Ajuda Urgente(Patch)
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda Urgente(Patch)
E ai galera da team kings to com uma duvida no tamanho do mapa pois eu botei 3 medelos e o jogo ja ficou 5 mega,queria saber se dava pra botar modelos sem consumir muita memoria tipo o FOC another ou ate mesmo o anime vs game.procurei na net e vi que tem que fazer um tal de patch mais n achei muita coisa,procurei aki no forum e nao vi nenhum um tutorial falando sobre isso,aew Troia ou Raziel_br poderiam nos ajudar com isso?desde ja obrigado. 

Re: Ajuda Urgente(Patch)
Bem, patch eu não recomendo pois além de bugar e dar mto erros, é pesado e quase ninguem baixa.
Quanto ao FOC, o nome disso é ''JAPONES'' eles são ninjas, eu ja tentei usar o deprotect no FOC e deu erro no xdep, então, seguindo esse pensamento, acho que eles tem alguma maneira de minimizar criticamente o tamanho dos models, mas como, ninguem sabe.
Quanto ao FOC, o nome disso é ''JAPONES'' eles são ninjas, eu ja tentei usar o deprotect no FOC e deu erro no xdep, então, seguindo esse pensamento, acho que eles tem alguma maneira de minimizar criticamente o tamanho dos models, mas como, ninguem sabe.

VicToR- Champion of the Horde, Level 16

www.miranavspudge.tk
ViicTooR
Número de Posts: 2001
Reputação no fórum: 242

Velho, depende do Model.
Existem models que tem tamanho baixo, já outros com tamanhos muito elevado (tem mais efeitos, e é mais bonito,e maior)
Você consegue fazer um mapa tpo FOC normal, desde q os models sejam pequenos.
É isso, procure os models que tem tamnho pequeno.
Existem models que tem tamanho baixo, já outros com tamanhos muito elevado (tem mais efeitos, e é mais bonito,e maior)
TAKA.Helio escreveu:Velho, depende do Model.
os models do FOC são em HD, no minimo 500KB cada.
sendo que tem mais de 20 heros,
20 x 500 = 8MB
nao daria espaço para as triggeres nem pro terrain, muito menos pros BILHOES de efeitos das magias.

VicToR- Champion of the Horde, Level 16

www.miranavspudge.tk
ViicTooR
Número de Posts: 2001
Reputação no fórum: 242

Galera Entendi o que vcs querem dizer,e o foc os japa deve ser fera msm,entao vou procurar models mais pequenos,mais qualquer ajuda alem desas serao bem vindas^^,vlw a todos.
Você é loco ?Tem model hd ke e 200 kbts ou menos, depende muito do model, e tem os efeitos, trigger não ocupa praticamente nada, os efeitos, fazendo combinações ou botando em lugares estratégicos usando os normais do Warcraft, já faz vc n precisar baxar, o que diminui o tamanho, e use um programa que diminui o tamanho e protege o mapa, use o 4.9wc3mapoptimizer, procura no google, no wc3 tem.
trolly056- Iniciante, Level 1

trolly056
Número de Posts: 9
Reputação no fórum: 7

TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: