[Guia DotA] Early Build
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[Guia DotA] Early Build
Early Build
*Tópico em Construção
Podem comentar dizendo oque estão achando enquanto completo ele.
1. Introdução
Sempre ouvi comentários insanos sobre os itens a serem comprados no início do jogo, então resolvi me aprofundar no assunto, aproveitando então destes estudos para compartilhar com vocês minhas observações, comentando sobre alguns itens geralmente comprados no early-game, que irão influenciar no desenvolvimento de todo o jogo.
*Em alguns momentos encontrará na descrição dos itens a sigla EHP (Effective Heart Points), para saber mais sobre oque isto significa basta ler o tópico: [Guia DotA] Mecânica de Armadura+
*Aqueles que já conhecem a funcionalidade dos itens, basta lerem o conteúdo em quote, que contém o sumário dos itens.
LV.1
Itens sem Recipe
Sena the Acessorizer
Todos os itens vendidos nessa loja dão Stats, o mais interessante, todos os itens desta loja fazem parte da build de outros itens, sendo estes a base para a maioria das builds e a chave para o desenvolvimento de seu jogo. Há 8 itens nessa loja a serem comentados, dividirei essa loja em quatro partes.
Os itens básicos para o atributo Strength, Gauntlets e Belt dão +3 e +6 de Str, respectivamente. Cada ponto do atributo Str aumenta o Max HP em 19 e o HP Regen em 0.03.
Gauntlets - 150 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Bracer, Urn of Shadows e derivados.
Max HP: 57
HP Regen: 0.09
3 Dano*
Belt - 450 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Power Treads, Sange, Necronomicon, Cranium Basher e derivados.
Max HP: 114
HP Regen: 0.18
6 Dano*
Os itens básicos para o atributo Agility, Slippers e Elvenskin dão +3 e +6 de Agi, respectivamente. Cada ponto do atributo Agi aumenta Armor em 0.14 e Attack Speed (AS) em 1.
Slippers - 150 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Wraith Band, Poor Man's Shield e derivados.
Armor: 0.42 (2.52% EHP / 2.52 EHP para cada 100 HP)
AS: 3
3 Dano*
Elvenskin - 450 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Power Treads, Yasha e derivados.
Armor: 0.84 (5.04% EHP / 5.04 EHP para cada 100 HP)
AS: 6
6 Dano*
Os itens básicos para o atributo Intelligence, Mantle e Robe dão +3 e +6 de Int, respectivamente. Cada ponto do atributo Int aumenta Max MP em 13 e o MP Regen em 0.04.
Mantle - 150 Gold
Descrição: Utilizado na produção do item Null Talisman e derivados.
Max MP: 39
MP Regen: 0.12
3 Dano*
Robe - 450 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Power Treads, Oblivion Staff, Ancient Janggo of Endurance, Blade Mail, Veil of Discord, Diffusal Blade e derivados.
Max MP: 78
MP Regen: 0.24
6 Dano*
Os itens básicos que influenciam todos os atributos, Ironwood e Circlet dão +1 e +2 para todos os atributos, respectivamente.
Ironwood - 53 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Magic Wand, Headdress of Rejuvenation, Nathrezim Buckler e derivados.
Max HP: 19
HP Regen: 0.03
Max MP: 13
MP Regen: 0.04
Armor: 0.14 (0.84% EHP / 0.84 EHP para cada 100 HP)
AS: 1
1 Dano
Circlet - 185 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Wraith Band, Null Talisman, Bracer e derivados.
Max HP: 38
HP Regen: 0.06
Max MP: 26
MP Regen: 0.08
Armor: 0.28 (1.68% EHP / 1.68 EHP para cada 100 HP)
AS: 2
2 Dano
Especiais
Itens que aprimoram um atributo específico, fornecendo um bônus de 10 a seus respectivos atributos. Tais itens são utilizados na build de dezenas de itens.
Ogre - 1000 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Sange, Black King Bar, Aghanim's Scepter e derivados.
Max HP: 190
HP Regen: 0.3
10 Dano*
Alacrity - 1000 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Yasha, Diffusal Blade, Aghanim's Scepter e derivados.
Armor: 1.4 (8.4% EHP / 8.4 EHP para cada 100 HP)
AS: 10
10 Dano*
Staff - 1000 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Force Staff, Necronomicon, Eul's Scepter of Divinity, Dagon, Rod of Atos e Aghanim's Scepter.
Max MP: 130
MP Regen: 0.4
10 Dano*
Weapon Dealer
Os itens vendidos nesta loja são focados em dano e resistência (armadura e um único item que melhora HP Regen). há 8 itens nesta loja a serem comentados, comentarei sobre eles separadamente.
Itens que fornecem armadura. Armor * 6 = X, sendo X o valor em EHP fornecido pela armadura a cada 100 HP.
Ring of Protection - 175 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Ring of Basilius, Tranquil Boots e derivados.
Armor: 2 (12% EHP / 12 EHP para cada 100 HP)
Chain - 550 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Nathrezim Buckler, Medallion of Courage, Blade Mail, Assault Cuirass e derivados.
Armor: 5 (30% EHP / 30 EHP para cada 100 HP)
Um item que fornece uma porcentagem de chances de bloquear 20 de dano puro (10 para Ranged), ou seja, bloqueia o dano antes da redução pelos pontos de armadura. 2 Stout Shield's fornecem 84% de bloquear a mesma quantidade de dano, jamais dois bloqueios ocorrerão na mesma instância de ataque.
Stout - 250 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Poor Man's Shield e Vanguard.
60% chance para bloquear 20 dano n/herói (10 para Ranged, usuário)
Um item que aumenta o dano contra unidades não-heróis em 32% (apenas 12% para Ranged), também possui uma skill ativa que corta uma árvore, que pode ser utilizada tanto ofensiva quanto defensivamente. Só é possível carregar um deste item, o item é inutilizável pelo Admiral e não stacka com a maioria dos Orb Effects.
Quelling - 225 Gold
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
32% (12% Ranged) Dano bônus*
Tree Chop (5 CD, 100 Range)
Um item simples que aumenta 9 de dano (entre 10% e 15% do dano normal no early). Os itens Bracer, Wraith e Null (um pouco mais caros) provinem a mesma quantidade de dano além de 12 pontos naturais de stats, oque torna a Blades of Attack um item raro em builds, se não fosse pela aquisição de outros itens derivados do mesmo.
Blades - 450 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Phase Boots, Crystalys, Armlet of Mordiggian e derivados.
9 Dano
Especiais
Itens que aprimoram o dano do usuário, utilizados em diversas builds.
Broadsword - 1200 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Crystalys, Blade Mail, Battle Fury e derivados.
18 Dano
Claymore - 1400 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Lothar's Edge e Battle Fury.
21 Dano
Mithril - 1600 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Maelstrom, Black King Bar, Stygian Desolator e derivados.
24 Dano
Itens que tem como função aumentar o dano por grau de tempo, seja aumentando o Dano, AS ou Mini-Crítico.
Quarterstaff - 900 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Oblivion Staff, Force Staff, Lothar's Edge, The Butterfly e derivados.
AS: 10
10 Dano
Javelin - 1500 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Cranium Basher, Monkey King Bar e derivados.
20% chance para causar 40 bônus dano
21 Dano
Elmo que fornece Armor e HP Regen, utilizado na build de excelentes itens.
Iron Will - 950 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Helm of the Dominator, Armlet of Mordiggian, Veil of Discord e derivados.
Armor: 5 (30% EHP / 30 EHP para cada 100 HP)
HP Regen: 3
Item que fornece muita armadura, utilizado na build de excelentes itens.
Plate Mail - 1400 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Shiva's Guard e Assault Cuirass.
Armor: 10 (60% EHP / 60 EHP para cada 100 HP)
Cache of Quel-Thelan
Os itens vendidos nesta loja são bem específicos em sua funcionalidade, sendo muitos deles a solução para a debilidade de muitos heróis. Há 5 itens nessa loja a serem comentados.
Um item simples que fornece HP Regen para o usuário
Ring of Regeneration - 350 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Headdress of Rejuvenation, Soul Ring, Tranquil Boots, Vladmir's Offering, Hood of Defiance e derivados.
HP Regen: 2
Item que fornece MP Regen baseado no Regen de atributos do herói, não age sobre o Regen de Brilliance Aura. MP Regen p/s = [Intelligence * 0.04] * [1 + (% Total Percentual de Adição)] + Regen da Brilliance Aura
Sobi - 325 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Ring of Basilius, Soul Ring, Urn of Shadows, Medallion of Courage, Oblivion Staff, Eul's Scepter of Divinity e derivados.
MP Regen: 50%
Item que fornece AS/IAS. A fórmula para se calcular a quantidade de ataques por segundo é a seguinte: APS = [1 + IAS(%) (Incrementado AS)] / BAT (Base Attack Time, normalmente 1.7), oque significa que um herói comum (BAT: 1.7) necessita de 70(%) IAS para atacar uma vez por segundo.
Gloves - 500 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Power Treads, Hand of Midas, Armlet of Mordiggian, Maelstrom e derivados.
AS: 15
Este item começa sem cargas, ganhando 1 carga sempre que um inimigo visível lançar uma magia em 1200 AoE. Comporta no máximo 10 cargas. Skill de buff simples como Frost Arrow ou Poison Attack não adicionam cargas. Cada carga fornece 15 HP e 15 MP no consumo.
Magic Stick - 200 Gold
Descrição: Utilizado na produção do item Magic Wand.
Regenera 15 HP e MP por carga.
Botas genéricas, fornecem 55 MS para o usuário e servem como base para criação de outras diversas botas. MS fornecido por botas não acumulam. Este item não substitui outros itens simples de build, então não compre este item no começo do jogo sem antes melhorar suas condições de combate.
Boots of Speed - 500 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Tranquil Boots, Phase Boots, Power Treads, Arcane Boots e Boots of Travel.
MS: 55
Especiais
Item que permite ao portador ver inimigos invisíveis. O item não funciona em couriers e é deixado no chão após a morte, podendo ser utilizado por qualquer outro herói (incluindo inimigos), mas não vendido.
Gem - 700 Gold
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
Skill Passiva: True Sight (1100 AoE)
Item que fornece chance ao usuário de evadir (esquivar) ataques.
Evasion - 1800 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Heaven's Halberd e The Butterfly.
Evasão: 25%
Item que fornece resistência ao usuário contra dano mágico.
Cloak - 550 Gold
Descrição: Utilizado na produção do item Hood of Defiance e derivados.
Spell Resistence: 15%
Item que fornece bons stats, além de uma skill passiva que torna o usuário imune a danos físicos, mas também não pode atacar. Amplifica o dano mágico sofrido em 40%.
Ghost - 1600 Gold
Descrição: Utilizado na produção do item Ethereal Blade.
HP Max: 133
HP Regen: 0.21
MP Max: 91
MP Max: 0.28
Armor: 0.98 (5.88% EHP / 5.88 EHP para cada 100 HP)
AS: 7
Skill Ativa: Ghost Form
Item que fornece ao usuário uma skill passiva (orb), regenerando o HP do usuário em 15% relativo ao dano que este causar. Utilizado na produção de itens poderosos derivados da mesma skill passiva.
Mask of Death - 900 Gold
Descrição: Utilizado na produção dos itens Helm of the Dominator, Mask of Madness, Vladmir's Offering e derivados.
Skill Passiva, Orb: Lifesteal [15%]
Dissertação
Neste momento irei comentar sobre os itens descritos até o momento, mostrando seus pontos positivos e comparando com outros itens. Peço que não tomem oque for dito aqui como verdade absoluta, eu tenho conciência para admitir que não sou um expert no assunto, meus argumentos são desenvolvidos em simples análises teoricas, utilizando do material disposto no guia. Espero que gostem =)
- Spoiler:
- Gauntlets of Ogre Strength - Este item fornece bons pontos de vida, que são altamente sinérgicos com armadura, devido ao seu baixo custo. Mas devo dizer que não é o melhor item para garantir sua sobrevivência no early, sendo este o Ring of Protection, que recomendo sair com ao menos 1 da base (máximo 2), porém falarei mais deste item depois. Se você deseja improvar a capacidade de resistência do seu herói no início do jogo, compre ao menos 1 Gauntlets of Ogre Strength ao sair da base, mas o item Ring of Protection sempre terá prioridade. Agora vou me ater aos cálculos:
A primeira coisa é que não levarei em conta o Dano e o HP Regen fornecido pelo Gauntlets, já que isto é insignificante in-game, agora quanto a resistência fornecida pelo Gauntlets, este fornece 57 HP independente da armadura, some isso a 0.342 EHP por cada 0.1 de Armor que o herói possua, levando em conta que você seguiu meu conselho e comprou o Ring of Protection, já são 6.84 EHP fornecidos pelo Ring para cada Gauntlets, ou seja, a resistência fornecida por cada Gauntlets no início do jogo, é de no mínimo 63.84 EHP, oque vulgarmente significa, que cada Gauntlets no início do jogo, fornece resistência para 63.84 de dano, se você tiver comprado o Ring of Protection, e não esqueça de somar a isto 0.342 EHP para cada 0.1 Armor que o herói tenha além do Ring.
O próximo ponto, Gauntlets faz parte da build dos itens Bracer, Urn of Shadows e Ancient Janggo of Endurance+, logo, é um item que lhe permite alguma variabilidade em suas próximas aquisições, mas lembre-se de não fechar uma Urn se outro aliado já a tiver, pois apenas um herói pode receber carga por cada morte em 1400 AoE, ainda que ambos heróis participem de lanes separadas, este item perderia o potencial de Ganks e perderia muito potencial no mid-game, sendo preferível comprar outros itens ao invés da Urn.
Belt of Giant Strength - Não há muito oque se dizer sobre este item, mas você não deve comprá-lo pelo stats que ele oferece, 6 de Str não é nada comparado a seu custo, dinheiro este que poderia ser investido em itens bem melhores, como os itens de Lv.2 que você encontra mais abaixo. Compre este item apenas quando for produzir algum item com ele, e aliás, o Belt produz ótimos itens, mas comprá-lo antes do momento de produzir estes itens é desperdício de dinheiro, e slots.
Slippers of Agility -
LV.2
Itens com Recipe
Gateway Relics
Os itens dessa loja são melhor elaborados, normalmente só conseguirá sair com um destes itens da base, quando não, são os primeiros itens a serem fechados ao sair da base, em conjunto com os itens do Supportive Vestiments, que será visto mais adiante.
Itens relacionados a stats, com bônus em seus respectivos atributos.
Bracer - 525 Gold
Recipe: Gauntlets of Ogre Strength, Circlet of Nobility e Recipe.
Descrição: Utilizado na produção do item Ancient Janggo of Endurance.
Max HP: 114
HP Regen: 0.18
Max MP: 39
MP Regen: 0.12
Armor: 0.42 (2.52% EHP / 2.52 EHP para cada 100 HP)
AS: 3
6 Dano
+3 Dano*
Wraith - 485 Gold
Recipe: Slippers of Agility, Circlet of Nobility e Recipe.
Descrição: Utilizado na produção do item Ring of Aquila.
Max HP: 57
HP Regen: 0.09
Max MP: 39
MP Regen: 0.12
Armor: 0.84 (5.04% EHP / 5.04 EHP para cada 100 HP)
AS: 6
6 Dano
+3 Dano*
Null - 505 Gold
Recipe: Mantle of Intelligence, Circlet of Nobility e Recipe.
Descrição: Utilizado na produção do item Dagon.
Max HP: 57
HP Regen: 0.09
Max MP: 78
MP Regen: 0.24
Armor: 0.42 (2.52% EHP / 2.52 EHP para cada 100 HP)
AS: 3
6 Dano
+3 Dano*
Possui a mesma funcionalidade que o Magic Stick, porém pode comportar até 15 cargas, além disso, dá um bônus de 3 para todos os atributos. A real funcionalidade deste item é economizar slots, pois o único efeito adicional é o aprimoramento do número de cargas da Energy Charge.
Magic Wand - 509 Gold
Recipe: 3 X Ironwood Branch, Magic Stick, Recipe.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
Regenera 15 HP e MP por carga.
Max HP: 57
HP Regen: 0.09
Max MP: 39
MP Regen: 0.12
Armor: 0.42 (2.52% EHP / 2.52 EHP para cada 100 HP)
AS: 3
3 Dano
Aprimoramento do Stout Shield, fornecendo ainda 6 pontos de agilidade ao usuário.
Poor's (just poor) - 550 Gold (but it's expensive)
Recipe: Stout Shield e 2 X Slippers of Agility.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
60% chance para bloquear 20 dano n/herói (10 para Ranged, usuário)
100% chance para bloquear 20 dano herói (10 para Ranged, usuário)
Armor: 0.84 (5.04% EHP / 5.04 EHP para cada 100 HP)
AS: 6
6 Dano*
Item suicida, o qual o usuário sacrifica seus próprios pontos de vida para conseguir temporários pontos de mana, se os MP adquiridos não forem utilizados em 10 segundos estes são perdidos (sem devolução de HP, chore), adiciona um buff de mana para ser utilizado se ultrapassar o máximo de MP do herói.
Soul - 800 Gold
Recipe: Sobi Mask, Ring of Regeneration e Recipe.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
HP Regen: 3
MP Regen: 50%
Skill Ativa: Sacrifica 150 HP em troca de temporários 150 MP
Supportive Vestiments
Itens muito versáteis, a função dos itens vendidos nessa loja é juntar os itens mais simples, melhorando a efetividade dos mesmos e ainda adicionando skills tanto passivas quanto ativas nos mesmos, são os melhores itens para gankar nos primeiros lvs, pois a maioria destes possui aura. Os itens dessa loja são focados em regeneração e resistência.
Um dos melhores itens para o early, ainda que subestimado. Economiza slots com os itens mais básicos de stats e HP Regen e ainda melhora a efetividade dos mesmos, transformando este em aura.
Headdress - 603 Gold
Recipe: Ironwood Branch, Ring of Regeneration e Recipe.
Descrição: Utilizado na produção dos itens Mekansm e Khadgar's Pipe of Insight.
Max HP: 38
HP Regen: 3.06 [3 em aura, passiva]
Max MP: 26
MP Regen: 0.08
Armor: 0.28 (1.68% EHP / 1.68 EHP para cada 100 HP)
AS: 2
2 Dano
Um belo item de armadura que assim como a Headdress, economiza slots de itens básicos, no caso o item mais básico de stats (Ironwood) e o Chain, melhorando a efetividade da Ironwood e ainda adicionando uma skill ativa, que devido a sua duração ser igual ao CD (25s), e ao custo baixíssimo de MP (10 MP), pode ser ativado a todo momento sem riscos, perfeito para pushs e ganks.
Nathrezim - 803 Gold
Recipe: Ironwood Branch, Chain Mail e Recipe.
Descrição: Utilizado na produção do item Mekansm.
Max HP: 38
HP Regen: 0.06 (3 em aura)
Max MP: 26
MP Regen: 0.08
Armor: 7.28 [2 em aura, ativa] (43.68% EHP / 43.68 EHP para cada 100 HP)
AS: 2
2 Dano
Um ótimo item regenerativo para heróis killers. Ganha uma carga sempre que um herói inimigo morre em 1400 AoE, duas cargas se a Urn estiver sem cargas quando o herói inimigo morrer. Se dois ou mais heróis na AoE possuírem este item, apenas um será recarregado. Cada carga pode ser consumida para regenerar 400 HP em 8s (fora de batalha), ou ativar um debuff em um inimigo, que perde 150 HP em 8s.
Urn - 875 Gold
Recipe: 2 X Gauntlets of Ogre Strength, Sobi Mask e Recipe.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
Max HP: 114
HP Regen: 0.18
MP Regen: 50%
Regenera 400 HP [8s] por carga (fora de batalha)
Debuff 150 HP [8s] por carga
Item muito versátil que pode ser usado tanto defensiva quanto ofensivamente. Possui MP Regen e Armor, além de uma skill ativa que sacrifica os 6 Armor, fornecidos pelo Medallion, para causar um debuff no alvo que perde 6 Armor por 7s (CD também é 7), não possui gasto de MP e é fatal em ganks no early.
Medallion - 1075 Gold
Recipe: Sobi Mask, Chain Mail e Recipe.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
MP Regen: 50%
Armor: 6 (36% EHP / 36 EHP para cada 100 HP)
Skill Ativa de debuff -6 Armor (sacrificando 6 da própria Armor)
Talvez o item mais versátil do early, pois fornece aura de Armor (2 Armor em aura, passiva) e MP Regen (0.65/s em aura, passiva), equivalente a 16 Int. Fornece 1 bônus de Armor ao usuário e 6 bônus de dano. Auras podem ser desativadas em relação a creeps para evitar push.
Basilius - 500 Gold
Recipe: Ring of Protection e Sobi Mask.
Descrição: Utilizado na produção dos itens Ring of Aquila e Vladmir's Offering.
MP Regen: 0.65 [aura, passiva]
Armor: 3 [2 em aura, passiva] (18% EHP / 18 EHP para cada 100 HP)
6 Dano
Item que tem a simples função de economizar slots, une os itens Basilius e Wraith sem nenhum melhoramento, nem custo.
Aquila - 985 Gold
Recipe: Wraith Band e Ring of Basilius.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
Max HP: 57
HP Regen: 0.09
Max MP: 39
MP Regen: 0.77 [0.65 em aura, passiva]
Armor: 3.84 [2 em aura, passiva] (23.04% EHP / 23.04 EHP para cada 100 HP)
AS: 6
12 Dano
+3 Dano*
Bota mais barata do jogo (após a genérica), utilizada por heróis que querem evitar combate no early, devido a baixa capacidade de combate no início do jogo. Possui o segundo melhor MS, HP Regen, Armor que só funciona no início do combate e uma Skill ativa que regenera 170 HP em 8s (fora de combate), o CD não é baixo (40s), oque limita o potencial regenerativo da bota. Se o usuário sofrer 4 instâncias de ao menos 20 Dano nos últimos 10s, a bota quebra temporariamente e se torna a bota básica (genérica), até que não haja 4 instâncias de 20 Dano nos últimos 10s.
Tranquil - 1025 Gold
Recipe: Ring of Protection, Ring of Regeneration e Boots of Speed.
Descrição: Não utilizado na produção de outros itens.
MS: 80
HP Regen: 3
Armor: 3 (18% EHP / 18 EHP para cada 100 HP)
Skill Ativa: Regenera 170 HP [10s]
Última edição por Kizur em 2012-08-19, 13:19, editado 42 vez(es)
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23247
Re: [Guia DotA] Early Build
O tutorial está ficando manero ;D
PS: Não discrimine a gloves of attack. É com ela que faço minha amada Mordigan *_*
PS: Não discrimine a gloves of attack. É com ela que faço minha amada Mordigan *_*
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
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Re: [Guia DotA] Early Build
Valeu, decidi dividir o tuto em duas partes agora, no LV1 os itens mais básicos, sem recipe, no LV2 os itens com recipe.
Eu utilizo a Blades para aquisição dos 3 itens (Mordiggian, Crystalys e Phase), porém eu não compro estes itens no early (com excessão da Phase que fica entre o early e o mid), então não recomendo a Blades como item inicial. Existem outros itens a serem adquiridos antes (LV2), para só então começar a adquirir estes itens mais sofisticados como Mordiggian.
Acho que vou colocar o Lv.3 também, como as Boots... complicado .-.
Eu utilizo a Blades para aquisição dos 3 itens (Mordiggian, Crystalys e Phase), porém eu não compro estes itens no early (com excessão da Phase que fica entre o early e o mid), então não recomendo a Blades como item inicial. Existem outros itens a serem adquiridos antes (LV2), para só então começar a adquirir estes itens mais sofisticados como Mordiggian.
Acho que vou colocar o Lv.3 também, como as Boots... complicado .-.
Alter-Ego- Número de Posts : 280
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Re: [Guia DotA] Early Build
Mas mordiggan é item de early! lol ... claro que ninguem sai da base com uma blade of attacks. Talvez está se referindo nesse tutorial aos itens que alguém deve comprar logo quando o jogo começa.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30884
Re: [Guia DotA] Early Build
Não exatamente, acho que vou fechar o guia com itens até boots por exemplo, a idéia é comentar itens de build base, desde os itens mais simples até itens da Gateway Relics e Supportive Vestiments.
Nunca tinha visto Mordiggian como early, pra mim early sempre foram itens que custassem menos de 2000 gold, 2000 e pouco estourando. Mas bem, como eu comentei sobre a Blades no guia, não é um item feito como base, mas pertence a build de bons itens, oque a faz aparecer no early (por isso está presente no guia), mas não como item inicial.
Se pá eu fecho esse guia até com Satanic, e mudo o nome do tópico pra "[Guia DotA] Build Itens", depende da aceitação do pessoal ^^'
Ficaria algo parecido com isso:
Lv.1 Itens sem Recipe
Lv.2 Itens com Recipe
Lv.3 Itens sofisticados Early
Lv.4 Itens Mid
Lv.5 Itens Late
*Atualização
Finalizei com os itens LV.1 e LV.2. Tô com fome bagarai, até pessoal =)
Nunca tinha visto Mordiggian como early, pra mim early sempre foram itens que custassem menos de 2000 gold, 2000 e pouco estourando. Mas bem, como eu comentei sobre a Blades no guia, não é um item feito como base, mas pertence a build de bons itens, oque a faz aparecer no early (por isso está presente no guia), mas não como item inicial.
Se pá eu fecho esse guia até com Satanic, e mudo o nome do tópico pra "[Guia DotA] Build Itens", depende da aceitação do pessoal ^^'
Ficaria algo parecido com isso:
Lv.1 Itens sem Recipe
Lv.2 Itens com Recipe
Lv.3 Itens sofisticados Early
Lv.4 Itens Mid
Lv.5 Itens Late
*Atualização
Finalizei com os itens LV.1 e LV.2. Tô com fome bagarai, até pessoal =)
Alter-Ego- Número de Posts : 280
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Re: [Guia DotA] Early Build
muito bom
Tamires- Número de Posts : 487
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Re: [Guia DotA] Early Build
Muito obrigado ^^
Estou aprendendo muita coisa enquanto produzo este guia, o próximo passo é dissertar sobre os itens de cada nível, mostrando as vantagens e desvantagens dos mesmos. Fazer isso para itens mid e late daria um trabalho enorme, mas estamos aqui pra isso =)
*Atualização
Itens especiais de Lv.1 adicionados, são itens sem recipe, utilizados na produção de muitos itens de Lv.3 (ainda serão adicionados), ou com skills especiais que preferi colocar separadamente.
Estou aprendendo muita coisa enquanto produzo este guia, o próximo passo é dissertar sobre os itens de cada nível, mostrando as vantagens e desvantagens dos mesmos. Fazer isso para itens mid e late daria um trabalho enorme, mas estamos aqui pra isso =)
*Atualização
Itens especiais de Lv.1 adicionados, são itens sem recipe, utilizados na produção de muitos itens de Lv.3 (ainda serão adicionados), ou com skills especiais que preferi colocar separadamente.
Alter-Ego- Número de Posts : 280
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Reputação : 8 Pontos : 23247
Re: [Guia DotA] Early Build
Veio Se Eu Tivesse Um ''Tutorial'' Desde Quando Começei a Jogar Ja Tava Ownando Faz Tempo Hehe Muito Bom Kizur Para Fazer Isto Requer Tempo Paciencia e Sabedoria Parabens!!
lucas218- Número de Posts : 264
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Re: [Guia DotA] Early Build
Esta ficando cada vez melhor,parabéns Kizur
Tamires- Número de Posts : 487
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Re: [Guia DotA] Early Build
lucas218 escreveu:Veio Se Eu Tivesse Um ''Tutorial'' Desde Quando Começei a Jogar Ja Tava Ownando Faz Tempo Hehe Muito Bom Kizur Para Fazer Isto Requer Tempo Paciencia e Sabedoria Parabens!!
Isso não é verdade... afinal, foi eu que criei o tuto e eu não tô ownando nada xD
Valeu pelo comentário, é bom saber que o guia está sendo aprovado pelo pessoal =)
Tamires, obrigado ^^
A intenção é melhorá-lo cada vez mais, criar algo que realmente ajude os outros.
Alter-Ego- Número de Posts : 280
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