TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Raças de World of Warcraft

5 participantes

Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty As Raças de World of Warcraft

Mensagem por TroiA 2009-10-06, 00:05

Raças da Aliança

As Raças de World of Warcraft WoW__Human_Stamp_by_RealmKnight
Os Humanos de Stormwind sobreviveram a uma devastadora invasão de Orcs selvagens durante a Primeira Guerra. Na Segunda guerra, o exército de Stormwind lutou em conjunto com a Aliança para recuperar sua terra natal de Azeroth.

Após o sucesso da Segunda Guerra, a cidade de Stormwind foi reconstruída e a civilização humana começou a florir novamente através das terras do sul.

Com a recente invasão da Burning Legion - responsável por deixar o reino de Lordaeron em ruínas - Stormwind acabou ficando como a última cidade real sob o domínio dos Humanos.

Seguindo os heróis legendários como Sir Lothar e King Lane, hoje os defensores de Stormwind são reconhecidos por serem os guerreiros mais ferozes das terras. Eles são fiéis às ordens, honrados e cheios de determinação, coisa rara de encontrar em um mundo sombrio e em ruínas.


Informações Gerais

Local de partida

Elwynn Forest
Cidade Natal

Stormwind
Montaria oficial

Cavalo
Classes permitidas

Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior e Warlock.
Habilidades Raciais
Perception
(Ativo)

Quando ativado, aumenta drasticamente a chance de detectar seres invisíveis.

Duração: 20 seg
Cooldown: 30 min
The Human Spirit
(Passivo)

Aumenta o atributo Spirit em 5%.
Diplomacy
(Passivo)

Mais 10% de bônus para cada ponto ganho nas facções.
Sword Specialization
(Passivo)

Humanos ganham +5 para a habilidade (skill) de Espadas (Swords).
Mace Specialization
(Passivo)

Humanos ganham +5 para a habilidade (skill) de Martelos (Mace).


As Raças de World of Warcraft WoW__Gnome_Stamp_by_RealmKnight
Os brilhantes e excêntricos Gnomos são uma das raças mais peculiares do mundo. Com suas obsessões em desenvolver novas tecnologias e engenharias radicais, é incrível como eles conseguiram sobreviver por tanto tempo.

Dentro da imensa cidade técnologica de Gnomeregan, os Gnomos dividiam as terras dos picos de Dun Morogh com seus primos Anões. Embora os Anões de Iron Forge também possuam habilidades em tecnologia e engenharia - são os gnomos que providenciam os designes críticos e visionários da maioria das armas e veículos dos Anões.

Os Gnomos serviram a Aliança durante a Segunda Guerra, mas estranhamente, eles não enviaram tropas para ajudar seus aliados durante a recente invasão da Burning Legion. Embora seus designes ajudaram na virada da maré contra a Legião, os Anões e os Humanos ficaram chocados por eles terem decidido não enviar suas tropas e pilotos.

Quando a guerra acabou, a Aliança descobriu a razão pela quais os eles não os ajudaram. Aparentemente, uma antiga e bárbara ameaça nasceu das profundezas da terra e invadiu Gnomeregan. Sabendo que a prioridade da Aliança era destruir a Burning Legion, os Gnomos decidiram se defenderem sozinhos. Lutaram valentemente para salvar sua amada cidade, mas infelizmente Gnomeregan foi perdida.

Quase que toda raça de Gnomos se extinguiu durante a queda de Gnomeregan. Os poucos Gnomos que sobreviveram o ataque fugiram para a segurança do forte dos Anões - Iron Forge. Novamente determinados à causa da Aliança, os Gnomos agora usam seu tempo desenvolvendo estratégias e armamentos que irão ajudá-los na reconquista de sua cidade, para que possam re-construir um futuro melhor para seu povo.


Informações Gerais
Local de partida

Dun Morogh
Cidade Natal

Iron Forge
Montaria oficial

Mechano Strider
Classes permitidas

Mage, Rogue, Warlock e Warrior.
Habilidades Raciais
Escape Artist
(Ativo)

Quando ativado, cancela maldições como: Root e Snare Effect.

Casting Delay : 1.5 seg
Cooldown: 1 min
Expansive Mind
(Passivo)

Aumenta o atributo Intelligence em 5%.
Arcane Resistance
(Passivo)

Todos os gnomos ganham +10 para a resistência de Arcane.
Engineering Specialization
(Passivo)

+15 pontos de bônus para engenharia.



As Raças de World of Warcraft WoW__Night_Elf_Stamp_by_RealmKnight
Os Elfos Noturnos foram à primeira raça a nascer no Mundo de Warcraft. Estes seres sombrios e imortais foram os primeiros a estudar mágica e a deixá-la fluir pelo mundo há mais de dez mil anos atrás, (antes de Warcraft I). Os Elfos usavam e testavam suas mágicas sem preocupação nenhuma, e acidentalmente acabaram trazendo a Burning Legion ao mundo, isso os levou a uma guerra catastrófica entre as duas raças Titânicas.

Eles mal conseguiram banir a Legião do mundo; Sua terra natal foi quebrada em pedaços e afogada pelo oceano. Não muito distante, eles se fecharam para si mesmos e se esconderam no topo da montanha Hyjat por milhares de anos.

A segunda invasão da Legião forçou os Elfos Noturnos a saírem de seu esconderijo. Agora renovaram seus interesses em re-modelar o mundo, e pela primeira vez decidiram viver junto e entre outras raças para assegurar a sobrevivência de Azeroth.

Os Elfos Noturnos são tipicamente honrados e justos, mas não confiam muito nas "raças inferiores" do mundo. Eles são seres noturnos de natureza e seus poderes sombrios também deixa as outras raças um pouco desconfiadas, do mesmo modo que seus visinhos mortais.


Informações Gerais
Local de partida

Teldrassil
Cidade Natal

Darnassus
Montaria oficial

Nightsaber
Classes permitidas

Druid, Hunter, Priest, Rogue e Warrior.
Habilidades Raciais
Shadowmeld
(Ativo)

Pode ser ativado quando estiver imóvel e fora do modo de combate para entrar no modo invisível (stealth)

Duração: Infinita
Cooldown: 10 seg.
Quickness
(Passivo)

Aumenta a chance de esquivar de um ataque (dodge) em 1%.
Wisp Spirit
(Passivo)

Quando o elfo morrer na forma de fantasia vai ganhar +50% de velocidade. (25% a mais que o normal).
Nature Resistance
(Passivo)

Todos os Elfos Noturnos ganham +10 para a resistência de Nature
.


As Raças de World of Warcraft WoW__Dwarf_Stamp_by_RealmKnight
Os teimosos Anões de Iron forge são uma raça humanóide robusta que vive dentro das frias montanhas de Khaz Modan. Eles sempre foram honrados aliados dos Humanos, sempre se destacam em uma batalha e por isso são citados quase que em todos os contos de histórias do gênero.

Nos séculos passados, os Anões raramente deixaram à segurança de seu forte escavado dentro das montanhas. No entanto, sempre que ouviam um sino aliado chamando-os para uma batalha, eles apareciam para defender seus amigos com uma coragem e valor inigualável.

Devido a uma recente descoberta, encontraram fragmentos soterrados que indicaram ser da época de suas antigas origens; Devido a estes fragmentos, os Anões acabaram sofrendo uma tremenda transformação em sua cultura e crenças. A descoberta os convenceu de que quando o mundo ainda era novo, os grandes Titãs criaram a raça dos Anões através de uma pedra. Agora eles acreditam que precisam seguir o destino e sair em busca de provas e sinais de sua dependência encantada, talvez até re-descobrir os legados escondidos dos Titãs.

Até os dias de hoje, os Anões enviaram seus escavadores para todo o canto do mundo, com a esperança de encontrar novas pistas de seu passado ainda nublado - muitos destes locais servem como postos de contato e reabastecimento de guerreiros e soldados da Aliança.


Informações Gerais
Local de partida

Dun Morogh
Cidade Natal

Iron Forge
Montaria oficial

Ram
Classes permitidas

Hunter, Paladin, Priest, Rogue e Warrior.
Habilidades Raciais
Stoneform
(Ativo)

Quando ativado, deixa o personagem imune contra: Bleed, Poison, e doenças. E ainda o atributo Armor ganha +5% e a velocidade do personagem é reduzida por 70% do normal.

Duração: 20 seg
Cooldown: 3 min
Gun Specialization
(Passivo)

Aumenta o atributo Gun em +5.
Frost Resistance
(Passivo)

Todos os Anões ganham +10 para a resistência de Frost.
Find Threasure
(Passivo)

Quando ativado o personagem vai poder ver baús de tesouros no mini mapa. Duração infinita (até que seja desligado) e não pospõe cooldown.

Raças da Horda

As Raças de World of Warcraft WoW__Tauren_stamp_by_RealmKnight
Os Touros são imensas bestas, gigantes criaturas que vivem ao ar livre no topo de picos situados perto de Barrens no centro de Kalimdor. Eles vivem para servir a natureza e manter o balanço entre os seres selvagens e os espíritos elementais.

Embora sejam criaturas grandes, mestres da força bruta, na verdade é uma raça extraordinariamente pacífica e cultivam de uma sociedade tribal quieta. No entanto quando são atingidos por conflitos, eles se transformam em inimigos implacáveis que usam todo poder alcançável para esmagar seus inimigos embaixo de suas patas.

Sob a liderança de seu mais velho chefe - Cairne Bloodhoof, os Touros se aliaram com os Orcs durante a invasão da Burning Legion. As duas raças se mantiveram com uma forte aliança desde então. Como os Orcs, os Touros lutam para recuperar suas tradições e sua nobre identidade.


Informações Gerais
Local de partida

Mulgore
Cidade Natal

Thunder Bluff
Montaria Oficial

Kodo
Classes permitidas

Druid, Hunter, Shaman e Warrior.
Habilidades Raciais
War Stomp
(Ativo)

Quando ativado deixa até cinco inimigos tontos (com Stun) em uma área de até 8 Yards.

Duração: 2 seg
Cooldown: 2 min
Endurance
(Passive)

Aumenta a vida máxima em +5%.
Cultivation
(Passivo)

Adiciona +15 pontos para a habilidade de Herbalism.
Nature Resistance
(Passivo)

Todos os Touros ganham +10 em Nature Resistance.


As Raças de World of Warcraft WoW__Forsaken_Stamp_by_RealmKnight
Depois que os Mortos-Vivos se libertaram das garras do poderoso Lich King, um grupo de renegados começaram a seguir suas próprias leis destruindo todos aqueles que atreveriam a opor suas crenças. Também conhecidos como The Forsaken (Os Abandonados), são um grupo que se dedicam e honram apenas sua líder - rainha Sylvanas Windrunner.

Estas criaturas podres e tenebrosas construíram sua cidade em um forte secreto nas ruínas da cidade de Lordaeron; Localizada nas profundezas da terra amaldiçoada de Tirisfal Glades, a cidade de labirintos chamada Undercity é infestada por criaturas do mal - refugio dos Mortos-Vivos.

Os Apotecarios real liderado pela rainha Sylvanas se dedica dia e noite no desenvolvimento de uma praga devastadora - coisa na qual não só destruirá todos os rivais da Scorge, mas que acabará com toda raça humana de uma vez por todas.

Os Forsakens (ou Morto-Vivos) se aliaram com as raças primitivas e brutas da Horda apenas por ser conveniente. Sem se importar com lealdade nenhuma aos seus mais novos "camaradas", os Forsakens se multiplicaram para poder lutar contra um inimigo comum da Horda - O Lich King. Agora só o tempo dirá como estes discípulos amaldiçoados vão se sair no fim desta missão vingativa.


Informações Gerais
Local de partida

Tirisfal Glades
Cidade Natal

Undercity
Montaria Oficial

Skeletal Horse
Classes Permitidas

Mage, Priest, Rogue, Warlock e Warrior.
Habilidades Raciais
Will of the Forsaken
(Ativo)

Quando ativado deixa o Morto-vivo imune a: Fear, Sleep e efeitos de Charm. Pode ser usado mesmo se já estiver sob o efeito de Fear ou Sleep.

Duração: 5 seg
Cooldown: 2 min
Cannibalize
(Ativo)

Quando ativado regenera 7% do total da vida a cada 2 segundos - consumindo corpos de Humanos ou Morto-vivos que esteja há uma distância de até cinco yards.

Duração: 10 seg
Cooldown: 2 min
Underwater Breathing
(Passivo)

Permite que os Mortos-vivos respirem dentro da água 300% a mais do que o tempo normal.
Shadow Resistance
(Passivo)

Todos os Mortos-Vivos ganham +10 em Shadow Resistance.

As Raças de World of Warcraft WoW__Troll_Stamp_by_RealmKnight
Os Trolls das florestas situados nas ilhas do sul são conhecidos por sua crueldade e misticismo. Supersticiosos bárbaros que carregam um ódio mortal por todas as outras raças.

No entanto uma tribo teve de controlar seus instintos quando se encontraram com o Orc Chefe de Guerras - Thrall - junto com sua gloriosa Horda. Os Trolls da tribo Darkspear (Lança escura) há muito tempo atrás tiveram que se exilar nas profundezas do vale de Stranglethorn, onde quase foram destruídos por um bando de Murlocs aquáticos, sobreviveram graças à chegada de Thrall e sua Horda. Em retorno os Trolls agradecidos fizeram um juramento eterno aos Orcs, criando assim uma forte aliança.

Liderados pelo Caçador das Sombras Vol'jin (Shadow Hunter), os Trolls da tribo Darkspear agora vivem em Durotar junto com seus aliados. Seu vilarejo, nomeado em homenagem ao velho tribal Sen'jin, se localiza na costa oeste de uma terra dominada por pedras. Eles também ocupam estradas que se localizam perto das florestas das Ilhas Echo.

Como parte da Horda, os Trolls também estenderam sua lealdade aos Touros, no entanto não confiam muito nos Forsaken (Morto-Vivos) - uma raça que acreditam só trazer miséria e tristezas aos seus aliados.


Informações Gerais
Local de Partida

Durotar
Cidade Natal

Orgrimmar
Montaria Oficial

Raptor
Classes Permitidas

Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman e Warrior.
Habilidades Raciais
Berserking
(Ativo)

Ative quando for vitima de um strike crítico (Critical Strike) para aumentar a velocidade do ataque e de magias em 25%. Ao mesmo tempo vai ter um aumento de 10% do dano recebido.

Duração: 20 seg
Cooldown: 2 min
Regeneration
(Passivo)

Recebe mais 10% de bônus na recarga da vida e mais 10% em combate.
Beast Slaying
(Passivo)

O Troll tem mais 5% de dano quando lutam contra Bestas (Beasts).
Throwing Specialization
(Passivo)

O Troll tem mais 5 pontos na habilidade de arremessar armas (Throwing Weapon).


As Raças de World of Warcraft WoW__Orc_stamp_by_RealmKnight
Os verdes e selvagens Orcs são uma das raças que mais se multiplicam em Azeroth. É conhecido por serem brutais não muito inteligentes e por não terem nenhum pingo de humanidade ou simpatia por outras raças.

Nascidos no mundo infernal de Draenor foram trazidos ao reino de Stormwind através de um portal de outra dimensão, conhecido como Portal Escuro (Dark Portal), com isso foram forçados a entrar em guerra contra os Humanos.

Embora poucos saibam a verdadeira história, os Orcs eram nobres cidadãos de uma sociedade de Shamans no mundo de Draenor. Tragicamente os orgulhosos clãs dos Orcs foram corrompidos pela Burning Legion e usados como peões na invasão de Azeroth. No entanto eles conseguiram se rebelar contra a legião e foram os responsáveis pela virada na guerra contra estes demônios. Liderados pelo jovem Warchief Trall, eles conseguiram recuperar suas forças e Honra. Agora estão em alerta preparados para lutar pelo direito de sobreviver neste novo mundo.


Informações Gerais
Local de partida

Durotar
Cidade Natal

Orgrimmar
Montaria oficial

Wolf
Classes permitidas

Hunter, Rogue, Shaman, Warlock e Warrior.
Habilidades Raciais
Blood Fury
(Ativo)

Quando ativado aumenta o poder de ataque (melee) em 25% por 15 segundos - mas quando esta habilidade acabar o personagem perde 25% do poder de ataque por 45 segundos.

Duração: 15 seg
Cooldown: 2 min
Hardiness
(Passivo)

Adiciona mais 25% de resistência contra efeitos de Stun e Knockout.
Command
(Passivo)

O dano de Animais (Pet) aumenta em 5%.
Axe Specialization
(Passivo)

Todos os Orcs ganham +5 na skill de Axe.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por lordrevolution 2012-03-30, 20:23

onde eu baxo o jogo pra eu joga?

lordrevolution

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 21906

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por Fox 2012-03-30, 22:17

Até que em fim assunto que gosto, TroiA, quero a sua sugestão em relação a darmos suporte para a criação de world of warcraft no fórum, que tal? ;D
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111270

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por VicToR 2012-03-30, 22:26

é só aqui que o fundo do ''Informações Gerais'' está totalmente branco ? o_O
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue4 / 1004 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-30, 23:41

Aqui tambem. Vou ajeitar o post do troia


@Edit: Nao consegui Ah que se foda!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26394

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por Fox 2012-03-31, 08:04

Pronto, Tópico arrumado,
Cordialmente, Nameless.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111270

Warning Necropost
As Raças de World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças de World of Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Raças de World of Warcraft Empty Re: As Raças de World of Warcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos