TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

+2
Guuh.
Cirineo
6 participantes

Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Cirineo 2012-05-25, 20:00

Gente, to melhorando um mapa que achei num site (não sei se posso dizer ..) de um tal EvilPitLord
Ele paro de meche com o mapa, mas eu gostei o do mapa e to complementando ele, traduzindo e colocando coisas pra dar mais vontade de jogar ele, pois gostei muito do mapa

Porém, como vocês viram eu tava perguntando muito sobre o save/load, é a ultima parte para que eu possa lançar a versão 1.5, o meu problema é que agora que terminei tudo certinho, ta dando erro na hora que eu do -load ***********************

Quando faço isso ele só carrega o Centro do mapa e ouro/madeira, mas o herói não aparece e nem se quer remove meu herói [0], que tem no tringger -load para fazer isso

Mas da fonte que tirei o sistema ta funcionando direitinho, queria ajuda de alguem que entende ...

Me adciona no MSN = (manda MP que eu mando la, não decorei todas as regras e to meio incerto sobre postas qualquer coisa)

Desde já obrigado)
Cirineo
Cirineo

Número de Posts : 17
Data de inscrição : 24/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21786

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Guuh. 2012-05-25, 20:44

Ja viu o tutorial de save/load do Arthus ?
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26673

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Cirineo 2012-05-25, 21:50

Ja sim, mas ja me dediquei no sistema que coloquei, ai da moh preguiça ..

Mas se pa eu uso o tuto do Arthus sim
Cirineo
Cirineo

Número de Posts : 17
Data de inscrição : 24/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21786

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Sliph 2012-05-25, 22:10

Putz mano, sem querer te dasanimar nem nada, mas esse mapa do Evilpitlord tem muito cara que usa... tenta fazer ficar bem diferente, pq já tem mt mapa igual :/
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24533

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Cirineo 2012-05-25, 22:13

To ligado, mas to mexendo no que posso, alias ultimamente entrei no garena e nao vi muitos users do mapa on

Mas pelo WE pode ter sim

Só o que queria mesmo é ajuda nesse problema ae

Suponho que seja no -load, mas tbm pode ta no -save

Me dexa loko D=
Cirineo
Cirineo

Número de Posts : 17
Data de inscrição : 24/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21786

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Bills 2012-05-26, 00:49

Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-26, 23:04

Bills escreveu:Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder

quero ver configurar esse ai World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo 890570586
se ta achando aquele que eu passei complicado espera so ate ver isso ai...

OFF: to reformulando meu tutorial do Save/Load quando eu eu acabar eu aviso World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo 24822 to deixando mais facil de entender
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27734

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Tamires 2012-05-27, 07:07

Cirineo,creio que você pode falar o nome de qualquer outro site uma vez ou outra,de uma forma que não divulgue ele,eu por exemplo quando tiro algo do hiveworkshop,boto lá em baixo de onde eu tirei,isso n é divulgar,é dar os devidos créditos,creio que apenas dando o nick do autor,ele já fica satisfeito,mais seja melhor que os outros,bote tudo certinho.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25138

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Cirineo 2012-05-28, 13:46

Bills escreveu:Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder


SuhausHAusah ja tentei esse bagui mas n consegui nem ativa o script

Namoral, so novato e preciso de alguem experiente pra ensinar xD
Cirineo
Cirineo

Número de Posts : 17
Data de inscrição : 24/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21786

Warning Necropost
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo Empty Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos