TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

+8
VeneNoColt
Duílio Fernando
Tamires
DotinhaPanka
fg8d78e48sro
TAKA.Helio
TroiA
Sliph
12 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Empty [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-18, 12:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sliph Apresenta:

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Entrada2

Shyv'Rak Wars

"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "

Screenshots:

Clique Aqui

Gameplay

- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.

- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.

Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.

Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]

- Changelog -

Heróis -

Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.

Áreas -

Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.

Dungeons e Raids -

Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.

Outros -

- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.

-\-\-\-\-\-

Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.

Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.

Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.


Última edição por Sliph em 2012-04-18, 16:02, editado 6 vez(es)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24533

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-08-08, 13:11

olá? Coll Troll

O Projeto não tá "Morrido"....

E tem muitas novidades, eu só fiquei com preguiça de postar msm... ._.
bom, como alguns já sabem, eu to fazendo 2 projetos, O Shyv'Rak, e um com um amigo sobre Harry Potter (tá bem show também)...

agora vo mandar um Changelogzinho Básico e alguns comentários...

Áreas -

Bom, as áreas mudaram pouco, desde quando eu terminei a área Pandaren as coisas não mudaram muito na parte do Terrain...

Classes -

Nada foi mudado, apenas um nova classe que está em construção... que é o Monge, ele não poderá usar nenhum tipo de arma ou escudo... mas vai ter chance aumentada de Critical Strike e uma mana regen muito boa, para dar uma combinação perfeita com os Spells super-cabulosos que ele tem....

Quests, Dungeons, Arenas -

Eu to ajustando os drops da arena de Hyphoz, que é uma arena que o povo entra e encara 6 waves com o boss final: Arrastador de Caravelas...

Dungeons não fiz nenhuma, mas já tenho planos pra começar....

Quests, essa sim foi uma grande mudança nos últimos tempos... no BETA não havia quests e eu n tinha ideia de como eu iria fazer elas ainda...
pois é... agora eu já sei como farei e to mandando brasa!

Gameplay -

Bom... essa é sim uma ENORME mudança... bem.. não sei se todos vão gostar, mas os 3 amigos que eu consultei antes de por a ideia em prática gostaram, é o seguinte:
TODAS classes agora tem o mesmo gráfico de "Villager", e todas são Humanas (Obviamente)... mas você deve estar se perguntando:
oque isso tem de legal? ._.
bem... junto com isso, eu fiz um sistema de customização, Funciona assim:
no inicio você seleciona um classe, e depois customiza, a customização consiste em 3 tamanhos diferentes de personagem, 3 Cabelos diferentes, e 5 tipos de barba (contando com o "Sem Barba")...
mas não acaba por aqui... eu consegui vários e vários modelos de armaduras e elmos....
e agora todas as armaduras vão aparecer... ou seja... um personagem vai mudar muito de um para outro, na minha opinião, isso vai ser show de bola... ( tomara que vocês achem tb... <_<)

--

bem, é isso aí.... eu mandarei mais notícias em breve... e mesmo trabalhando menos por estar em 2 projetos, eu estou me esforçando pra lançar logo a versão completa com Save/Load e tudo que tem direito.

8/8/2012

Hey pessoal!
ótimas novas.

Finalmente o famoso sistema de Save/Load foi colocado ao Shyv'Rak, entre várias novidades estão destacadas: Correções de bugs, quests, itens, dungeons e pvp.

a boss fight mais destacada continua sendo a da arena de Hyphoz, que foi melhorada e tem muito mais efeitos!!

Screenshot abaixo:

Spoiler:

Bom, é isso,
se tiverem dúvidas ou comentários podem dizer, mesmo que eu não poste nada ultimamente eu ainda estou entrando sim, todos os dias.

Ah, e claro, a melhor noticia para aqueles que gostaram do projeto, eu não pretendo demorar para lançar a primeira versão completa de Shyv'Rak.


Obrigado pela atenção, até a próxima!
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24533

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por TroiA 2012-08-08, 13:52

Olhando pelo Mini Map da imagem que você colocou no Spoiler parece que falta muito ainda, qual é a dimensão do mapa?.

Gostei dessa nova atualização, parece que mudou muita coisa Smile
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-08-08, 15:31

As dimensões são 320x320,

mesmo parecendo apenas um pouco do mapa ocupado, já tem bastante coisa mesmo nessa pequena área... \o/

e eu vou mudar o meu método que eu estou usando agora... que é ir fazendo junto com terreno todos os NPCs, Quests, etc...
vou primeiro fazer o terrain e depois ocupa-lo com oque eu achar melhor e estiver inspirado..

eu estou prevendo de quando tiver bastante itens (em torno de 300)...
umas 6 ou 5 áreas pra leveling repletas de coisas interessantes e horas e horas de gameplay...
1 dungeon principal pra cada área... e umas bônus...
um Mini-AoS dentro do mapa...
eu lanço o mapa... aí o pessoal ja começa a upar e espera por atualizações... que trazem + áreas, quests, itens lendários, bosses, dungeons etc... e em torno disso, a história se construir... como se fossem patchs de wow, que a história continua e se amplia Me Gusta

espero que o povo goste Own...

Vlw TroiA. Laughing
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24533

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 6 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos