TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

2 participantes

Ir para baixo

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Empty (Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

Mensagem por TroiA 2012-08-02, 15:30


Nos exércitos de homens e animais a maioria dos soldados são corajosos e fiéis. Eles são leais e seguem as ordens dos homens que lhes ordenam. Mas entre os exércitos deve haver líderes dos homens, os generais a quem todos os outros curvam-se suas cabeças de testamentos a arcos. Estes são os homens e mulheres que tomam o comando das forças que defendem Newerth do tesouro Hellbourne. Eles dão um novo significado à palavra herói e todos vão ao seu apelo - RALLY!

Fonte: http://www.heroesofnewerth.com/
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Empty Re: (Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-02, 20:04

Então seria a galera me corrigir se eu estiver errado, mas como não conheço nenhum herói do Dota com essas skills, logo é um herói novo (sim, estou desatualizado, na verdade só ouvi falar de HoN através do fórum), gostei do herói, apesar de que o papel deles realmente é fazer uma boa propaganda, mas... A muié cantando a música de intro tava completamente fora de ritmo D=

Eu queria jogar HoN, mas estou baixando PW junto, download tá meio lento, alguém me diz se tem Single-player?
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Empty Re: (Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

Mensagem por TroiA 2012-08-02, 23:21

Kizur escreveu:Então seria a galera me corrigir se eu estiver errado, mas como não conheço nenhum herói do Dota com essas skills, logo é um herói novo (sim, estou desatualizado, na verdade só ouvi falar de HoN através do fórum), gostei do herói, apesar de que o papel deles realmente é fazer uma boa propaganda, mas... A muié cantando a música de intro tava completamente fora de ritmo D=

Eu queria jogar HoN, mas estou baixando PW junto, download tá meio lento, alguém me diz se tem Single-player?

Ter single-player tem, mais é só no Training Mode.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Empty Re: (Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-02, 23:29

Bem, se precisar de uma internet melhor do que a necessário para Dota não vou poder jogar, pelo menos até chegar banda larga aqui. Os gráficos e sonoplastia são bem mais pesados, isso é evidente, mas o software foi feito diretamente para comportar jogos online, então talvez a efetividade seja melhor.

Mas Troia, eu não entendi essa parte: "comando das forças que defendem Newerth do tesouro Hellbourne." Tesouro hellbourne?
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally Empty Re: (Portal) - HoN Hero Spotlight: Rally

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos