TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] hook (pudgen Wars)

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] hook (pudgen Wars) Empty [Pedido] hook (pudgen Wars)

Mensagem por MiniiNerd 2012-06-04, 23:28

Eae Galera blz , bom eu estava dando uma olhanda no forum e vi que tem de 2 a 3 tutoriais do Hook do pugden do Dota , mais ninguem fez nenhum do Pudgen Wars , alguem ae poderia me ensinar , claro se souber , e sei que tem umas pessoas ai capazes de desbrir bem mais rapido do que eu descubriria , vlw ae abraço!!




Obs: e se possivel coloque tambem o sistema de almentar o Range , Damage , Speed e acho que radium.
MiniiNerd
MiniiNerd

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 03/06/2012
Reputação : 7 Pontos : 21783

Warning Necropost
[Pedido] hook (pudgen Wars) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] hook (pudgen Wars) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] hook (pudgen Wars) Empty Re: [Pedido] hook (pudgen Wars)

Mensagem por Bills 2012-06-05, 00:31

Cara como você é novo no world editor, sugiro ir devagar. Procure aprender as coisas antes, não vai adiantar nada alguém te dar algo pronto se você não saberá nem arrumar algum bug que possa aparecer. Você vai acabar arrumando mais serviço para o povo. Procure aprender como faz spells no world editor e você mesmo poderá fazer tudo aquilo que quer.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Pedido] hook (pudgen Wars) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] hook (pudgen Wars) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos