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Sistema para reviver

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Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-08, 22:57

Ola galera da team kings queria saber como se faz para voçe reviver uma unidade neutral hostil depois de um determinado tempo pois to fazendo um map e ainda nao achei isso.no maximo que vi foi um sistema de respawn mais naum entendi muito bem,vi aki msm no forum.se algeum poder me ajudar so comentar ai.desde ja obrigado.

Duílio Fernando

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por VicToR em 2012-02-09, 11:19

Tem um tutorial sobre isso na área de tutoriais, dá uma procurada lá.

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por yakuro em 2012-02-09, 11:24

Spoiler:
Nessa Trigger vc seta a variavel Respawn_Time = 20
Essa variavel é do tipo Real, e esse 20 vai significar na nossa trigger 20 segundos. Você vai fazer um unit group em todo o mapa pra unidades de Neutral Hostile. vc vai setar a Variavel Temp_Interger = Temp_Interger + 1 (n tenho ctz mas deve ser pra funfa em mais de uma unit), e através do unit set custom value vc vai setar o Temp_Interger p/ salvar como picked unit (unidade do unit group criado).

Spoiler:
Essa trigger terá um evento de qnd uma unit morrer, a condição vai ser de neutral hostile (player comparison), vai ter aquele custom value que foi setado na trigger anterior, e vc vai usar ele agora! Agora na ação vai esperar o Tempo de respawn (setado na trigger anterior) e vai criar uma da unidade que morreu no ponto em que ela tava qnd inicio o mapa e o custom value aki dessa trigger é pra setar do que morreu pra o que foi substituido pra isso continuar acontecendo saka?

Spoiler:
Essa trigger é pra se uma unidade do neutral hostile entrar no mapa no meio do jogo faze ações parecidas com a da 1ª trigger.

Espero ter ajudado Razz
edit:
provavelmente nesse systema deve ter leaks ^^
Ta ai um bom tutorial de leaks

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-09, 15:02

Yakuro me ajudou muito so tenhou mais uma duvida eu boto todas essas trigger ou boto uma dessas dependendo do meu sistema?

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-09, 17:58

ah só uma coisa esse sisrtema ai pode pesar bastante se os creeps forem ficar nascendo ou mudando por exemplo num TD.

ja se for um mapa com creeps só para matar msm não vai ser nada tão significante .


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-09, 18:07

Nao vai ser td masi vlw pela dica so aprendendo,tambem leva meu thanks


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por yakuro em 2012-02-09, 20:38

todas as triggers vão no sistema!

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 14:52

é o sguinte ela serve para determinar as arryas

ela salva o vlaor 1 com position(1) da unidade 1

ai quando outra unidade morre é valor 1+1(2) com positon (2)


ai quando outr aunidade morre é valor 2+1(3) com position 3


depois a outra trigger vai reviver a unit 1 na position 1
a unit 2 na position 2 e a 3 na 3 e e assim sucessivamente


porem cada vez q uma unidade morrre vai fazendo +1

dependendo do tanto de creeps que morrerem o valor vai ficar tão alto que vai coemçar a lagar


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 14:54, editado 1 vez(es)


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-11, 14:54

Yakuro to com outra duvida,deu tudo certo no sistema so que esse sistema vai pra todos os neutral hostile,eu queria saber se dava pra ter um mostro em exeçao que quando ele morresse ele nao voltasse mais.


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-11, 14:55

ja consegui o do integer mais foi otima sua expliaçao cra vlw msm.


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 14:56

bom ai acho melhor se fazer um sistema diferente (tudo diferente)
mais acho q é só setar o valor da unidade para -1

tipo if then else

triggering unit = blabla la

then
set unit value -1

else


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-11, 15:15

cra n sei muito o que fazer,mais entendi o seu raciocinio.vlw vo tentar aki.mais se alguem souber so postar ai.vlw


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:17

éé eu psotei errado msm pq eu tava vendo aki.. tem como eliminar 1 trigger desse sistema .. acho que ele vai ficar um pouco falho desse jeito ai ..

na primeira trigger se deixa igual


na segunda trigger vc faiz o seguinte


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:19, editado 1 vez(es)


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-11, 15:18

pode me explicar a falha e o qual trigger tirar?


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:21

opa é que eu tava editando o meu post heauiehaieuaheauihe

vo edita esse post aki novo agora
mais é que a seugnda trigger ta com leaks e a terceira é desnecessaria

na segunda trigger coloka essas açoes antes do wait:

IF THEN ELSE :
if:
OR ANY CONDITIONS ARE TRUE:
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE1
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE2
ETC...

THEN ACTIONS :
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set CUSTOM value of triggering unit = -1 (sim -1)

ElSE ACTIONs:
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set udg_creep_point[udg_TEMPVALUE])=position of triggering unit
*ai aki se coloka as actions do wait pra frente do geito que o yakuro postou (se vc mudar algo é bem capaz de bugar porque waits só trazem problemas)




----------------------------------------------------
se vocÊ acahr a terceira trigger necessaria a de adicionar os creeps novos ao sistema certifique-se de que nenhuma unidade neutral hostile possa criar clones (porque se não os clones voa ficar se revivendo sempre) e tambem vai ter fazer as seguintes mudanças na trigger: adicionar a condition
custom value of triggering unit equal to 0 (equal to 0 não erre isso)


ATENÇÃO NÃO RECOMENDO USAR ESSA TERCEIRA TRIGGER ...


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:39, editado 4 vez(es)


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-11, 15:22

kkkkk,ta blz^^


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:39

pronto da uma olhada no meu post anterior qualque duvida chama ai de novo .
vou voltar a entrar no forum la pelas 7 e meia da noite

--------------------
gostaria de pedir ao Yakuro se eu posso postar essa versão modificada do sistema dele no forum e no epic war (os creditos são dele claro)
e a voce dulio keria pedir para postar as triggers do sistema após as modificação para download nesse topico que ai a gnt ja revissa e ja cria um topico do sistema usando esse mesmo link


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por yakuro em 2012-02-11, 21:01

Bom cara, vc tem minha permissão

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-13, 13:09

Tudo bem so que so posso fazer isso amanha,pois tao estou em casa e so volto amanha,quando chegar crio um mapa e boto o sistema nele e boto pra download.vlw


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-14, 17:25

up


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-02-15, 01:20

xD

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por Duílio Fernando em 2012-02-15, 13:13

Yakuro como sou inicante com triggers nao cpnsegui fazer o sistema pra tirar os leaks,peguei tbm o leak cheak e ele disse que nao tinha leaks,entao chego em casa hj a noite ai boto o mapa com o sistema mais sem o sistema de leaks ai vc edita ele e posta.vlw


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-02-15, 18:29

leak check? isso é algum tipo de programa que checa se tem leak na trigger? O.o

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Re: Sistema para reviver

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-02-15, 18:46

sim é bugado mais sim ...
vpcÊ cola a jass nele e ele ve se tem leak


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Re: Sistema para reviver

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-02-15, 19:07

lool

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Re: Sistema para reviver

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