TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3

Ir para baixo

Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3 Empty Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3

Mensagem por TroiA 2009-10-01, 01:47

- Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3

- Algumas pessoas estão perguntando como fazer com que o WoW 3.2.0 desça para a versão 3.1.3, então fiz uma pesquisa e consegui fazer com que meu WoW 3.2.0 ficasse na versão 3.0.1, daí é só atualizar com os patchs.

# O que eu fiz foi o seguinte:
-> Na pasta \data\enUS\ onde fica o seu WoW, você deverá encontrar um arquivo chamado: patch-enUS.MPQ

-> Mude o nome desse arquivo para qualquer outro nome, no meu caso eu mudei para _patch-enUS.MPQ

-> Volte para a pasta do seu WoW e procure por um arquivo chamado repair.exe

-> Execute o repair e clique no primeiro botão.

-> Se tudo correr bem, o seu jogo será resetado da versão atual para a versão 3.0.1.

- Daí é só baixar os patchs e instalar até o 3.1.3.

- Espero que dê certo, boa sorte, caso não der certo coloque o que deu errado aqui, que ai eu vejo no que posso fazer pra lhe ajudar.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downgrade do WoW 3.2.0 para 3.1.3 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos