Análise Changelog 6.64
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Análise Changelog 6.64
Novidades sobre a versão 6.64 do DOTA, então vou analisar as mudanças, invés de anunciar.
Se você ainda não baixou a versão, faça download do dota 6.64.
E o download do dota em português aqui: www.getdota.com
O changelog da 6.64 pode ser visto Aqui
- O Darkseer levou um nerf na magia Ion Shell, porem um buff na magia Wall of Replica, balanceando as duas modificações acho que ele acabou até ficando melhor.
- Dazzle/Clock/Morph/Viper nerfados "de leve", mas nada que venha a tirar eles do competitivo. Desses ai o Morph foi o mais afetado, que agora o ultimate dele tem custo de 150 de mana, antes era 0.
- Destroyer/Balanar com bons buffs, tendo uma chance clara de entrar no competitivo.
- Undying recebeu um bom nerf, mas não tão extremo a ponto de afastar ele do competitivo.
- O buyback agora fica mais caro no late game, com a intenção mais uma vez de fazer com que o jogo termine um pouco mais rápido.
- A "tabela de kills" agora ficou bem mais útil, mas vai levar um tempinho pra se acustumar
- Não gostei do remake da power-treads, na versão passada o Icefrog tentou fazer uma bota que fosse extremamente útil aos heroes intel, e nessa versão ele optou por não deixar nenhuma bota eficaz para heroes intel, ou você opta por ter mais dano, ou atributos e attack speed, que pode ser desprezado para uma boa parte dos heróis de inteligência.
Bom, isso foi o que eu achei, não é nenhuma verdade, é só minha opinião, e gostaria que vocês colaborassem comentando com opiniões do changelog!!
Se você ainda não baixou a versão, faça download do dota 6.64.
E o download do dota em português aqui: www.getdota.com
O changelog da 6.64 pode ser visto Aqui
- O Darkseer levou um nerf na magia Ion Shell, porem um buff na magia Wall of Replica, balanceando as duas modificações acho que ele acabou até ficando melhor.
- Dazzle/Clock/Morph/Viper nerfados "de leve", mas nada que venha a tirar eles do competitivo. Desses ai o Morph foi o mais afetado, que agora o ultimate dele tem custo de 150 de mana, antes era 0.
- Destroyer/Balanar com bons buffs, tendo uma chance clara de entrar no competitivo.
- Undying recebeu um bom nerf, mas não tão extremo a ponto de afastar ele do competitivo.
- O buyback agora fica mais caro no late game, com a intenção mais uma vez de fazer com que o jogo termine um pouco mais rápido.
- A "tabela de kills" agora ficou bem mais útil, mas vai levar um tempinho pra se acustumar
- Não gostei do remake da power-treads, na versão passada o Icefrog tentou fazer uma bota que fosse extremamente útil aos heroes intel, e nessa versão ele optou por não deixar nenhuma bota eficaz para heroes intel, ou você opta por ter mais dano, ou atributos e attack speed, que pode ser desprezado para uma boa parte dos heróis de inteligência.
Bom, isso foi o que eu achei, não é nenhuma verdade, é só minha opinião, e gostaria que vocês colaborassem comentando com opiniões do changelog!!
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