53

Iky escreveu:aqui tb uma funçao jass XD
ex.:
call SetHeight(udg_caster,10)
Código:

function SetHeight takes unit u, real f returns nothing
    call UnitAddAbilityBJ( 'Amrf', u )
    call SetUnitFlyHeightBJ( u, f,f )
    call UnitRemoveAbilityBJ('Amrf',u)
endfunction

Aconselho você a usar essa aqui mesmo Very Happy

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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por lcc em 2012-01-30, 02:02

Iky escreveu:aqui tb uma funçao jass XD
ex.:
call SetHeight(udg_caster,10)
Código:

function SetHeight takes unit u, real f returns nothing
    call UnitAddAbilityBJ( 'Amrf', u )
    call SetUnitFlyHeightBJ( u, f,f )
    call UnitRemoveAbilityBJ('Amrf',u)
endfunction
Why BJ's ? D:
Usa diretamente as natives xD é mais rapido...

Código:

function SetHeight takes unit u, real newheight, real rate returns nothing
    call UnitAddAbility( u, 'Amrf' )
    call SetUnitFlyHeight( u, f, r )
    call UnitRemoveAbility( u,'Amrf')
endfunction


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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

Mensagem por yakuro em 2012-01-30, 18:05

vlw ai pra todos! Consigui (boiei no jass kk)

yakuro

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Re: [DUVIDA] Altura de units por trigger

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