TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] [Duvida] "Cinematic"

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por GeneralThor 2012-06-26, 21:07

Duvida - [Duvida] "Cinematic"

  • Qual a sua duvida:


    Olá, to fazendo uma campanha enorme, e to bolando alguns sistemas diferentes do normal do warcraft, um deles seria uma "Cinematic" diferente, seria no meio do jogo rodando sem entrar em cinematic mode, por exemplo, o hero chegar em um desfiladeiro e ele pular automaticamente no fim dele. Eu tenho os models e eu criei todas as animações que vão ser necessárias, o "impulso" pra um pulo, o tempo no ar e o "impacto" do pulo. Quero saber como posso fazer isso acontecer com GUI, fazer uma unidade executar animações no meio do jogo, não só executar as animações, mas ele saltar pra um local, correr usando outra animação (que eu também fiz).

    Terá uma cena na campanha em que os tripulantes de um navio terão que lutar contra o Kraken, nessa hora eu queria que o Kraken submergisse, virasse e fosse até o barco. Mas não sei como fazer uma cinematic tão "Action", cheia de ação


  • Quais medidas tomou para resolvê-la: Tentei olhar tutos de cinematic, mas achei tutos simples.
    Tentei abrir alguns mapas sobre isso mas também não tinham esse tipo de coisa que eu pretendo

  • Com qual frequência você usa o World Editor: sempre

  • Experiência com triggers: Iniciante

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22459

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por Tamires 2012-06-26, 21:24

Pera ai,vc não sabe jass,é iniciante em trigger,não sabe o básico e quer fazer o avançado? -.-'

assim é dificílimo né amigo,quer fazer algo tão perfeito assim?,

teria que fazer a animação com terceiros programas e juntar ao mapa em formato de vídeo

se vc quer apenas que a unidade PULE de um lugar para o outro, já que quer falar na linguagem avançada,é só colocar fly e height na unidade equivalente para unidade se mover de ponto x a ponto y e colocar um evento,ou seja , clique em dialog ou entrar em região ou digitar algo no chat..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por GeneralThor 2012-06-28, 01:14

Bom, obrigado por tentar me ajudar, mas não era exatamente isso que era a minha dúvida, tentei explicar ao máximo mas acho que não cheguei a lugar algum, deixem pra lá e encerrem a pergunta. Boa noite.
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22459

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por Duílio Fernando 2012-06-28, 10:26

Tem certeza que deseja fechar?
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24611

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por GeneralThor 2012-06-29, 14:46

Pode fechar, vou dar um jeito aqui de uma outra forma, obrigado.
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22459

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por Tamires 2012-06-29, 15:07

Coloque [resolvido] para facilitar o trabalho da moderação ;D
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25248

Warning Necropost
[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] [Duvida] "Cinematic" Empty Re: [Duvida] [Duvida] "Cinematic"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos