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[Resolvido] Sobre trigger de revive²

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[Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Guuh. em 2012-03-24, 11:42

Bom, ontem qnd tava mexendo com a trigger de revive, eu me deparei que o hero renascia no meio do mapa, e nao to conseguindo setar para ele nascer na região de respawn, help? e minha trigger ta assim:
Spoiler:


Última edição por FlipXXT em 2012-03-24, 17:07, editado 1 vez(es)



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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-03-24, 11:47

concerteza vc copiou isso néh ?
avéhh cara assim vc njum vai aprender nada..

e o cara que fez esase negocio ai é estranho ..
ele faz em jass e em gui mas usando custom scripts para digitar os negocios ???


eu nunca vi proessa parecida hein ...

mas é claro que o hero vai nascer no meio do mapa ...
tem uma linha lá
custom script call revive heroloc que seta o ponto de reviver no meio do mapa.
ai ele vai reviver no meio do mapa mesmo ué.


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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-03-24, 14:46

pow, system de revive não é bixo de 7 cabeças.
você mesmo pode fazer um simples.
elabore o seu, que fica muito melhor
do que algum que já existe, porque você
pode colocar do jeito exato que você quer.
ou então faça um pedido de tutorial que
o pessoal faz o system do jeito que você
quiser.

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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Guuh. em 2012-03-24, 15:39

sim, ja fiz um pra mim, porem fico com leaks, e entao eu vi esse ai e peguei ele



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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-03-24, 16:29

pow, leaks não são importantes se
seu jogo não for tão grande..
alem disso, tem um tuto aqui
de como tirar leaks.

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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Guuh. em 2012-03-24, 17:06

Ok então vou usar o meu sistema super basic. vlw ae



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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-03-24, 22:46

só o que vc tem tomar cuidado é num encher os loops de leaks.

por exemplo imagine uma trigger com evento de 0.03 segundos

e com 10 loops que geram 1 leak só (só 1)

isso significa quem em 0.30 segundos vamos ter 100 leaks

e que em 3 segundos vamos ter 1000 leaks

isso que gera lag nos mapas entende ..


------------
agora se sua trigger só roda quando uma unidade morrer
os leaks vão ser gerado mais raramente, o que só vai causar problemas se varias triggers (muiitas mesmo) gerarem muitos leaks.



se vc kiser postar seus sistema ai eu tiro todos leaks pra vc .. (isso hoje ou amanhã quem sabe , é que agora to sem nada pra fazer)


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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Guuh. em 2012-03-25, 16:46

Bom, ta aqui o sistema super simples que fiz:
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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Law.Terro em 2012-03-25, 16:51

o Leak está na point onde o hero vai renascer...
Se não me engano, coloque ela em variavel point e depois retire o leak, call Removelocation...



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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-03-25, 17:10

pow, adiciona mais actions tipo:
Pan Camera at position of diyng unit for owner of diyng unit
ou uma mensagem.

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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por fg8d78e48sro em 2012-03-25, 17:35

Devil_Terr0 escreveu:o Leak está na point onde o hero vai renascer...
Se não me engano, coloque ela em variavel point e depois retire o leak, call Removelocation...
sim o leak está ai msm ..
mas no caso do ponto de respawn ser o mesmo o mapa inteiro nem pressisa fazer o call remove .

basta na trigger de MAP INICIALIZATION
COLOCAR UMA ACTION ASSIM:
set VARIAVELPOINT1 = center of region Respawn


e depois na action de reviver coloca para reviver a triggering unit at VARIAVELPOINT1


--------
as actions wait tem uns defeitinhos e acabam gerando leaks minimos..
INSTALA AI NO SEU WE O IGUI DO VICTOR que tem uma wait sem leak !!


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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Guuh. em 2012-03-25, 17:39

Obrigado aos 2, leaks removidas LooOOooL



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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

Mensagem por Fox em 2012-03-25, 17:44

Tópico resolvido e trancado.


Cordialmente, Føx

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Re: [Resolvido] Sobre trigger de revive²

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