TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-03, 14:04

Fale galera, alguém sabe como melhorar o Ping para jogar online, como DotA por exemplo? Meu Ping em horário de pico é +1000, mesmo rodando só ele. Eu só consigo jogar bem no Garena com essa lag, em horário de pico tá levando uns 2s para receber ações.

Não, não tem internet melhor disponível no estado.


Última edição por Kizur em 2012-08-05, 11:45, editado 1 vez(es)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Duílio Fernando 2012-08-03, 16:08

Cara ping é a pior coisa em se tratar de net,Tem alguns programas que dizem que ajudam e testei alguns e não vi diferença alguma,A unica forma de resolver é ter uma internet banda larga mesmo,Pois nem reclamar você pode pois no contrato da net não vem nada falando em melhoras de ping,digo isso por experiencia própria.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24501

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-03, 16:19

Não tem banda larga aqui D=
O prazo que deram pra chegar é nesse semestre, dizem isso já faz uns 6 semestres. Tô com uma pseudo-banda-larga 600kb, é o melhor serviço oferecido por aqui, mas é aquilo, você paga 600kb e no contrato diz que eles só precisam te dar 10%, de fato, eles só te dão 10%, não passa disso oO
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por tm5con 2012-08-05, 03:47

O pior, é que é meio impossivel abaixar o ping, o único jeito seria a compressão dos packets chegados, mas se fazer isso pode ocorrer uma perda excessiva deste, então o unico jeito seria aumentar o acesso a banda, pois percebi queo warcraft 3 não pega tudo o que ele precisa, então o único jeito é você pegar um tutorial e fazer com que o warcraft 3 pegue toda sua banda.O que alguns programas fazem é simples ele troca os seus pacotes HTTPS por Sockets E HTTPS possibilitando assim o uso total da banda, e também ele configura o windows que tem algumas opções que limita.E lembre-se também que o DNS ajuda, o que prejudica é o proxy.E alguns desses programas também usa o comando pelo cmd "ipconfig /flushdns" direto para estabilizar a conexão, limpa o cache direto, faz com que o navegador só pegue o que precisa e faz com que X programa pegue toda a banda.E também tem os programas que verificam o ping, aconselho a fechar eles quando for jogar, pois ele pega banda mesmo que seja pouca, mas é necessária pro DOTA, esses programas envia packets de 350 bytes para o seu pc, e verifica o tempo de demora pra baixar, que está situado acho que em milisegundos.
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21170

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-05, 09:26

Eu sou maior ignorante nesse assunto de informática, rsrs xD
Eu lembro que tinha uma época, que a internet era bem pior do que essa aqui, que usava até comandos pelo DOS toda vez que ia usar a internet pra ficar mais rápido, incluindo limpar o cache, também mudei algumas configurações que me recomendaram que acessei através do "executar", mas eu não lembro de como fazia nada disso, então se você der umas dicas ficaria agradecido =)

Eu não deixo nenhum programa ou página aberta quando vou jogar algum game online, ainda assim a lag é tensa. Se possível ensina pra galera oque é essa parada de banda também? ^^
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Tamires 2012-08-05, 09:57

Bom,acho que é impossível abaixar o ping,se não pela sua própria internet,até porque você não pode nem reclamar pelo serviço não oferecer esse tipo de suporte ao usuário (QUALQUER EMPRESA DE INTERNET),a única maneira de melhorar seria aumentando sua velocidade,creio que o WC3 requer no mínimo cerca de 3mb dedicados somente para ele,ou faça como eu,mude de pais e divirta-se com uma internet 32x melhor pelo mesmo preço.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25138

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-05, 11:07

Rsrs, eu com certeza tenho em mente mudar de país, mas falta uns meses pra fazer 18 ainda, estou pensando em tirar renda de livros e música. Bem, então parece que não tem jeito de melhorar isso aí, o jeito vai ser ter que mudar de estado para algum que ofereça um serviço melhor, depois de país, é claro. Valeu galera, obrigado por tentar ajudar ^^'
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Melhorar Performance de Conexão Empty Re: [Dúvida] Melhorar Performance de Conexão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos