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[Duvida] [duvia] recipe de itens

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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Bills em 2012-07-02, 22:31

Tem esse meu:
http://editmyworld.blogspot.com.br/2011/06/aprenda-fazer-recipes.html

É um pouco antigo, o link do Demo Map não vai funcionar pois estava no blizzeditors (que não existe mais). Mas ele tem trigger e penso que está bem explicado.


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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Tamires em 2012-07-03, 21:22

Eu iria te passar um demo map,mais como é novato isso pouco adianta.

Tente aprender pelo the helper,lá tem algumas coisas sobre isso..

agora se não sabe inglês,baixe um mapa demo do hive e tente aprender por ele,vai ser bem mais fácil se não souber inglês.


Tamires~♥
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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Law.Terro em 2012-07-03, 22:42

1º Crie uma trigger:

Event - Unit - A unit Acquires an Iten

Actions - If - if Condition -
Boolean - Hero Has Item of Type - (Hero Manipulating Item) has an item type (1º Item de sua escolha, esse tipo de condição você pode coloca quantas quiser, mas como o inventario é limitado deixo em suas mãos)

Then - Actions - Remove Item carried by Hero of Type - (Hero Manipulating Item) of Type (1º Item)

Then - Actions - Hero Create Item for Hero - Create ( o item que você quer formar com os outros itens)




Download do mapa: http://www.epicwar.com/maps/208956/


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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Law.Terro em 2012-07-04, 15:56

É só cria uma special effect na point do hero manipulating item ai você faz oque quiser mas na point você precisa retirar o leaks e tambem destruir o efeito...


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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Law.Terro em 2012-07-04, 17:17

Leaks = são coisas do world editor que podem causar lags, como point, wait, group, e outras coisinhas.

Para remover um leaks de point você vai em custom script e digita - call RemoveLocation (udg_o_nome_da_Variavel)

Lembrando que para remover o leaks de uma point ou group você precisa setar ela em uma variavel point ou group.

exemplo, set Point = Point(position of triggering unit
e para tirar o leaks dessa point você precisa de ir em custom script e colocar, call RemoveLocation (udg_Point) OBS: eu coloquei o nome da variavel que eu setei.

Agora para um Group você tambem precisa seta-lo, set Group = 500 (Position of(triggering uniy))

Agora para destrui-lo você precisa fazer como o call remove só que em vez de removelocation é DestroyGroup exemplo: call DestroyGroup (udg_Group) OBS: antes de destruio-lo você tem que fazer uma coisa antes disso se não me engano, você precisa fazer com que ele seja destruido mas criado novamente, exemplo : set udg_Group = Create Group()

Eu normalmente uso isso para criar e para destruir meus groups assim não gerarão leaks...

se não entendeu nada da uma olhada em uns tutoriais de leaks que tem por ai no tek...


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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Bills em 2012-07-04, 17:18



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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

Mensagem por Law.Terro em 2012-07-04, 18:33

Desculpe pelo flood mas cinceramente, isso foi meio @#!*@#!#! Poker Face


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Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens

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