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[Duvida] Com sistema de Creeps Spawn

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[Duvida] Com sistema de Creeps Spawn

Mensagem por LegionComander em 2012-05-31, 00:21

Duvida - Com sistema de Creeps Spawn

  • Qual a sua duvida:


    Bom pessoal baixei o sistema de creeps spawn do gf, só que tem um problema eu quero que os creeps va atacar o heroi quando ele spawnmar, no sistema do gf ta assim.

    Variavel donos dos creeps neutral hostil-mudei para player 11 que vai ser o computer

    e tem uma haria de spawn e uma de detcção ate ai ta otimo so que ñ quero creeps neutral hostil quero usar esse sistema para criar os zumbis do player computer 11 e que eles logo apos spawnmar va atras dos herois no mapa qualquer um so quero que ele ñ fique em uma haria de detecção mais sim va atraz dos jogadores no game.

    segue as trigger, onde posso mudar para isso fucionar do jeito que eu quero?

    Código:
    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002001 takes nothing returns boolean
        return ( GetOwningPlayer(GetFilterUnit()) == udg_Player_Dono_Dos_Creeps )
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002002 takes nothing returns boolean
        return ( IsUnitAliveBJ(GetFilterUnit()) == true )
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002 takes nothing returns boolean
        return GetBooleanAnd( Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002001(), Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002002() )
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003Func005Func003C takes nothing returns boolean
        if ( ( udg_SpawnAtual == 1 ) ) then
            return true
        endif
        return false
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003Func005C takes nothing returns boolean
        if ( not Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003Func005Func003C() ) then
            return false
        endif
        return true
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003C takes nothing returns boolean
        if ( not ( udg_count[udg_SpawnAtual] < 5 ) ) then
            return false
        endif
        return true
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001C takes nothing returns boolean
        if ( not ( udg_SpawnAtual <= udg__CONFIG_Quantidade_de_spawns ) ) then
            return false
        endif
        return true
    endfunction

    function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Actions takes nothing returns nothing
        set udg_SpawnAtual = 1
        loop
            exitwhen udg_SpawnAtual > ( udg__CONFIG_Quantidade_de_spawns + 1 )
            if ( Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001C() ) then
                set udg_group[udg_SpawnAtual] = GetUnitsInRectMatching(udg_regiondeteccao[udg_SpawnAtual], Condition(function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func001002002))
                set udg_count[udg_SpawnAtual] = CountUnitsInGroup(udg_group[udg_SpawnAtual])
                if ( Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003C() ) then
                    set udg_pontspawn[udg_SpawnAtual] = GetRandomLocInRect(udg_region_spawn[udg_SpawnAtual])
                    // PONTO1
                    if ( Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Func001Func001Func003Func005C() ) then
                        call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'u004', udg_Player_Dono_Dos_Creeps, udg_pontspawn[udg_SpawnAtual], bj_UNIT_FACING )
                    else
                        call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'u003', udg_Player_Dono_Dos_Creeps, udg_pontspawn[udg_SpawnAtual], bj_UNIT_FACING )
                    endif
                    call RemoveLocation(udg_pontspawn[udg_SpawnAtual])
                    call GroupClear( udg_group[udg_SpawnAtual] )
                    call DestroyGroup (udg_group[udg_SpawnAtual])
                else
                    call GroupClear( udg_group[udg_SpawnAtual] )
                    call DestroyGroup (udg_group[udg_SpawnAtual])
                endif
            else
                set udg_SpawnAtual = 1
                return
            endif
            set udg_SpawnAtual = udg_SpawnAtual + 1
        endloop
    endfunction

    //===========================================================================
    function InitTrig_SPAWNS_PERSONALIZADOS takes nothing returns nothing
        set gg_trg_SPAWNS_PERSONALIZADOS = CreateTrigger(  )
        call TriggerRegisterTimerEventPeriodic( gg_trg_SPAWNS_PERSONALIZADOS, 5.00 )
        call TriggerAddAction( gg_trg_SPAWNS_PERSONALIZADOS, function Trig_SPAWNS_PERSONALIZADOS_Actions )
    endfunction


    http://www.epicwar.com/maps/195953/ esse é link que baixei

  • e esse é o link onde encontrei no forum http://teamkings.forumeiros.com/t3271-sistema-multiple-spawns-creeps?highlight=sistema+de+creeps
  • Quais medidas tomou para resolvê-la: ja fiz muitas coisas mas comedo de deixar o sistema com lek acabei deixando do jeito que encontrei. por favor alguem me ajuda pois isso ta virando um novela, que me ajuda dou +rep!

    disculpa pelo portugues
  • Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente
  • Experiência com triggers: Iniciante
  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso

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Re: [Duvida] Com sistema de Creeps Spawn

Mensagem por Bills em 2012-05-31, 10:07

Cara faça isso que voce quer por conta própria. É facil, só voce querer. Aconselho voce ficar editando com GUI, já vi que voce é novato. Jass só vai te confundir.

O que voce quer é simples:
A CADA X SEGUNDOS
CRIE UM ZUMBI NO MAPA
MANDA ESSE ZUMBI ATACAR UM DOS JOGADORES

para ficar mais facil guarde os jogadores em uma variavel array e use Random Integer no index da variavel para escolher aleatóriamente um jogador para o zumbi perceguir.


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Re: [Duvida] Com sistema de Creeps Spawn

Mensagem por LegionComander em 2012-05-31, 10:13

Valeu mano!! consegui! a sua dica fez toda a diferença meu rep pra vc!!!

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Re: [Duvida] Com sistema de Creeps Spawn

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