TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

+3
VeneNoColt
Duílio Fernando
miccolisbest
7 participantes

Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-13, 21:47

Ola pessoal do "TeK"

Estou recorrendo a alguns amigos, membros do TeK, para me ajudar em alguns sistemas para meu mapa...

*Vou esplicar o objetivo do mapa.

O objetivo deste mapa é bem simples para quem já jogou "Magic Card" mais para quem ainda não jogou Magic vamos as características do posicionamento do jogo em todas as partes.

Nome: Mapa Inteiro
explicação: Descreve todos os componentes de terrenos e senários deste mapa.
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Mapainteiro


Nome: Senário de seleção de DECK.
explicação: Neste local será escolhido o DECK ( que nada mais é que uma unidade que o player escolhendo a unidade, o player estará controlando uma quantidade de unidades pré-configurada. Para quem sabe o que é DECK no Magic Card nem precisa explicar mais né? ssrrsr
OBS: Neste momento eu estou pretendendo colocar 2 tipos de MODES para o player escolher. Vou mostrar os dois campos onde: quando o player digitar o comando correspondente a câmera ira para o local determinado.

*Modes
-FD = Full Deck
-CD = Custon Deck

1º) -FD = Full Deck
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Senariodohero

Aqui a pessoa tem um mode para escolher um DECK full sem precisar escolher unidade por unidade.

2º)-CD = Custon Deck
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Selectunitporunidade

Aqui o player tem a opção de escolher unidade por unidade para cada um fazer seu próprio DECK.

Nome: Local onde vai conter as unidades que que começam em seu controle.
explicação: No Magic Card e as 7 cartas do inicio da partida que vem aleatoriamente do seu "GRIMÓRIO".
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Ocalondevaificarasunida


Nome: Local onde fica as unidades que você escolheu no inicio do jogo.
explicação: No Magic Card, este local fica o "GRIMÓRIO" (DECK que você montou no inicio do jogo)
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Localondevaoasunidadese


Nome: Cemitério onde vão as unidades mortas no jogo
explicação: No Magic Card o cemitério é o cemitério onde vão todas as cartas que foram utilizadas e mortas durante todo o jogo.
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Localondevaoasunidadesm


Nome: Local onde acontece as batalhas.
explicação: No Magic Card é onde todas as cartas são jogadas e tudo que vai para este local é chamado de permanente.
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Localdasbatalhas


RESUMO

1º) Bom, a intenção é o seguinte: fazer todos os sistemas para iniciar o jogo com os modes -DF e -CD, este mode poderá ser digitado por ambos os players pois cada um pode escolher como vai jogar seu próprio jogo, se vai escolher unidade por unidade ou se vai escolher um pack de unidades.

2º) Logo apos os modes pontos vamos definir o que o player pode fazer em cada mode:

2.1 No mode -DF = DECK FULL: o player admite que quer jogar no modo de escolha do pack de unidades, representadas por uma só unidade, como se fosse escolher o Hero, mais quando o player escolher o Hero o player terá por exemplo 60 unidades no seu controle. Neste caso a câmera vai para a 1º imagem de select pack unidade.

2.2 No mode -CD = Custon DECK: o player admite que quer escolher as unidades uma por uma, para poder montar seu próprio pack de unidade. Neste caso a câmera vai para a 2º imagem.

bom pra iniciar vamos ficar por enquanto só neste 2 projeto....
depois continuamos o resto vamos por partes.

Caso alguém queira meu msn para teclar sobre o meu pedido:
suporteamr@hotmail.com = msn
suporteamr = skype

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-14, 12:07

-Tópico movido.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24611

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-14, 15:50

bem legal porem nao posso te ajudar '-'

Mas jogaria com prazer (;
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25722

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por yakuro 2012-05-14, 16:29

também ^^
yakuro
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24407

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-14, 18:17

Bom Obrigado. Bom saber que gostam de Magic, e que no Warcraft ficaria melhor ainda. Mais eu preciso mesmo de é do sistema onde quando o cara escolher o mode -CD ou -FD vai de forma aleatória para o GRIMÓRIO(imagem de numero 5), tento o cara escolhendo unidade por unidade para montar seu DECK ou pelo modo DECK full onde o cara escolhe um pack de unidades para ser seu DECK, essas unidades ficariam a disposição do player para compra-las durante o jogo que nem um baralho de cabeça para baixo.

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por Law.Terro 2012-05-14, 18:21

Uma otima ideia, parabens pela criatividade...
só que no momento eu não to podendo ajuda ninguem, ja que meu mapa ta, digamos que horrivelmente atrasado...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29972

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-14, 19:12

Obrigado novamente Devil....

mais eu na verdade nem pediria pra você fazer muita coisa não... era só pra sei la me indicar algo parecido pra tentar fazer sozinho ou ir me orientando pra fazer o sistema.... acredito que pra quem sabe isso e mole ... e se for trabalhoso mais não difícil, fique tranquilo porque eu faço todo o trabalho...

Já li muito sobre muitas coisas, mais como o meu projeto e um projeto único eu intendo que tem algumas partezinhas que vão modificar mesmo que aproveitemos os sistemas anteriores.... ex: fazer um select Hero normal ou advanced e mole pq já tem varias coisas na internet. mais tem um detalhe que me impede de fazer sozinho que e a parte onde quando o player escolhe o mode DF ele admite que vai escolher um pack de unidade representada por um Hero. logo fazer este gatilho para quando ele escolher um Hero ele ganhe 60 unidades. bom pra explicar melhor só por msn ou skype, vi que você em msn add aki quando puder me dar uma moral eu agradeço.

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por Law.Terro 2012-05-14, 19:47

bom, posso te ajuda com algumas coisas mas eu vou continuar trabalhando no meu mapa...
vou mandar meu msn por pm...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29972

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por tm5con 2012-05-15, 02:38

Opa, cara eu fiz aqui porém o sistema é semelhante ao jogo Yu-Gi-Oh e tem uns bugs e leaks, mas da pra resolver os bugs fácil, fácil porquê é tu que sabe como quer o mapa mesmo então deixei para você resolver.Espero que o ajude. Link:http://www.epicwar.com/maps/205176/
Tipo e vi que você está se embolando com o treco do pack não é?tenta isso
Código:

event
Player 1 Select a unit
condition
(Is a Hero) equal to True
(unit-type of (Triggering Unit) Equal to SeuHeroPack
action
Create 60 Footmans at (Center of (Sua Região))



Boa noite.

#Edit 18/05/2012

Da sim , cara vou te manda o código.Mas tipo só da para fazer com unidades Neutrals Tipo creeps, e tenho nem ideia de como fazer um sistema de randomização de unidades em GUI.
Código:

Events
Player 1 Selects a unit
Conditions
Unit-Type of (Triggering Unit) Equal to PackHero
Actions
Create 60 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default building facing degress

Ou
Tipo quando o player X selecionar uma unidade do tipo PackHero fazer tal...
Tipo tu pode criar um Periodic Time e desmarcar a opção "initialy on" ai nesse periodic time tu coloca Every 1 seconds game time...ai tipo nas actions tu coloca para criar 1 Random level(Random Integer number between 1 and 10)creep unit-type
Tipo você pode pegar as unidades que você quer e colocar como um creep (Neutral Hostile).
Vo colocar o código aqui para simplificar.
Código:

Events
Player 1 Selects a unit
Conditions
Unit-Type of (Triggering Unit) Equal to PackHero
Actions
Create 1 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type
 for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default
 building facing degress
Custom Script: call RemoveRect(udg_SuaREgiao)
Turn on TriggerDoTimer
Crie outra trigger chamada TriggerDoTimer, tipo tu pode colocar qualquer outro nome
Código:

Desmarque a opção "initially on"
Events
Every 1.00 seconds game time (Para não causar leak)
Conditions
Actions
Create 1 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type
 for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default
 building facing degress
Custom Script: call RemoveRect(udg_SuaREgiao) <-Só use isso se foi usada uma variável.Exemplo:Se "SuaREgiao" for uma variável que recebe Tal região.
Espero, que tenha ajudado.




#Edit 19/05/2012

Pow, cara mas tipo você pode mudar uma unidade para uma unidade-creep e você vai poder editar tudo nela como se fossem unidades normais.É só tu mudar lá o treco em race e tipo se você quiser, você pode apagar todas unidades-creeps level 2 que são poucas, e só colocar as unidades que você queira, ai tipo se você colocar "Random Level 2 creep unit-type" só vai criar unidades randomicamente (Aleatoriamente) do level 2(ou seja as unidades que você colocou como level 2).Então, acho que seria assim um sistema de randomização de unidades.
E todas essas unidades poderá ser contralada por player X.

Obs:Quando você muda a race de uma unidade, ela vai para as unidades passivas, mas mesmo assim a trigger identificará ela como uma unidade-creep.
Obs 2:(Você declara o level de uma unidade lá no object editor)
Se ainda tiver com dúvida é so editar sua última mensagem(Evite Flood(Double Post).Mas tipo se a mensagem for ficar muito grande você pede para um moderador ou administrador para criar outro post.
Até mais...
Boa noite.


Última edição por tm5con em 2012-05-19, 05:53, editado 4 vez(es)
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21280

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-15, 08:56

vlw mesmo cara vou testar e mando o resulado aki. obrigado

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-17, 22:00

tm5con escreveu:Opa, cara eu fiz aqui porém o sistema é semelhante ao jogo Yu-Gi-Oh e tem uns bugs e leaks, mas da pra resolver os bugs fácil, fácil porquê é tu que sabe como quer o mapa mesmo então deixei para você resolver.Espero que o ajude. Link:http://www.epicwar.com/maps/205176/
Tipo e vi que você está se embolando com o treco do pack não é?tenta isso
Código:

event
Player 1 Select a unit
condition
(Is a Hero) equal to True
(unit-type of (Triggering Unit) Equal to SeuHeroPack
action
Create 60 Footmans at (Center of (Sua Região))


Boa noite.

É a ideia e boa mais temos que definir direito as unidades que vai substituir os futman tem como eu fazer previamente 60 unidades diferentes e depois com esse sistema direcionar unidade por unidade pra substituir esses futman?
ps. to aki sempre pode mandar msg

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-18, 14:17

tm5con escreveu:Opa, cara eu fiz aqui porém o sistema é semelhante ao jogo Yu-Gi-Oh e tem uns bugs e leaks, mas da pra resolver os bugs fácil, fácil porquê é tu que sabe como quer o mapa mesmo então deixei para você resolver.Espero que o ajude. Link:http://www.epicwar.com/maps/205176/
Tipo e vi que você está se embolando com o treco do pack não é?tenta isso
Código:

event
Player 1 Select a unit
condition
(Is a Hero) equal to True
(unit-type of (Triggering Unit) Equal to SeuHeroPack
action
Create 60 Footmans at (Center of (Sua Região))



Boa noite.

#Edit 18/05/2012

Da sim , cara vou te manda o código.Mas tipo só da para fazer com unidades Neutrals Tipo creeps, e tenho nem ideia de como fazer um sistema de randomização de unidades em GUI.
Código:

Events
Player 1 Selects a unit
Conditions
Unit-Type of (Triggering Unit) Equal to PackHero
Actions
Create 60 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default building facing degress

Ou
Tipo quando o player X selecionar uma unidade do tipo PackHero fazer tal...
Tipo tu pode criar um Periodic Time e desmarcar a opção "initialy on" ai nesse periodic time tu coloca Every 1 seconds game time...ai tipo nas actions tu coloca para criar 1 Random level(Random Integer number between 1 and 10)creep unit-type
Tipo você pode pegar as unidades que você quer e colocar como um creep (Neutral Hostile).
Vo colocar o código aqui para simplificar.
Código:

Events
Player 1 Selects a unit
Conditions
Unit-Type of (Triggering Unit) Equal to PackHero
Actions
Create 1 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type
 for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default
 building facing degress
Custom Script: call RemoveRect(udg_SuaREgiao)
Turn on TriggerDoTimer
Crie outra trigger chamada TriggerDoTimer, tipo tu pode colocar qualquer outro nome
Código:

Desmarque a opção "initially on"
Events
Every 1.00 seconds game time (Para não causar leak)
Conditions
Actions
Create 1 (Random level(Random integer number between 1 and 10)creep unit-type
 for owner of (triggering unit) at (Center of (SuaREgiao) facing default
 building facing degress
Custom Script: call RemoveRect(udg_SuaREgiao) <-Só use isso se foi usada uma variável.Exemplo:Se "SuaREgiao" for uma variável que recebe Tal região.
Espero, que tenha ajudado.



Boa noite.

Bom Mais uma vez agradeço pela ajuda mais se a condição e só para Neutrals Tipo creeps acho que naun vai ajudar pq essas creeps tem que esta no comando dos respectivos players..... esse jogo e de magic o sistema tem que ser feito para tal se nao quando formos passar para o proximo passo vai dar errado... aguardando resposta.

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-18, 15:44

Miccolis vc fez Double post pelas Regras do tek sera adicionado 5 necropost


Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24611

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-19, 14:58

duiliomelhor escreveu:Miccolis vc fez Double post pelas Regras do tek sera adicionado 5 necropost



eu so dei quote no poste do cara pra perguntar sobre a resposta do cara mais oks mauz ai

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-19, 16:52

Ele ta fazendo o papel dele cara ^^


-------------------------------------------------------------------

E o mapa ta como?
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25722

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-19, 19:17

ta parado pq ainda naun arrumei ninguem pra me ajudar pois este projeto nao e igual a nenhum aki no war3 entaun os sistemas sao unicos nao existe nenhum pra eu copiar.

em relação ao duilio eu so naun intendi a advertencia mais se ta errado tem que falar memo

miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por tm5con 2012-05-20, 05:41

Pow, funfo ai, o q eu te disse micolis?
obs,fiz essa nova msg pq a outra ia ficar muito grandeD
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21280

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por miccolisbest 2012-05-20, 12:56

NAO PORQUE TENHO UE COLOCAR UNIDADES DIFERENTES PARA PACK HERO


miccolisbest

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22155

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por tm5con 2012-05-21, 01:19

na outra msg q mandei ai te disse como converter uma unidade qualquer para um "creep" da uma olhada na primeira pagina obs nao consegui editar a minha ultima mensagem
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21280

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por tm5con 2012-05-29, 23:03

Tenta um create random unit type lá no random unit group
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21280

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-30, 14:26

miccolisbest escreveu:ta parado pq ainda naun arrumei ninguem pra me ajudar pois este projeto nao e igual a nenhum aki no war3 entaun os sistemas sao unicos nao existe nenhum pra eu copiar.

em relação ao duilio eu so naun intendi a advertencia mais se ta errado tem que falar memo

eu pensava assim tambem ate dar uma olhada no hive onde eu achei uns 4 mapa diferentes sobre Magic... então infelizmente nao é nenhuma novidade... em relação ao duilio ele te advertiu pelo fato de fazer 2 ou mais posts seguidos igual o tm5con acaba de fazer
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering Empty Re: [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos