[Duvida] Problema de Move
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Law.Terro
mustredi
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[Duvida] Problema de Move
Duvida - Problema de Move |
- Qual a sua duvida:
Iae teamkings, eu to com um problema fudido, eu fiz um trigger que cria neutral creeps e manda eles ir até um ponto, só que ao chegar no ponto, ele volta ¬¬ a minha trigger ta assim:
Respawn
Events
Time - Every 5.00 seconds of game time
Conditions
Actions
-------- Respawn 1 --------
Set LeakPoint = (Center of Respawn 1)
Unit - Create 1 Creep[1] for Neutral Hostile at LeakPoint facing Default building facing degrees
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Number of units in (Units in Respawn GO 1owned by Neutral Hostile)) Greater than or equal to 5
Then - Actions
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Else - Actions
Set LeakPoint = (Center of Respawn GO 1)
Unit - Order (Last created unit) to Move To LeakPoint
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint) - Quais medidas tomou para resolvê-la:
- Com qual frequência você usa o World Editor: Quase nunca
- Experiência com triggers: Nenhuma
- Experiência com Jass: Nenhuma
Status da duvida: Em Progresso
Re: [Duvida] Problema de Move
vei do ceu, eu até posso, mas vai demorar pois esse pc meu é pior que pc de hospital publico ¬¬
Re: [Duvida] Problema de Move
tenta fazer assim usar duas variaveis em vez de uma so
Respawn
Events
Time - Every 5.00 seconds of game time
Conditions
Actions
-------- Respawn 1 --------
Set LeakPoint = (Center of Respawn 1 )
Unit - Create 1 Creep[1] for Neutral Hostile at LeakPoint facing Default building facing degrees
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Number of units in (Units in Respawn GO 1 owned by Neutral Hostile)) Greater than or equal to 5
Then - Actions
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Else - Actions
Set LeakPoint2 = (Center of Respawn GO 1 )
Unit - Order (Last created unit) to Move To LeakPoint2
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint2)
Respawn
Events
Time - Every 5.00 seconds of game time
Conditions
Actions
-------- Respawn 1 --------
Set LeakPoint = (Center of Respawn 1 )
Unit - Create 1 Creep[1] for Neutral Hostile at LeakPoint facing Default building facing degrees
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Number of units in (Units in Respawn GO 1 owned by Neutral Hostile)) Greater than or equal to 5
Then - Actions
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Else - Actions
Set LeakPoint2 = (Center of Respawn GO 1 )
Unit - Order (Last created unit) to Move To LeakPoint2
Leaks - call RemoveLocation(udg_LeakPoint2)
Re: [Duvida] Problema de Move
O Creep é neutral hostile. ele vai voltar sempre, tem que ser um jogador, não neutral, os neutrals SEMPRE vão voltar.
+ Rep pra mim pq eu sei que vai dar certo *-*
+ Rep pra mim pq eu sei que vai dar certo *-*
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: [Duvida] Problema de Move
Usa a função right-click e não move to, caso não funcione. faça isso:
- Código:
Events
Unit- Unit Enters RegionDesejada
Conditions
Unit-Type of (Triggering unit) Equal to Neutral Creeps
Actions
Order Target Unit of Issued Order to Stop
Re: [Duvida] Problema de Move
não.... é por causa do Neutral Hostile, eles são programados para voltar para suas posições dps de um tempo, por isso eles estão voltando.
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: [Duvida] Problema de Move
Sliph escreveu:O Creep é neutral hostile. ele vai voltar sempre, tem que ser um jogador, não neutral, os neutrals SEMPRE vão voltar
Voce pode fazer como o Sliph falou, mudar o owner deles para outro diferente de neutral hostile. Mas caso você use todos os players em seu mapa, voce pode configurar em Advanced > Gameplay Constants o valor de "Creeps -Guard Return Time (sec)" para 10000 (dez mil). Assim os creeps também não retornaram ao ponto de guarda (lugar onde eles nascem).
Bills- Número de Posts : 1446
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