TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Info) - Goblin Coins

+3
Guuh.
ArthusBehemoth
TroiA
7 participantes

Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty (Info) - Goblin Coins

Mensagem por TroiA 2012-04-02, 17:16

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Goblin11

É o seguinte a cada tópico de tutorial, spells, ícones, modelos etc, vai está valendo um valor de GC (Goblin Coins), logo a baixo vai está a lista com o valor especifico para cada de tipo de tópico.

(Área) World Editor:
- Tutorias, trigger, spells, game interface etc, vão está valendo +5 coins por tópico. Se o tópico for aprovado por moderadores/adms.
- Ícones, Modelos, Mapas, Imagens, Vídeos vão está valendo +6 coins por tópico. Se o tópico for aprovado por moderadores/adms.

(Área) DotA AllstarS e Dota 2:
- Tutoriais, guias, estrategias e dicas, changelogs, vídeos, imagens. vão está valendo +3 coins por tópico. Se o tópico for aprovado por moderadores/adms.

(Área) Wolrd of Warcraft:
- Postagens com tutoriais/informações, Quest's/Upando, Addons, Profissões, Raças, Classes, Historias do Warcraft (WOW), Screenshots (Imagens) vão está valendo +4 coins por tópico. Se o tópico for aprovado por moderadores/adms.

______________________________________________________________________

Regras e Informações:

A lista por enquanto é essa, até agora só vai está valendo os temas citados a cima, ao longo do tempo vou editando o tópico e colocando mais áreas e informações, por favor não desviar o assunto desse tópico.

Aviso: esse ''sistema'' só vai está valendo para tópicos/tutorias a partir de hoje (02/04/12), tópicos antigos não vão está contando coins.
Para que você ganhe coins você precisa criar um tópico/tutorial bem formatado, exemplo: procure organizar bem o seu tópico, use imagens!, faça com que seu tópico fique bem explicado e objetivo.

Se você fez o tópico e ainda não recebeu os coins entre em contato com moderadores ou a staff em geral.
Quem decide de o dono do tópico vai ganhar coins é a staff.
Seja original não copiei tutorias/conteúdo de outros sites crie você mesmo e se usou argumentos de outros sites por favor citar as fontes.

######################################

Como eu faço para ganhar coins?

* Coins serão adicionados por moderadores e servem para comprar ''itens do fórum''.
* Como eu ganho coins?, fácil só participar dos eventos do fórum ou então criar tópicos/tutorias citados na lista a cima.
* O que vou poder comprar com coins?, como eu já disse vai poder comprar itens do fórum ou até mesmo promoções em breve! (Vou está vendendo um dvd do starcraft2 em troca de coins)
* Membros podem dá coins a membros?, não os coins serão somente adicionados por moderadores.
* O máximo de coins acumulado será até 8000
* O nome dá área do shopping será ''Goblin Shop'' será área de vendas.
* A área do Shopping será somente a compras e mais nada!

Atualizações e dúvidas sobre coins serão somente discutidas e postadas aqui nesse tópico, qualquer outro tópico sobre esse assunto será ignorado!
Aviso: os membros que não tiverem a barrinha de coins em seu perfil por favor avisar aqui nesse tópico!


Última edição por TroiA em 2012-04-02, 22:10, editado 7 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-02, 17:20

O .itap ja não tinha feito isso?
os goblin coins tem diferença dos coins normais?
como ganha os coins apos feito um dos items da lista?
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por TroiA 2012-04-02, 17:30

ArthusBehemoth escreveu:O .itap ja não tinha feito isso?
os goblin coins tem diferença dos coins normais?
como ganha os coins apos feito um dos items da lista?

1 - Sim o .Itap já tinha feito ''isso'' mais não estava totalmente organizado e acabou sendo esquecido.
2 - Não Goblin Coins é a mesma coisa dos Coins normais só alterei o nome.
3 - O moderador vai verificar o tópico se estiver tudo de acordo com as regras, o própio moderador ira adicionar os coins ao usuário/dono do tópico.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por Guuh. 2012-04-02, 17:35

Hm, q quando sairá a pagina do Mercado Goblin?
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26848

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por TroiA 2012-04-02, 17:39

FlipXXT escreveu:Hm, q quando sairá a pagina do Mercado Goblin?

Ainda não sei, tenho que vê com o Nameless, mais em breve sairá a página.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-02, 18:13

Hmm, gostei do nome Very Happy
ficou mais criativo.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26571

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por Fox 2012-04-02, 22:07

Estava pensando em fazer o sistema de vende/shopping...vou pensar bem como fazer um e brevimente postarei mais informações ;D
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111445

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por TroiA 2012-04-02, 22:12

Nameless escreveu:Estava pensando em fazer o sistema de vende/shopping...vou pensar bem como fazer um e brevimente postarei mais informações ;D

Estou contando com sua ajuda!, no entanto se estiver precisando da minha ajuda pode contar comigo!
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-14, 23:57

eu tenho algums tutoriais como faço para um moderador aprova-los?
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-15, 10:34

Com o numero consideravel de topicos revividos que tiram os novos da pagina news , fica um pouco dificil de achar eles. Então se ninguem tiver aprovado-os manda uma PM para alguem da staff. (ah as recompensas só valem para os tutoriais feitos depois de 2/04/12)

@edit .. se não me engano tinha um topico para isto
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25750

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-16, 14:12

fg8d78e48sro escreveu:Com o numero consideravel de topicos revividos que tiram os novos da pagina news , fica um pouco dificil de achar eles. Então se ninguem tiver aprovado-os manda uma PM para alguem da staff. (ah as recompensas só valem para os tutoriais feitos depois de 2/04/12)

@edit .. se não me engano tinha um topico para isto

crio que isso nao funcione fg8d... Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins 890570586
ja mandei uma MP para um moderador faz 3 dias e ele me ignorou... mais tudo bem nao vou fazer questao não...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por Fox 2012-04-16, 14:27

Existe um cara bonitinho e administrador chamado fox..
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111445

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-16, 14:52

nao te mandei a MP porque voce esta off na hora... ai o cara tava on achei que ele ja podia resolver... mais eu estava enganado... vou mandar o link pra voce...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por Iky 2012-04-16, 15:48

falando de mim.... so fui ver sua mensagem agora... mas como pedido de desculpas mandei uma coisa que acho q vai gostar por mp, pro seu blog
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30429

Warning Necropost
Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Goblin Coins - (Info) - Goblin Coins Empty Re: (Info) - Goblin Coins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos