TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Mais uma \o/

4 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty [Avaliem] Mais uma o/

Mensagem por Tamires 2012-07-28, 13:38

Editado.


Última edição por Tamires em 2012-12-29, 14:38, editado 2 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25143

Warning Necropost
[Avaliem] Mais uma \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Mais uma \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty Re: [Avaliem] Mais uma \o/

Mensagem por Duílio Fernando 2012-07-28, 14:00

Opa não vou avaliar daquela forma não ^^.Mais essa ficou muito melhor não achei uma sign mais um wallpaper e curti bastante ta parecendo muito os trabalhos da level up eles gostam de dar esses efeitos e tal,A cor combinou com a render a imagem de fundo ta tudo bem harmonizado,Acho que tipografia poderia ser melhor algo mais sieg se me entende.Mais enfim gostei bastante. Wink
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24506

Warning Necropost
[Avaliem] Mais uma \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Mais uma \o/ Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty Re: [Avaliem] Mais uma \o/

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-28, 16:35

Ficou super-saturado, porém as cores ficaram em boa harmonia. A nítidez do foco ficou ótima e com uma boa profundidade, mas a super-exposição de luz faz meus olhos arderem como se estivesse cortando cebola (ou é alho, sei lá =P). Bem, melhorou em relação ao seu trabalho anterior, mas tente deixar mais limpo, suave. Quanto ao que o Duilio comentou sobre a tipografia, acredito que ele esteja se referindo a uma tipo mais "Clean", essa tipo ficou poluida, digamos assim.

Boa sorte nas suas próximas produções, e continue evoluindo ^^
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23247

Warning Necropost
[Avaliem] Mais uma \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Mais uma \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty Re: [Avaliem] Mais uma \o/

Mensagem por Fox 2012-07-28, 17:30

Tipografia : 4/10 - a tipografia não ajuda, então reduz a opacidade dela..
Render : 10/10 - Bem recortada e combinou u.u '
Efeitos : 10/10

=O
Lindo maravilhoso gostoso, hiper, mega , super, foderoso, pika das galaxias, dllç e tudo de bom Sr. Fox'
por que deu 10 nos efeitos??

Tirando que a arte esta Super Saturada como disse o Kizur, os efeitos foram muito bem aplicados,
vejamos um exemplo,
Não sei se usou brushs, ou c4d que budega que tu fez, porque to com preguiça de ler, mas você conseguiu deixar algumas partes da render atraz do efeito que ficou show '

Entaum é issai ' parabéns ;D'
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111275

Warning Necropost
[Avaliem] Mais uma \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Mais uma \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty Re: [Avaliem] Mais uma \o/

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-28, 23:47

Criou profundidade, a render tomou seu lugar na composição.
Voltei para perguntar se você usou algum plugin na render, tipo o Topaz Vivacity (efeito clean), é uma das renders mais limpas e nítidas que eu já vi, e se você não usou plugin... ... Parabéns ^^'

Bem, acho que isso explica um pouco a tipografia um pouco poluida que comentei, tenta deixar mais parecido com a render, mais limpa e nítida. E como dica para todos que quiserem fazer algo de qualidade, conseguigam o Topaz, vale a pena (apesar de eu não estar usando, tenho nem fontes aqui D=)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23247

Warning Necropost
[Avaliem] Mais uma \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliem] Mais uma \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Mais uma \o/ Empty Re: [Avaliem] Mais uma \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos