TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Spell não funciona por que?

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por near06 2012-07-30, 10:31

Ae pessoal fiz essa magia bem simples, mais vejo que ela não funciona de modo algum, se alguém tiver tempo da uma olhadinha nela ai, espero que possam me ajudar a resolver esse problema, preciso muito dela pro meu mapa. Desde já agradeço! Laughing

http://www.epicwar.com/maps/210880/
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22305

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-07-30, 12:02

Alem de dar lag no mapa, deu um problema esquisito, oque você queria fazer naquela magia explique...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29867

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por near06 2012-07-30, 18:14

Cara, seguinte...
1 . Personagem cria um orb de gelo na area, esse orb dura 12 segundos, depois que passar 12 segundos se o orb estiver vivo, ele explode e da um dano em area.

2. O orb vai da slow enquanto estiver vivo também (mais isso e muito fácil, tem uma aura que da slow que eu vou colocar no dummy),

3. Se durante esses 12 segundos o orb for destruído não vai causar dano nenhum, e dele vai sair 2 ''minions de gelo''. também e simples de fazer apenas adicionar a magia da Hydra no dummy.

Enfim o problema e apenas a parte inicial da magia, e a condição que ele tem que estar vivo por 12 segundos caso contrario não vai explodir apenas criar os 2 minions. Mais no meu caso a magia nem chegou a ativar LOL!
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22305

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-07-30, 19:23

Eu vou tentar fazer um exemplo, se eu conseguir, eu posto aqui pra você, ou você pode me mandar seu msn por MP já que eu estou saindo agora, eu vou tentar fazer e posto aqui por que explicar é um saco...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29867

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Iky 2012-07-30, 21:25

consegui aqui, so nao consegui tirar o lag, acho q o lag é do spell do object editor em si, ai vc tentar mudar a magia base, to fazendo o upload e daqui a pouco eu edito com o link
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Iky 2012-07-30, 21:45

hi
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-07-30, 22:12

O lag do world editor se refere a magia Flame Striker, você poderia mudar de magia, como por exemplo por no luggar a Blizzard, só retirar os efeitos e o dano e etc...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29867

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por near06 2012-07-31, 11:02

Poxa ficou perfeito vlw ai, Iky e Devil_Terr0. Não vou usar mais Flame Striker, editei a Channel pra AoE, e funcionou normal vlw mesmo pessoal!!! Very Happy
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22305

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Iky 2012-07-31, 11:37

assim, esqueci de dizer que o por que de nao funcionar era pq vc nao tinha setado o TrapPlayerOnwer (um nome parecido) entao na seleção de group nao pegava nada pq a contidion ((owner of (mathing unit)) is a enemy of (TrapPlayerOnwer))
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[Ajuda] Spell não funciona por que? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Spell não funciona por que? Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell não funciona por que? Empty Re: [Ajuda] Spell não funciona por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos