TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Empty [Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn

Mensagem por Devay 2012-08-20, 00:17

Queria alguém para me ajudar, estou cheio de dúvidas aqui e quero ter contado com alguém em vez de ficar postando várias perguntas, também n estou conseguindo entrar no fórum daqui do Team eu clico na FAQ e n sei + oq fazer :\
Devay
Devay

Número de Posts : 82
Data de inscrição : 26/10/2011
Reputação : 7 Pontos : 23055

Warning Necropost
[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Empty Re: [Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 00:48

Como assim não está conseguindo entrar? oO

De qualquer forma, não é legal a ajuda por msn, já que o fórum possui um registro de tópicos (dúvidas respondidas), oque também ajuda muita gente. Logo, se você possui uma dúvida, poste no fórum pois ela também pode ser a dúvida de outras pessoas que já terão sua resposta aqui no fórum, é para isso que fóruns são feitos no fim das contas ^^

Não se acanhe, poste suas dúvidas que teremos prazer em responder (ou ao menos tentar) =)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Ajuda no Fórum ou no msn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos