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[Duvida] Unit Entering Region

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[Duvida] Unit Entering Region

Mensagem por lorderes em 2012-04-23, 00:41

Duvida - Unit Entering Region

  • Qual a sua duvida:


    Como o VicTor ta reclamando e muita gente ta reclamando por causa que ninguém mais pergunta nada etc.. Então vou encher de perguntar xD '-', começando por essa, Vamos galera ! Reviver esse fórum!!!Façam tutoriais(Eu só não faço por quê não sei fazer um '-')Pergunta->Queria que quando o "Player 1" entrasse em uma determinada região levasse(Para o lugar determinado) todos os outros players que não entraram nessa região.Eu sei que da pra fazer isso com outras triggers sem ser da região mas queria com região por quê sem esse treco de região fica estranho '-'.
    Para você ter uma ideia de como eu quero que funcione Abaixo
    Código:
    function Levando_Todos_Player_1_Trigger
    [*]If "Player 1" Enters Region(Determinada) then
    MoveInstantly(udg_AllPlayers) = True ou (Equal to True)
    [*]end function
    [/list]      Onde MoveInstantly é uma trigger para mover todos (Triggering Players)

    [list]
    [*]

  • É mais ou menos isso que eu quero.
  • Quais medidas tomou para resolvê-la:
  • Com qual frequência você usa o World Editor: sempre
  • Experiência com triggers: Experiente
  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso

lorderes

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Re: [Duvida] Unit Entering Region

Mensagem por Iky em 2012-04-23, 02:47

eu queria entender melhor, vc quer que mova o hero de cada player? tipo como se cada player tiver so um hero?
bem, no caso de um hero2player
Código:

Actions>
                For each (Integer A) from 1 to 12, do (Actions)
                    Loop - Actions
                        Set hero[(Integer A)] = (Random unit from (Units owned by                                                                        (Player((Integer A))) matching (((Matching unit) is A Hero) Equal to True)))
                For each (Integer A) from 1 to 12, do (Actions)
                    Loop - Actions
                        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                            If - Conditions
                                (Player((Integer A))) Not equal to (Owner of (Triggering unit))
                            Then - Actions
                                Set point = (Center of No region)
                                Unit - Move hero[(Integer A)] instantly to point
                                Custom script:  call RemoveLocation(udg_point)
                            Else - Actions



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Re: [Duvida] Unit Entering Region

Mensagem por lorderes em 2012-04-26, 23:21

Não, eu queria que quando o player 1 o "Host" entrasse em uma determinada region levasse todos os players do jogo para o local determinado.


Só aponte algum erro se você souber concerta-lo ou supera-ló.
Ganancia é aquilo que te leva gananciosamente para baixo.
1% chance são brilhares de números, junte todos eles e perceba que esse 1% não é nada comparado a sua força vontade.
Mesmo que sua chance seja de 0,01% tente, pois até a minima porcentagem pode da certo.
Enquanto houver esperança existirá o sucesso exato.

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Re: [Duvida] Unit Entering Region

Mensagem por k99awp em 2012-04-27, 09:14

se vc fizer por trigger, basta colocar o player 1 na condição
do evento unit entering region = sua região
e ação de mover todos para tal região, vc pode fazer isso com unit group ou setando os players!



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Re: [Duvida] Unit Entering Region

Mensagem por Iky em 2012-04-27, 11:47

k99awp escreveu:se vc fizer por trigger, basta colocar o player 1 na condição
do evento unit entering region = sua região
e ação de mover todos para tal região, vc pode fazer isso com unit group ou setando os players!
exatamente, so colocar na condition
Código:

Event> a unit enters in "Region"
Condition>Owner of (trigger unit) equal to (player 1)


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Re: [Duvida] Unit Entering Region

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