TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

+2
Guuh.
Victor Vaz
6 participantes

Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Victor Vaz 2012-05-24, 21:07

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos. (Vou chorar)
Tava muito bom, as melhores partes foi:
1º Undead
2º Night Elfs
3º Orcs
4º Humanos

Já to com saudade de criar uma base para matar os caras ou proteger uma coisa.
No último capítulo eu tinha que enrola 40 minutos e tive que fazer 2 vezes porque uma eu perdi faltando 10 minutos.
Você já zerou o Warcraft III?

@EDIT:

Agora eu vou zerar o Warcraft III Frozen Throne. ;D
Eu viciei!!! kkk
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26327

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Guuh. 2012-05-24, 21:12

O W3 ROC pra zerar eu axei melhor que o TFT, mas msm assim compensa.. a campanha dos orcs é mt fera nesse game.. kkk
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Victor Vaz 2012-05-24, 21:16

Agora to até achando ruim ter zerado. kkkk

Quando eu comecei a fazer a campanha eu queria zerar o jogo rápido só que eu comecei a gostar dele e já não tava mais jogando para zerar. rsrs
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26327

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por uriel 2012-05-24, 22:23

Eu parei na campanha Undead =$ (tive que formatar o PC T-T)
uriel
uriel

Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 22349

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Cirineo 2012-05-24, 22:39

TFT é mto curtin, mas a historia empolga pra jogar o WoW =(

Cirineo
Cirineo

Número de Posts : 17
Data de inscrição : 24/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21896

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Victor Vaz 2012-05-25, 13:27

Eu to percebendo que o TFT é só a continuação das campanhas do ROC, mas eu to meio cansado e agora eu vou criar um mapa.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26327

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-05-26, 22:16

Victor Vaz escreveu:Agora to até achando ruim ter zerado. kkkk

Quando eu comecei a fazer a campanha eu queria zerar o jogo rápido só que eu comecei a gostar dele e já não tava mais jogando para zerar. rsrs

#fato
kkkk acontece comigo em todos os jogos .. eu sempre querendo zerar rapido .. ai quando começo a viciar eu acabo zerando ¬¬'
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25685

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Tamires 2012-05-27, 07:03

ah,quando eu zerei ROC,acho que levei 1 semana por causa de umas provas malditas ai,só que achei q foi tão rápido,de toda forma.

Pra min a melhor campanha é a dos NE dps dos ORCS,mt boas mesmo XD
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos Empty Re: [OFF] Acabei de zerar o Warcraft III Reing Of Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos