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[AJUDA] Para criar um trigger

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[AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por Mumiakiller em 2012-05-13, 13:23

Ola,
Como tinha dito queria criar um novo feitiço para o meu mapa e nao consigo fazer ele direito, a minha ideia e quando o heroe tem o buff activo o dano que ele recebera, sera adicionado um bonus de agilidade por exemplo: o heroe quando e atacado imaginamos perdeu 20HP e ele recebe 20 de Agilidade por algum tempo e no maximo 200 bonus. Agradeco ja pela vossa ajuda.

Eu fiz isso mas nao sei se ta direito:
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to SPELL
Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of SPEEL for (Casting unit)) Equal to 1
(Triggering unit) Equal to (Attacked unit)
Then - Actions
For each (Integer A) from 1 to 200, do (Actions)
Loop - Actions
Hero - Modify Strength of (Triggering unit): Add 1
Else - Actions

Mumiakiller

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Re: [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por lorderes em 2012-05-15, 04:59

Area errada, use a area world editor.Algum moderador mova.


Só aponte algum erro se você souber concerta-lo ou supera-ló.
Ganancia é aquilo que te leva gananciosamente para baixo.
1% chance são brilhares de números, junte todos eles e perceba que esse 1% não é nada comparado a sua força vontade.
Mesmo que sua chance seja de 0,01% tente, pois até a minima porcentagem pode da certo.
Enquanto houver esperança existirá o sucesso exato.

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Re: [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por Bills em 2012-05-15, 09:53

Voce tem que usar um evento que detecta dano. Depois voce verifica com um if se a unidade que recebeu o dano tem o tal buff (tem uma condição para isso). Depois voce pega uma porcentagem desse dano e aumenta no atributo desejado.

Para detectar dano, é aconselhavel que voce use um DDS (sistema de deteção de dano, em portugues). Para você aconselho esse:
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection

Tópico Movido.
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Re: [AJUDA] Para criar um trigger

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