(Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
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(Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
Gente!!! Tenho algumas duvidas sobre texturas no Wc3 Model editor:
Duvida 1:Qro tirar a textura do TimberWolf e por a textura do Naga Royal Guard,Mas,como faço isso?
Duvida 2:Como eu Crio uma textura?
Duvida 3:Se eu criase uma textura,como eu coloco no meu model?
Por favor,me ajudem.
Duvida 1:Qro tirar a textura do TimberWolf e por a textura do Naga Royal Guard,Mas,como faço isso?
Duvida 2:Como eu Crio uma textura?
Duvida 3:Se eu criase uma textura,como eu coloco no meu model?
Por favor,me ajudem.
Re: (Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
1 - Abra o modelo do ''TimberWolf'' vá até textures e as exporte para seu computador no formato blp ou TGA.
2 - Geralmente as texturas são criadas pelo photoshop mais tem outros programas que também podem ser feitas as texturas como o ''War3ArtTool''
3 - Você tem que criar todas as bases do seu modelo como, bones, animações, depois você ajusta a textura de acordo com os bones do seu modelo.
2 - Geralmente as texturas são criadas pelo photoshop mais tem outros programas que também podem ser feitas as texturas como o ''War3ArtTool''
3 - Você tem que criar todas as bases do seu modelo como, bones, animações, depois você ajusta a textura de acordo com os bones do seu modelo.
Re: (Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
1-Abra o war3 model editor, da barra de cima clique em windows e depois em Texture manager. Clique com o botao direito do mouse na textura e depois em exportar, se quiser manter o formato de textura do warcraft, digite .blp no nome do arquivo. Para colocar ao outro modelos faça o mesmo processo ao inverso, e depois cliquem em Windows novamente e depois em material manage, dê dois cliques na mesha que você ira adicionar a textura e selecione ela na lista e dê OK.
@Troia, a textura n tem nada a ver com os bones.
Mesh=3D
textura=2D
Bone=Animações
logo mesmo que o modelo não tenha bones ele terá uma textura
@FeranusPhoenix, acho muito dificil isso dar certo, porque cada modelo tem um UV Map de um jeito, isso pode fazer a textura da cabeça ficar no pé, por exemplo.
@Troia, a textura n tem nada a ver com os bones.
Mesh=3D
textura=2D
Bone=Animações
logo mesmo que o modelo não tenha bones ele terá uma textura
@FeranusPhoenix, acho muito dificil isso dar certo, porque cada modelo tem um UV Map de um jeito, isso pode fazer a textura da cabeça ficar no pé, por exemplo.
Phanton- Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25868
Re: (Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
Obrigado Phanton.
Última edição por FeranusPhoenix em 2012-02-01, 21:49, editado 1 vez(es)
Re: (Duvidas)texturas no Wc3 Model editor
Não precisava falar isso...
trancado =]
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Phanton- Número de Posts : 244
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