TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPAING] Apocalypse

2 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CAMPAING] Apocalypse Empty Re: [CAMPAING] Apocalypse

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-08, 21:39

Eu baixei aqui... vou jogar depois falo o que eu achei [CAMPAING] Apocalypse 686295

EDIT------------
Bom... joguei... e vou dar meus pros e contras sobre seu projeto...
estarei sendo muito sincero pois acho que isso é muito importante... não devemos iludir as pessoas, e espero que veja minhas criticas como criticas construtivas que estarao te ajudando melhorar seu projeto...

PROS

  • Foi bem feito a campanha... ela não é um conjunto de varios mapas... ela é uma campanha mesmo, tem ate aquele MENU igual as da blizzard, não sei se isso é dificil fazer, mais ficou bem feito [CAMPAING] Apocalypse 686295
  • A descrição das missões são bem objetivas

CONTRAS

  • Dialogos longos e rapidos demais para se ler
  • Terrain mal feito e nao convence
  • Mapas extremamente curtos
  • Alguns erros de portugues ate na loading Screen
  • Historia um tanto quanto sem "rumo" e sem muita logica tambem (pq so os EUA nao foi invadido?? medo do obama? [CAMPAING] Apocalypse 24822)

Bom foi essa minha opnião... eu achei um pouco sem logica a historia pelo fato de que essa "invasão de demonios" parece mais uma epidemia de zombies, demonios sao criaturas maleficas não é so chegar e meter bala que ja ta tudo certo... muitos deles sao quase impossiveis de se matar e alguns nem morrem tendo que ser aprisionados em dimensões alternativas, tem demonios que não recebem danos de armas fisicas, tem demonios que fazem uma extrema destruição em massa com somente um ataque... entao não existe qualquer possibilidade de se abrir um portal do inferno para terrar e a raça humanar ter alguma chance de sobreviver, por mais ficticia que essa historia seja [CAMPAING] Apocalypse 686295

Bom acima de tudo esperto ter ajudado com minha opnião, espero que voce possa estar melhorando seu projeto e quem sabe sua historia tambem, e estar postando novos capitulos aqui pra gente [CAMPAING] Apocalypse 24822 em relação a BUGS eu não encontrei nenhum...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27734

Warning Necropost
[CAMPAING] Apocalypse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAMPAING] Apocalypse Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CAMPAING] Apocalypse Empty Re: [CAMPAING] Apocalypse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos