TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Aviso e Atualizações.

4 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por Fox 2012-03-19, 17:52

Convidado Só você pode nos ajudar neste momento.

Bom eu encontrei um erro gravíssimos no CSS do fórum, quem entende do assunto sabe que um erro no
CSS , pode desconfigurar todo o fórum, bom eu consegui corrigir o erro, o CSS não estava salvando por causa deste mesmo.

Porém, pode ocorrer de algum outro erro, e peço para os usuários, que caso encontrarem possam estar me avisando via Mensagem Privada.

Bom, não menos importante falar, que melhorei as cores do nosso quote, já que estava uma merda, bom é isso que tinha que falar, quaisquer coisa que necessite estarei postando para mante-los atualizados sobre oque ocorre em nosso fórum.

Como sempre quero a Opinião de vocês em relação ao novo quote, ja que o outro praticamente impossibilitava de ler.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111380

Warning Necropost
[Aviso] Aviso e Atualizações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso] Aviso e Atualizações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty Re: [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por VeneNoColt 2012-03-19, 18:00

Fudeu! e achei que ele me citou mais percebi o codename la! cara rlx qualquer problema a gente avisa!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25722

Warning Necropost
[Aviso] Aviso e Atualizações. Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Aviso] Aviso e Atualizações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty Re: [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-20, 16:53

O quote atual tá muito dahora Very Happy
mas tem um bug! quando
um quote tá dentro de
outro, buga e fica tudo branco! veja:
olá
olá
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26506

Warning Necropost
[Aviso] Aviso e Atualizações. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aviso] Aviso e Atualizações. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty Re: [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por Fox 2012-03-20, 17:09

Obrigado por informar gabriel, como eu disse o css do fórum esta com problema, estarei concertando este bug o mais rapido possivel !

OBs; o css do fórum esta uma bagunça, qd o TroiA chegar quero q ele me explique que bagunça é essa kk'
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111380

Warning Necropost
[Aviso] Aviso e Atualizações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso] Aviso e Atualizações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty Re: [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-20, 22:19

Ta ficando otimo essas constantes atualizaçoes,So espero que continue trazendo essas otimas mudanças para o forum.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24611

Warning Necropost
[Aviso] Aviso e Atualizações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso] Aviso e Atualizações. Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Aviso e Atualizações. Empty Re: [Aviso] Aviso e Atualizações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos