TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Atenção Meninas

+8
gabrieeltucker
Law.Terro
VicToR
GuLider
TAKA.Helio
fg8d78e48sro
VeneNoColt
rafabrum5
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por rafabrum5 2012-03-02, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, primeiramente iniciarei com a minha história no TeK.

Ora ora ora. Bom não sei por onde começar.
Bom,... estava eu sentado sem fazer nada na frete do pc quando de repente eu resolvo abrir a pasta do Warcraft III.
Rodando a bolinha do mouse e achei um arquivo chamado: "World Editor". Resolvi abri-lo.
Indo para o terrain comecei a vascular essa ferramenta muito fera *-*. Mas eu não sabia como mexer. :/
Gostei muito do que eu vi. xD Quando eu procurei no google, vi um forum bem fera sobre World Editor e resolvi dar uma olhada.
Agora já cadastrado, conseguia falar com o pessoal, na época que o javerson, futuro Ice_Crowner, estava com 100 posts xD
De alguma forma, gostei da comunidade que eu estava entrando. E qual era o nome do Fórum? TeamKings!
O Teamkings me ajudou nas horas que eu mais precisei. E agora estou aqui para ajudar a todos e ao forum *-*

Agradeço a todos os usuários que se alegraram como eu de moderador *-*
Agradeço a Staff inteira do TeK por me por nesse cargo e ajudar de qualquer forma possível os membros do fórum Smile

Amo vcs,..
Sério :/

Agora olhem meu texto atentamente e procurem por algo (:
TAKA troll vazdia :/

Até mais o/
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25828

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-04, 13:38

Me Gusta hihihihihi
??? Wait a moment...
se ele entrou como moderador,
significa que não vai ser ele o
moderador de eventos oO
quem diabos vai ser o mod de eventos?
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26396

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-04, 17:49

Simplesmente não existe mais moderador de eventos.
Mas os eventos ainda vão acontecer.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26394

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-04, 18:52

ahh q pena ... achava bem melhor quando o MOD de eventos era 1 só .;..
me parece que com 1 moderador é mais organizado e menos confusso ..

Mas vocês devem saber o que estão fazendo .. então ...
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por VeneNoColt 2012-03-04, 18:57

Concordo com você fg.... espero que vcs voltem atras e coloque um mod de eventos! Tantos membros que supostamente tem o potencial!!

Fg... ArthusBehemoth
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25612

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por Linchdragon 2012-03-05, 09:18

parabenz pela moderação
Linchdragon
Linchdragon

Número de Posts : 196
Data de inscrição : 18/04/2010
Reputação : 5 Pontos : 25811

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.LOHGAME.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por GuLider 2012-03-05, 13:34

Como dissemos anteriormente, os eventos irão continuar, e antes de saberem como vai ser sem um Mod próprio para eventos já estão falando..[

Se vocês gostavam com apenas uma cabeça pensando neles, imaginem agora como toda a equipe da Staff planejando os eventos, e futuramente uma área para os membros sugerirem eventos, quem sabe...

Pensem agora como é melhor..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24682

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-05, 14:39

Sera melhor msm pois "mais cabeças pensam melhor que uma".Vamos esperar pra vim bons eventos. [Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 572523
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24501

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-05, 16:11

eu acho melhor 1 para evitar confussão .. possivelmente os participantes dos eventos tem mais segurança quanto ao dito .. e mais esclarecedor quanto as duvidas.

mas eu não disse que gostava com 1 . ou vou achar pior com mais pessoas, tudo vai depender da organização da staff. que eu considero como uma equipe mais do que qualificada para tal e acho que vocÊs devem saber o que estão fazendo.

só digo isso porque talvez haja a necessidade de um tipo de porta-voz
para que assim se torne menos confusso.
(se é que vai dar alguma confussão)


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-03-05, 20:06, editado 2 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25575

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-05, 16:18

lol, o .itap organizava evento sozinho?
mas o certo é ser a staff toda mesmo.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26396

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-05, 19:51

totalmente desviado o assunto do topico [Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 359200 (ou não..)
Mas nao teria problemas em uma pessoa só organizar os eventos... as vezes é até melhor que divide as tarefas deixando menos trabalho para todos...mais enfim.. fazam como quiserem... [Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27734

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por Lorrian 2012-04-15, 09:59

fg8d78e48sro escreveu:
rafabrum5 escreveu:Bom, primeiramente iniciarei com a minha história no TeK.

Ora ora ora. Bom não sei por onde começar.
Bom,... estava eu sentado sem fazer nada na frete do pc quando de repente eu resolvo abrir a pasta do Warcraft III.
Rodando a bolinha do mouse e achei um arquivo chamado: "World Editor". Resolvi abri-lo.
Indo para o terrain comecei a vascular essa ferramenta muito fera *-*. Mas eu não sabia como mexer. :/
Gostei muito do que eu vi. xD Quando eu procurei no google, vi um forum bem fera sobre World Editor e resolvi dar uma olhada.
Agora já cadastrado, conseguia falar com o pessoal, na época que o javerson, futuro Ice_Crowner, estava com 100 posts xD
De alguma forma, gostei da comunidade que eu estava entrando. E qual era o nome do Fórum? TeamKings!
O Teamkings me ajudou nas horas que eu mais precisei. E agora estou aqui para ajudar a todos e ao forum *-*

Agradeço a todos os usuários que se alegraram como eu de moderador *-*
Agradeço a Staff inteira do TeK por me por nesse cargo e ajudar de qualquer forma possível os membros do fórum Smile

Amo vcs,..
Sério :/

Agora olhem meu texto atentamente e procurem por algo (:
TAKA troll vazdia :/

Até mais o/

nuss parece com a minha ...
só que eu passei 1 ano sem me registrar ¬¬ só vendo os tuto do troia kkkkk
~

² Igualzinha a minha só que demorei pra procuraa algum FORUM.
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24086

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-15, 23:57

Aí só pode tah de sacanagem Serious
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26394

Warning Necropost
[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Atenção Meninas - Página 2 Empty Re: [Apresentação] Atenção Meninas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos