TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

+7
Iky
Fox
Sliph
ArthusBehemoth
fg8d78e48sro
gabrieeltucker
Tamires
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal,tudo certo? espero que sim.
Bom,criei esse tópico por causa de muitas dúvidas que vejo por ai,e tbm por que as dúvidas de um,pode ser a dúvida de todos,só que de alguma forma tem "vergonha" de perguntar,então fica a dica,esse tópico está bem resumido e simples de entender,pode conter coisas do tipo no próprio fórum,mesmo assim pode ser útil a muitos,pois esse é o famoso "Resumão"

Criticas são bem vindas,deis de que sejam construtivas,coisas como "grande bosta" , "tópico inútil" são dispensáveis,e como eu sei que uma dessas vai vir,já estou avisando agora que nada vai acrescentar na sua vida.



(TÓPICO EM CONSTRUÇÃO,AGUARDE A FINALIZAÇÃO
OBS: Não sei se fica melhor tudo junto,deem suas opiniões)





Clique para viajar pelo tópico.
1.0 - Tirando a Fog do mapa
2.0 - Geral sobre GOLD
3.0 - Colocando Times
4.0 - Descrição do Mapa
5.0 - Como adicionar informações no F9
6.0 - Um pouco sobre Cinematic
7.0 - Como Importar Modelos/Spells
8.0 - Como mudar loading screen
9.0 - Gameplay contants

(1 ; 2 ; 3 ; 4 ; 7 Já estão prontos)

















1.0 - Tirando a Fog do Mapa

Primeiro,o que é a fog? :
Fog são as partes que não se vê no mini mapa e na própria tela,ou seja,as partes escuras do mapa,isso é conhecido como FOG.
é também conhecido,principalmente no dota,como MH,remove a fog,ou seja,deixa o MAPA todo visível para o usuário

Essa é uma trigger bem simples,basta fazer algumas coisas
OBS: Podemos ativa-la atraves de um comando ou seja,inclui-la num MOD,explicarei mais para frente.


Vamos aos Passos :
1º- Acesse a parte de trigger do mapa (atalho = F4)

2º- Crie uma nova trigger

3º- Siga as prints [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 123187


Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=404&filename=fogevento

Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=857&filename=fogevento2

Segunda Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=24&filename=fogao1
PERAAAAAAAAAAA,COMO EU ATIVO EM FORMA DE MOD!?
Simples,troque aquele evento,você bota esse:


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=43&filename=fogalternativa
Ah,mais ai vai dar pra eu ativar no meio da partida,como eu boto a condição?
a condição depende do teu mapa,e das suas outras triggers,pergunte caso necessário em outro tópico.
Pronto! Agora seu mapa não tem mais fog,simples não?

Download DEMO MAP : [Aqui]





2.0 - Geral sobre o Gold
essas são as opções do gold do world editor.

  • Gold por Segundo
  • Gold por Mod
  • Gold a mais por segundo
  • Gold a mais por Mod

E algumas outras,mais essas serão as que eu vou citar.
Crie uma nova Trigger sempre que for fazer um desses.
Aqui vai a explicação de cada um,previamente.

Gold Por Segundo
É o mesmo sistema que o dota,a cada segundo é adicionado uma quantidade de gold escolhida pelo usuário,não tem o que explicar,o próprio nome diz,gold por segundo...

Gold por Mod
O que seria isso?,simples.. quando o player RED digita este mod,o Gold por Segundo é ativado,bem simples.
Gold por Segundo :

Gold a mais por segundo

Event:

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=594&filename=eventogps

Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=837&filename=aogps

Mais Gold Por Segundo :
Primeira Trigger :

Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=24&filename=maisgoldgatilho


Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=443&filename=turnoffgoldporsegundoxl
OBS: A trigger que eu usei,tem esse nome,a sua pode ser outro,claro.

2 Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=803&filename=turnonmaisgoldporsegund
OBS: A trigger que eu usei,tem esse nome,a sua pode ser outro,claro.

Segunda Trigger :

Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=594&filename=eventogps


Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=442&filename=mgftwao

Mais Gold direto


Essa também e bem simples,por comando também,segue:


Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=692&filename=mgdireto

Ação

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=441&filename=mgao

Ativar Gold por Segundo
é simples,e como ja foi mostrado em 151893 prints a cima,vou colocar aqui simplificado
Event :
Red Player Send "Trololo" As Chat (mensagem de chat)

Ação :
Turn On "Trololo money"

Pronto,finalizado.

OBS: CASO FOR COLOCAR QUALQUER COISA DE TURN ON,É OBRIGATÓRIO A TIGGER QUE VAI LIGAR ESTAR EM INSTANTLY ON OFF

PRINT:
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=585&filename=enabledisable





3.0 - Colocando Times
Vá em "Scenario" - > "Ally Priorities Properties"

Segue a Print :


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Encina17
Nisso você pode ir editando e construindo quantos times quiser,pode ser 12 times de 1 pessoa,3 times de 4 pessoas,enfim..


4.0 - Descrição do Mapa


Vá em "Scenario" - > "Map Description"


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Scaled.php?server=811&filename=descricaov
Name : É o nome que você queira escolher pro mapa.
Sugest Player : Aqui você bota a quantidade de players necessários para um bom game tem no game,de 1 até FullHouse.
Description : Aqui você coloca a descrição do mapa , que irá aparecer logo quando clicado no mapa.



7.0 - Importação Geral

1º - O que é importação?
É o ato de se importar algo,ou seja,trazer para o seu mapa tal coisa.

2º - Pra que serve importação?
Para customizar ainda mais o seu mapa,criar melhores efeitos e magias,sistemas e outros.

3º - O que eu Posso importar?
Magias GUI ; MUI ; Modelos ; Systems ; Buffs ; E outras coisas.

4º - É possível importar Jass?
Sim,é possivel importar Jass,mais deixe isso mais pra frente,vamos como esquartejadores,por partes.

5º - Como eu faço isso?
E isso que vamos aprender agora !


Importando Modelos

Bom,pra começar entre no menu de importação,que pode ser Acessado da seguinte maneira:

Apertando F12 ou por

Module -> Import Manager

Esse aqui é o menu de importação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Importmanager
Agora clique em "Import File" e selecione o seu modelo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Importmanager_button]
Agora selecione o arquivo,que no meu caso é RoyalGuard.mdx e de um OK

Pronto,agora você importou o seu modelo ! Wink

OBS: Em alguns modelos,só funciona se apagar essa parte aqui : war3mapimported , que pode ser deletada se clicar duas vezes no modelo,"Custom Patch" e apagar isso,no meu caso na forma "war3mapimported\RoyalGuard.mdx" funciona,mais em alguns só vai funcionar se ficar "RoyalGuard.mdx"

Agora você deve estar se perguntando "ta bom,mais como coloco no personagem?" é o que vamos aprender agora.

Vá no object editor,crie uma custom unit e siga os passos da print.

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Object_editor_menu

Procure por Art - Model File e de um duplo click

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Object_editor_field

Agora vai abrir a seguinte janela :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Object_editor_import

Agora você seleciona Import e o Modelo que deseja !

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Object_editor_import2

Pronto,modelo importado.

CONTINUA


TÓPICO EM CONSTRUÇÃO,AGUARDE A FINALIZAÇÃO.



Última edição por Tamires em 2012-04-28, 11:21, editado 7 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-25, 23:25

Tamires escreveu:Sim iky,ainda não terminei o tópico,mais eu coloquei o Índice de blink lá em cima (clica e vai direto pro que você quer)
tenho sugestao de colocar sobre respawn
com indice eu quis dizer um link que leva a um topico do post, como este aqui










vem parar aqui ne ?
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30364

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Bills 2012-04-26, 00:05

Esses tutoriais ficariam melhores separados, eles não possuem ligação nenhuma entre si.

Mas de qualquer maneira, continue. Está ficando legal.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-26, 00:56

Bills escreveu:Esses tutoriais ficariam melhores separados, eles não possuem ligação nenhuma entre si.

Mas de qualquer maneira, continue. Está ficando legal.
separado ficaria vários tópicos.
imagina criar um tópico só pra falar:
''pra fazer isso vc tem que marcar um X aqui e pronto''
são pequenos tutoriais, devem sim permanecer
juntos (:
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26506

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-26, 08:57

Bills escreveu:Esses tutoriais ficariam melhores separados, eles não possuem ligação nenhuma entre si.

Mas de qualquer maneira, continue. Está ficando legal.
tem uma ligação básica, sao coisas basicas que se encontram em quase qualquer map de warcraft Smile
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30364

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Bills 2012-04-26, 11:00

Relaxa pessoal, dei apenas uma sugestão para ela separar esses tutoriais.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Fox 2012-04-26, 11:29

Censurei o insulto a um usuário do fórum, você tem que agradeçer por não ter te dado necro, e fim do assunto, isso é off-topic, qualquer duvida envie-me uma Mensagem private.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111380

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-26, 12:59

@Iky eu sei,eu já puis isso,mais vou deixar pra adicionar mesmo quando terminar,já que agora não tem necessidade,pois ainda está pequeno..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-26, 15:25

Aliás, esqueci de falar, bom tutorial tamires.

+Rep
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26504

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-26, 16:42

valeu taka,mais ou invez de dar o +rep,podia tirar o -REP, me ajudaria mais..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-26, 17:44

Aham...mas isso não é possivel.
Só se algum ADM conseguir
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26504

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-28, 10:37

Quem botou o blink system pra min? eu ainda não tinha colocado o.o

@changelog

Adicionado o inicio da parte de Importação.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por tm5con 2012-04-28, 11:37

Gostei do tópico, pra quem ta iniciando e tem "vergonha" de pergunta é uma boa.Seria bom também colocar algumas coisas sobre o "Campaign Editor" e como traduzir algumas partes do jogo lá no game interface.E também tem coisas que muitos novatos não sabem (Eu já tive essa dúvida), como girar o personagem, como descer a camera no world editor para baixo segurando o ctrl, essas coisas.
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21280

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-28, 13:10

off
Tamires escreveu:Quem botou o blink system pra min? eu ainda não tinha colocado o.o
Coll Troll
on
sobre respawn, vai colocar tb?
gostaria tb que vc falasse um pouco sobre leaks comuns e como remove-los
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30364

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-28, 13:21

Iky,vou deixar pra colocar as coisas mais complicadas em outro tópico,como leaks,variables,system load/save..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-28, 13:25

Tamires escreveu:Iky,vou deixar pra colocar as coisas mais complicadas em outro tópico,como leaks,variables,system load/save..
vish, diferença de variables e leak para load/save system
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30364

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-28, 15:25

espero ter entendido direito,mas pra min,a partir da hora que você sabe leaks e variables,vc sabe a base do load/save system,é isso que usa lá..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-28, 15:39

a base, mas esta meio longe de administrar um systema deste nível, o maximo que vc pode querer ensinar junto é mui
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30364

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos