TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Magic Gathering

+3
ArthusBehemoth
Bills
miccolisbest
7 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-04-28, 01:50

Ola Pessoal Essa é a minha primeira visita neste Fórum

Gostaria de um contato de alguém que tivesse paciência para me ensinar a completar meu projeto para criação de um mapa custon.

Eu não quero que faça nada para mim, só que me de a um exemplo bem explicado para eu ter êxito em meu projeto.

Projeto: Magic Card

CRIAÇÃO DE DECK.

1º = Montar um sistema onde os player irão escolher os HEROS (no máximo 40 Heros) onde poderão ter repetido apenas 4x cada Hero, chegando no total de 40 Heros) que serão o DECK do player.

2º = O outro player faz a mesma coisa, logo os players terão um tempo definido para este processo.

COMECE A JOGAR

1º = Cada jogador começa com 20 pontos de vida. Você vence o jogo quando reduz os pontos de vida de seu oponente a 0. Você também vence se seu oponente tiver de comprar um card quando não há mais nenhum em seu deck, ou se uma mágica ou habilidade lhe diz isso.

2º = Decida qual jogador começa. Se você acabou de jogar contra o mesmo oponente, o perdedor do último jogo começa. (MONTAR UM SISTEMA QUE SORTEIE QUEM COMEÇA.

3º = No inicio do do game os HEROS escolhidos pelo player de ambos os players sera embaralhado de modo que fiquem com um ícone de interrogação onde o player só sabe qual e o Hero quando ele for para sua mão (como se fosse suas cartas) e compra uma mão de sete HEROS (cards) para começar. Se não gostar de sua mão inicial, você pode. Embaralhe sua mão de volta no seu deck e compre uma nova mão de seis HEROS (cards). Você pode repetir isso, comprando uma mão com um HEROS (card) a menos a cada vez, até que você decida manter os HEROS (cards).

SEQUENCIA DOS TURNOS DE CADA PLAYER

1º = Abaixo estão as partes de um turno. Cada turno segue a mesma sequência. Toda vez que você entra em uma nova etapa, qualquer habilidade jogada durante aquela etapa e colocada na CEMITÉRIO ( Local onde os HEROS (cartas) que já morreram). O turno joga mágicas e habilidades, e em seguida o outro jogador faz o mesmo. Quando ambos os jogadores se recusam consecutivamente a jogar algo e não há nada aguardando para ser resolvido, o jogo avança para a próxima etapa.

1. FASE INICIAL

ETAPA DE DESVIRAR

Você desvira todas as suas "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior). No primeiro turno do jogo, você não tem nenhuma "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior), portanto você pode simplesmente pular esta etapa. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades durante esta etapa.

ETAPA DE MANUTENÇÃO

Essa parte do turno é mencionada em alguns HEROS (cards). Se algo deve acontecer somente uma vez por turno, logo no início, uma habilidade será desencadeada “no início de sua manutenção.” Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

ETAPA DE COMPRA

Compre um HERO (card) de seu grimório ( HEROS que estão com skin de interrogação). (O jogador que começa pula essa compra no seu primeiro turno para compensar a vantagem de começar o jogo.) Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

2. PRIMEIRA FASE PRINCIPAL

Você pode jogar qualquer quantidade de feitiços, mágicas instantâneas, criaturas, artefatos, encantamentos e habilidades ativa. Você pode jogar um terreno nesta fase, mas lembre-se de que você só pode jogar um terreno por turno. Seu oponente pode jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

3. FASE DE COMBATE

ETAPA DE INICIO DE VOMBATE

Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

ETAPA DE DECLARAÇÃO DE ATACANTES

Você decide qual, se existirem, de suas criaturas desviradas (que não estão atanando) atacará e, em seguida, elas atacam. Isso faz com que as criaturas
atacantes sejam viradas. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

ETAPA DE DECLARAÇÃO DE BLOQUEADORES

Seu oponente decide quais, se existirem, de suas criaturas desviradas bloquearão suas criaturas atacantes e, em seguida, elas bloqueiam. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

ETAPA DE AVALIAÇÃO DO DANO DE COMBATE

Cada criatura atribui seu dano de combate direto ao jogador defensor (se estiver atacando e não for bloqueado), Depois que os jogadores decidirem como as criaturas que controlam causarão seu dano de combate, o dano é “travado” e vai para a pilha. Ele será causado mesmo se algumas das criaturas deixarem o jogo. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas. Quando tudo isso tiver sido resolvido, o dano de combate é efetivamente causado.

ETAPA FINAL DE COMBATE

Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

4. SEGUNDA FASE PRINCIPAL

A sua segunda fase principal funciona da mesma forma que a sua primeira fase principal. Você pode jogar habilidades ativadas e todos os tipos de mágica, mas o seu oponente pode jogar somente habilidades ativadas e mágicas instantâneas. Você também pode jogar um terreno durante esta fase se não tiver feito isso durante a sua primeira fase principal.

5. FASE FINAL

ETAPA DE FINAL DE TURNO

As habilidades que são desencadeadas “no final do turno” vão para a pilha. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.

ETAPA DE LIMPEZA

Se você tiver mais do que sete cards na sua mão, escolha e descarte cards até que fique que com apenas sete. Depois, todo o dano causado a criaturas é removido e todos os efeitos “até o final do turno” acabam. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades a menos que uma habilidade seja desencadeada durante esta etapa.

Espero ter sido bastante especifico do que eu quero, sei que vai dar trabalho mais espero que este fórum me ajude a aprender com esses exemplos aqui citados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aguardo acinosamente por ajuda!!

Sou dono de lan house e jogo este jogo a mais de 13 anos

PS: não quero que ninguém faça nada para mim, não tenho preguiça, gostaria de saber como eu faço todas essas questões aqui citadas.


Contatos:

Rio de janeiro
Taquara JPA

24266447 : fixo
78065254 : nextel
124*1008 : id nextel
suporteamr@hotmail.com : email e msn
suporteamr : skype
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por Bills 2012-04-28, 09:14

Primeiramente, seja bem vindo. Leia nossas regras, não crie tópicos sem tag.

Não li até o final por que você está querendo fazer uma cópia total do magic. E você não atrairia muitos jogadores para o seu jogo com isso, pois o magic de cartas faz um tremendo sucesso, sem falar que já existe magic online também.

Na minha opnião você poderia usar da história do Magic para fazer algum outro tipo de mapa, como um AoS ou ORPG.

Quanto à como fazer as coisas que você citou, acho que voce é novato ainda com world editor, então mesmo se eu te falasse voce não entenderia. Comece lendo tutoriais.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30884

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-04-28, 12:12

Bills, intendo o que você falou sobre criar um mapa que já tem muto sucesso

mais não concordo com você

vamos aos exemplos

um bem claro é o dota, que mesmo tendo 9 anos de criado, alguém fez uma ramificação como o dota bys, que também é bem jogado(como nova opção).

alem do mais, eu não achei nenhum magic card em português, dificultando assim que os player que não tem conhecimento em inglês, deixarem de jogar magic card.

sem contar que o magic não tem animação, o mapa do Warcraft juntaria a historia do magic com a animação do desenho yugioh, ficaria bem legal.

será que consegui te convencer sobre o futuro sucesso do magic card in warcraft?

se ainda não oks.

se sim espero conseguir colocar isso para frente com sua ajuda, pois meu ponto de vista foi pensado e muito planejado. pena que não tenho conhecimento bastante para levar o projeto sozinho.




miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-28, 12:45

Eu vi seu projeto no Dota Brasil, se nao me engano eu vi ontem [Projeto] Magic Gathering 24822
Magic é um jogo bem legal, porem ouvi dizer que é dificil de se jogar
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27739

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-04-28, 12:48

nao arthur nem é

voce tem msn add ai to aki pra gente bater um papo


miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por Sliph 2012-04-28, 12:51

Magic é um jogo ótimo, eu sou viciado Me Gusta
o seu projeto parece realmente dificil de se fazer... é melhor você ir fazendo coisas aos poucos e ir aprendendo...
por que realmente... ja começar com um projeto desses, é complicado...
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24538

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-28, 12:54

O Convite do msn foi enviado...
e sim o sliph tem razão... isso aqui seria bem dificil pra se fazer ate mesmo pra quem ja tem experiencia com World Editor, e tambem acho que seria IMPOSSIVEL encontrar models do magic para warcraft (ja que parece que o jogo nao é tao conhecido assim)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27739

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-04-28, 12:55

bom preciso de alguma ajuda pra me falar por onde começar se quizer me da umas dicas so me addd suporteamr@hotmail.com

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-04-28, 12:58

meu msn da aki em cima no post mi add ai pq ainda nao cegou arthur

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-28, 13:00

Sim amigo eu ja lhe enviei o convite... (tentei denovo e disse que eu ja adicionei um contato com este indereço)
Vale lembrar que voce não pode dar double post é contra as regras, use edit para evitar isso [Projeto] Magic Gathering 686295

Se quiser pode estar me adicionando... arthusbehemoth@hotmail.com
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27739

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por Duílio Fernando 2012-04-28, 14:05

Concerteza o projeto é bem foda de se fazer,Mais continue quando terminado pode ser que fique bem legal.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24506

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty a TODOS QUE RESPONDERAM MEU POST

Mensagem por miccolisbest 2012-05-01, 20:48

OLA PESSOAL TO VENDO GERAL ONLINE

SERA QUE JÁ ADIANTEI VARIAS COISAS SOZINHO JÁ PARA O PROJETO MAIS ESTOU COM PROBLEMAS PARA ALGUMAS COISAS

GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A VOCÊS QUE TEM MAIS EXPERIENCIA SOBRE WE

O PROJETO E LONGO MAIS AOS POUCOS VAI TOMANDO FORMA

OLA O MAPA COMO FICOU
]
[Projeto] Magic Gathering Semttulosyy



JÁ FOI ADICIONADOS 20 DEKS QUE SÃO FORMATADOS PELA PRÓPRIA CRIADORA DO MAGIC CARD

TENHO ALGUMAS DUVIDAS

MEUS CONTATOS ESTÃO NO PRIMEIRO POST FICO ATE 3 HORAS DA MANHA

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-01, 21:40

ficou legal o terrain, mas eu diria que
está faltando mais Doddads.
adicione mais objetos ao map.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por Tamires 2012-05-01, 21:42

Acho que a intenção dele era deixar assim mesmo,sei lá..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25143

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty obrigado

Mensagem por miccolisbest 2012-05-01, 21:48

gabrieeltucker escreveu:ficou legal o terrain, mas eu diria que
está faltando mais Doddads.
adicione mais objetos ao map.

obrigado amigo pelo elogio

mais como o map ainda naun esta totalmente configurado estou evitando colocar outros elementos para nao atrapalhar o resto das config apois isso, quando o mapa estiver todo configurado sim vou enfeitar mais o pavao Wink

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-01, 21:49

mais eu gostaria meso de uma ajudinha pelo msn ou skype para explicar oq eu quero e pode perguntar se tem geito e pedir alguns tuto pra fazer oq eu quero

obs: nao quero que façam nada so me ajudem a achar a solução

skype : suporteamr
msn suporteamr@hotmail.com

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22050

Warning Necropost
[Projeto] Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Magic Gathering Empty Re: [Projeto] Magic Gathering

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos