TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Arcania ORPG

+2
VeneNoColt
Tamires
6 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 00:06

[Projeto] Arcania ORPG Ff4sc1

Olá galerinha,como estão? XD

Então,hoje eu vim aqui apresentar meu projeto que venho fazendo a MUUUUUUUUUITO tempo mesmo,demorou mais agora está começando a andar ;D

Inicialmente aqui,eu já gostaria de pedir a uma pessoa (sabe de quem eu estou falando),pra fazer somente críticas construtivas no lugar de falar "que mapa lixo" me disser o que melhorar.

Bom,então é isso,vamos ao MAPA ;D




Índice :
Objetivos e Conceitos - 1.0 : [clique aqui]
Heróis - 2.0 : [clique aqui]
Sistemas - 3.0 : [clique aqui]
Outros - 4.0 : [clique aqui]









Objetivos e Conceitos - 1.0

Em arcania,não existe um objetivo.. Isso mesmo,não há objetivos,você monta seu próprio caminho,ai me pergunta como...
Eu explico,é bem simples..

Em arcania,o player pode montar seu próprio objetivo,pois as quests são TODAS opcionais,apenas para UPAR mais rápido,e algumas de hight level para pegar itens do tipo chroni (explico mais tarde),que são extremamente raros e bons.

Os objetivos são opcionais também,dependendo de quantos vocês são (em single-player,o jogo é "gerado" de forma diferente,mais uma vez explico mais tarde..),por exemplo,o grau de dificuldade varia,se forem 1-3 pessoas os spawns não são tantos,nada muda,é a mesma coisa,só que a quantidade muda,não que torne mais raro,e sim mais fácil,não gera aqueles mob's para 3 pessoas enfrentarem,o que é bem difícil sendo poucos

Entre outras maneiras de não fechar um exato objetivo..

Outro ponto,é que em arcania,o player tem quase 19 cidades para explorar,quase 16 cavernas e muitas quests,o que torna quase impossível "zerar".

Eu calculei aqui usando alguns programas,o mínimo para zerar,jogando todos os dias seriam em torno de 250 horas,e provavelmente consultando algumas dicas,pois eu sei as respostas dos enigmas,quebra cabeça e outros existetes,isso aumenta em umas 14h,ou seja 264 h de gameplay sem repetir muita coisa!,e bastante tempo,não pessoal?

O mapa apresenta também um segundo modo de jogo que seria o modo estratégia,que o player vem desvendando os enigmas extras,elevadores,timer's,alavancas e outros.. (este modo de jogo,não tem nada a ver com o mapa comum,esses são EXTRAS)

Bom,não vou me prolongar de mais,já dei os conceitos básicos.


Heróis - 2.0


Em Arcania,você pode jogar com até 9 Heróis

Vou dividir por Atributo e listar cada um
(OBSERVAÇÃO : Cada herói tem +o- 20 magias,porem só podem usar 6,ele escolhe cada uma de acordo.




Intelligence
[Projeto] Arcania ORPG Intelligence-c




Migannarus


Migannarus é um herói de inteligencia muito poderoso,eu diria que seria o mais forte em dano instantâneo.

Suas magias são TOTALMENTE de ataque,ele não possui nem uma defesa,disables e outros.

Ele é um herói que ataca de longe e possui uma área muito grande.

Considerando seu poder,ele não precisa de um grupo para upar,até da conta de solar alguns boses,porem uma vez que começa a apanhar,facilmente morre.



Mokhot


Mokhot é um herói que possui muitos tipos de poderes e elementos diferentes,o que o torna muito forte.

Suas magias possuem cinco elementos,sendo eles : Raio,Fogo,Terra,Ar e Logia
Raio: Dano bastante poderoso,tem chance de causar status "paralyse",que da mini-stun
Fogo : Dano bastante poderoso,não provoca nem um status por ser muito forte por si só
Terra : Seria o elemento que dá um mini-suporte ao Mokhot e alguns parceiro.
Ar : O elemento ar vem a ser as regenerações do Mokhot,ele aumenta sua regeneração.
Logia : O elemento logia só pode ser usado a partir do nível 70.É muito poderoso,um BLINK global,nesse mesmo poder ele pode transportar aliados para perto de si.

Ele pode ser,tanto um suporte,quanto um DPS extraordinário,depende apenas do jogador.



Miralla


Mirella é a summoner de Arcania,isso mesmo.

Ela tem até seis tipos de summon,sendo eles (OBS : Dos summons normais,Mirella consegue manter até 3 ou seja,por exemplo,dois warrior e um wizzard,ou dois wizzards e um priest,enfim..) :
Warrior : Tem uma vida consideravelmente alta,o que torna um tipo de TANK para a Mirella
Wizzard : Tem um dano legal,torna um bom ataque para Mirella
Priest : Tem uma cura bem boa,torna um bom suporte para Mirella
Barrior : Tem os disables,ou seja,se torna um suporte para Mirella
Disoardor (só pode ser usado a partir do nível 60): Disoador é o summon supremo de Mirella,é um dragão muito poderoso,possui todos os poderes,de forma igual,porem quando usado,não se pode ter nem um outro (mesmo assim,é muito melhor que os outros)



Thanira


Thanira é a SUPORTE do jogo,isso mesmo.

Ela possui disables e heal excelentes,e não dispõe de ataques dentre seu leque de magias.

Não irei citar o que cada cura faz,pois vou falar daqui a pouco,aguardem..



Strenght
[Projeto] Arcania ORPG Strength-c



Montaro


Montaro é o tanker de ARCANIA,isso mesmo,possui bastante magia defensiva,e algumas ofensivas,porem desfavorecidas,não é la o melhor guerreiro,não tem muito o que falar dele,é bem obvio,ele é mesmo o clássico tanker de qualquer jogo.



Mikurit


Makurit é um guerreiro muito forte,suas magias são focadas no ataque,pouco na defesa e suporte,ele bate muito,ao mesmo tempo um semi-tanker nas horas "vagas",por possuir algumas magias de regeneração de HP e algumas de ARMOR,o que é muito bom..



Trantoh


Trantoh é um guerreiro tão poderoso quanto se pode imaginar,ele é o paladino,tem magias de cura,defesa e ataque, muitíssimo poderoso e merece uma atenção dos jogadores a mais,por ter muitas magias para "todos" os ramos e não se desqualificar em nem um deles,ele é o perfeito HIBRIDO quando se sabe jogar com ele.


Agility
[Projeto] Arcania ORPG Agility-c



Forkaren


Forkaren é uma arqueira,de todo jogo,ela é a que mais da dano,porem a que vai morrer quase sempre primeiro,se for pega por trás,ela é bastante ágil se souber jogar com seus buffs que dão evasão bem alta.



Joneh


Joneh é um assassino poderoso,ele é bem ágil e possui um blink poderoso,o que da uma movimentação incrível a ele.
Sua evasão também e alta,e como clássico dos ágeis,possui um ataque poderoso.



Migako


Migako é um ninja "hibrido" de arcania,é bom tanto em atacar quanto em defender,só não é o melhor em cada,porem pode-se fazer excelentes builds com ele,o que o torna poderoso.




Sendo assim,terminamos cada personagem,agora vamos a novos pontos.

Sistemas


Em Arcania, possuímos vários sistemas muitíssimos bons,eles são os seguintes (lista dos mais importantes)


  • - Sistema de pesca
  • - Sistema de cavernas
  • - Sistemas de teleporte (nas cavernas) (waypoint)
  • - Sistema de teleporte (cidade a cidade)
  • - Sistema de caça
  • - Sistema de quest
  • - Sistema de buff (By : Bills *-*)
  • - E outros sistemas,não tanto importantes


Bom pessoal,em geral,o mapa é isso..

estou precisando de alguém para me ajudar que tenha tempo e possa se comprometer a isso.
Tem uma lista de nomes que eu darei prioridade,caso se interessem,mais todos podem sim participar,basta falar comigo.

Preciso de :
1 pessoa para fazer terrain (sou PÉSSIMA,de dar nojo meu terrain..)
1 pessoa para fazer triggers de MAGIAS (faltam muitas,já adianto isso)
1 pessoa para fazer uma loadscreen XD

tirando isso é só,caso alguém esteja disposto fala aqui em baixo.

Lista de PRIORIDADE:
Bills
Arthus
Iky (caso ainda esteja vivo)
Itap (caso ainda esteja nesse mesmo planeta,nessa mesma galaxia)

Bom,é isso galerinha.
O que acham do projeto?
O que falta no projeto?
Podem dar uma ajudinha? x-x


Última edição por Tamires em 2012-06-24, 15:04, editado 1 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por VeneNoColt 2012-06-24, 06:50

Muito bom Tamires! Goias manja dos bagui ta ligado??!

Serião apaixonei!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25722

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 09:38

Valeu vene ;D

agora é esperar o tio bills e amiguinho arthus olharem o tópico pra ver se querem ajudar @.@
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Bills 2012-06-24, 09:59

OMG um usuário do meu buff generator *----------*

Tamires, falando sério, li o tópico inteiro e não consegui pensar em algo que voce citou que eu consideraria chato ou ruim. Gostei bastante quando vi que os heróis tinham meio que nome, ao invés de "warrior" ou "archer". Eu gostaria de ajudar, mas no meu tempo atual não tenho tempo para quase nada e também sou péssimo em ter responsabilidades. Mas sempre que você tiver alguma duvida (com meu sistema *-* ou outras coisas) vou estar aqui pra ajudar.

Boa sorte com o projeto o/
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 11:38

xD,tudo bem,vai demorar bastante pra ficar pronto,MAAS quem sabe um dia u.u,obrigada pelo apoio Bills,e sim estarei postando o que eu precisar ;D

seu buff generator e bem útil,no meu mapa tem uns trocentos mil buffs e ele da uma cobrida pra min ;P

Enfim,sempre bom saber que posso contar com alguém.

Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-24, 14:48

Inicialmente aqui,eu
já gostaria de pedir a uma pessoa (sabe de quem eu estou falando),pra
fazer somente críticas construtivas no lugar de falar "que mapa lixo" me
disser o que melhorar.
Senti que isso atraiu a presença da minha pessoa [Projeto] Arcania ORPG 2066584637

Vamos la então... eu não joguei o projeto (jura?) ate porque ele nao foi lançado ainda [Projeto] Arcania ORPG 24822 porem eu vou dar meus pros e contras sobre as informações que li logo acima... espero que leve isso para um lado bom, pois tudo que estarei citando aqui sera minha opnião sincera e algumas criticas CONSTRUTIVAS...

PROS
Mapa grande
Muitas quests e interação com o jogador
jogo "adaptavel" para single player
Extras (talvez isso seja uma novidade)
Personagems podem escolher suas habilidades

CONTRAS
Os personagems apresentam nomes e nao classes (ex:warrior,mage,etc)
Sistemas de caça e pesca (talvez não seja TAO interessante para ORPGS de warcraft)
Faltou Save and Load (mais se voce colocou desconsidere isso)
Paladino na classificação de agilidade (sugiro colocar em força)
A classificação de STR não convence muito.

Esta ai minha opnião espero poder ter ajudado em algo [Projeto] Arcania ORPG 24822
agora percebi que meu nome esta em uma listinha de "prioridades" eu sinto dizer que não posso me comprometer DIRETAMENTE com o projeto pois essa nova versão do HoM que sera lançada ja esta com alguns atrasos, mais se voce quiser alguma spell que seja feita em MUI pode entrar em contato comigo que poderei estar te ajudando [Projeto] Arcania ORPG 686295
(OBS: quando eu disse nao elvonver diretamente eu estava dizendo que eu posso te ajudar mais algumas vzs que eu estiver muito apertado não vai dar) ai fica a seu criterio... qualquer coisa mande um MP ou add Msn
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 14:59

1º- Tem save-load sim,não coloquei por que e algo meio OBVIO XD

2º- O paladino ficou na classificação errada mesmo,fui escrevendo e pulei ele pra agilidade,obrigada pela dica

3º- O sistema de pesca torna-se sim bom,pois tem quests que os utilizam e até para o próprio player fazer um pouco de dinheiro é bom.

4º- Não coloquei "warrior","mage" pois eu não quero ficar na mesmice de sempre,quero inventar algo NOVO que faça o jogador parar de jogar X jogo para jogar o meu,espero que entenda isso o.O

Tudo bem,entendo que o HoM está "atrasado",então tbm n tem nada o que cobrar de mais,meu problema é as spells em MUI mesmo ;X

Enfim,obrigada Arthus Wink
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Bills 2012-06-24, 16:12

Agora que você falou sobre MUI, acho que já vi voce comentando sobre programação aqui no tek (ou será que foi a phy?) e também acho que voce sabe jass, já que voce está usando meu sistema (que é vjass). Se voce ja estiver familiarizada com programação, sugiro que aprenda jass. Com jass, MUI parece coisa de criança, fica muito fácil mesmo. Caso você não tenha expêriencia com jass, tente ler tutoriais e conversar com pessoas que entendam jass (eu estou disponivel aos finais de semana). Sabendo jass, alem do meu sistema voce poderá usar muitos outros sistemas ótimos que vão adiantar seu mapa em muito tempo.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 17:27

Bills,eu só sou um NOJO com criação de magia,eu consigo pensar em tudo,calcular cada segundo,duração e efeito,mais na hora de fazer eu crio 30 trigger,no que vc faria em uma entende? eu prolongo de mais,mta leak heiueh

Eu sei JASS e MUI,só não consigo criar,eu me embolo muito nisso..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Bills 2012-06-24, 17:38

Desculpa tamires, acho que me entendeu errado em algum ponto. Não vou poder te ajudar, como eu disse ando muito sem tempo.

Você já sabe MUI e Jass, para muitos isso é mais que o suficiente. Para melhorar na criação de magias baixe algumas magias no hiveworkshop, de preferencia aquelas em vJass. É super simples, quando você pegar o jeito voce não vai ter dificuldade nenhuma. E muitas coisas de magias, já existem em sistemas do hive, facilitando mais ainda.

Se voce já não souber vjass, aprenda a trabalhar com Structs (isso faz todo o serviço pra voce).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30989

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 19:02

Ah sim,tudo bem ;D

Enfim obrigada bills,valeu o apoio =P
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por DeathYou 2012-06-24, 19:19

Goostei bastante do seu projeto, pra mim parece bastante inovador pra um ORPG, se quiser posso fazer sua loadscreen só me dizer o jeito que vs quer ela, sou bastante bom em photoshop rs ;D, e quem sabe no futuro se vs precisar posso fazer umas spells por hashtable >< ' " sei que n comento mt aqui no fórum mas eu todo dia dou uma visitinha aqui "
DeathYou
DeathYou

Número de Posts : 136
Data de inscrição : 23/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25709

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2012-06-24, 22:16

Primeiramente parabéns a Tamires pelo empenho no projeto, e pela vontade de ajudar de outros membros. Bem, inicialmente eu gostei das quests que você escolhe fazer, mas tipo...não seria bom se tivesse algumas quests obrigatórias? Podendo ser elas:

1-Quest que ensinam a jogar / sistemas (acho isso fundamental, pelo menos mostrar como os sistemas funcionam)

2-Quest de um possível modo "história" - Quero dizer, o que é um RPG sem história?

Ah, outra coisa que gostei ao mesmo tempo que detestei foi o fato de haverem suportes, tanks, etc. Quero dizer, se você fez um mapa pra ser jogado em um modo Single Player, essas classes (suporter, tank, healer) ficariam totalmente inúteis, e além do mais, ficaria impossível pra um healer por exemplo, jogar em single player e matar um boss forte...Seria interessante se você "Bloqueasse", ou ao menos avisar ao jogador que jogar em Single Player que aquele herói não consegue matar um boss sozinho. Qual a graça de jogar se eu não posso sequer matar um boss?

Bem, acho que só vou poder dizer mais sobre o mapa quando eu tiver um Beta em mãos.

Mas, além disso, boa sorte no seu projeto Tamires.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26504

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Tamires 2012-06-24, 23:47

Taka,que nem eu disse,no single player o jogo carrega de outra forma,não tem nada a ver com o original

as quests "main" existem,são muito mais complexas e dão bons itens para o jogador que as completa,existe sim esse modo "historia",só que o jogo não gira em torno dele,só que por exemplo,para entrar em LANKFOR'S (uma das ultimas cidades,com o melhor boss),você tem que ter a chave,e a chave você vai pegando de cidade em cidade,enfim,existe,é so isso q vc tem q saber XD.

Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Projeto] Arcania ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Arcania ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Arcania ORPG Empty Re: [Projeto] Arcania ORPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos